Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Olá Galera, Depois de tanta aporrinhação da mulher para vender meu jeepinho para trocar de apartamento, resolvi ceder. :( :sad: :sad: Vamos a...
Preço tabela fipe: R$69000,00 Motivo da venda: Preciso do valor em dinheiro para compra de um Troller 2009; não satisfeito com o valor do meu jipe...
Estou vendendo meu JPX para pagar meu mestrado no ano que vem. seguem as caracteristicas: JPX 95CD Vermelho com capota rígida em excelente estado...
Tudo funcionando, inclusive Display do Rádio que está apagado na maioria das Explorers, todos os sensores funcionando. 4 Pneus Yokohama novos. Bancos...
Se você quer um carro para viagens longas e diferentes terrenos, on e off road, esse carro é perfeito e ainda traz todo o conforto de um carro de...
Descrição da viatura: 1) Carroceria aço nova; 2) Elétrica nova; 3) Capota gaucha fixa nova; 4) Motor opala 4cc gasolina; 5) Caixa C10 4 marchas;...
NISSAN FRONTIER 2.5 AX 4X4 CD TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2001/2002 EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos em...
Estou vendendo um niva 91 todo original, com bagageiro, mata cavalo, 6 farois de milha, funcionando perfeitamente. Estou pedindo 13000 O carro está...
Pessoal, Me mudei recentemente e estou com um grande problema:putz:. Não tenho lugar para guardar a Rural. Por isso estou colocando ela a...
vendo gaiola para trilhas motor 1600 à ar (novo), carburador simples,igniçao eletronica, cambio fusca 8/35 embreagem pastilhada, freios dianteiros à...
Amigos; Como não tenho coragem de colocar a Explorer pra ralar na lama, decidi vende-la (ou trocar por outro jipe). Seguem as informações: ...
Pessoal, Infelizmente para não ficar apertado terei de vender o Troller e comprar um carro menor.:cry::cry::cry::cry: Espero que em breve...
Cor branca, com motor de opala 4cc a alcool retificado, carburador duplo, ignição Motorspice, ainda documentado diesel, estofamento novo, ar...
Land Rover Defender Pick Up 110 Ano 1997 -snorkel -santo Antonio -quebra Mato Com Mesa P Guincho -totem -puxador De Reboque -insul Film ...
MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA ANO 96/97 2 PORTAS 4X4 AUTOMÁTICA BANCO DE COURO AR CONDICIONADO DIREÇÃO HIDRAULICA
Vendo Land Rover Defender 110 ano 2000 motor MAXXION 2.5 TURBO BRANCA R$ 58.000,00 também peças e acessórios para DEFENDER a pronta...
Vendo Niva 91 todo original, com bancos altos de couro, documento em dia, precisa de pequeno reparo na tampa traseira, carro a toda prova. Valor R$...
:-D Sem detalhes, motor MWM com menos de 10.000 km
MITSUBISHI PAJERO TR4 2008/2008 MT 7500km !! Air bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro,...
vendo uma band curta 94, motor 14b, 5 marchas, direção hidraulica, ar condicinado, 4 pneus vj 900 com as rodas de aço da L200, snorkel, bancos...
Opa! Vendendo a viatura para um amigo! Qualquer duvida, é só PERGUNTAR o que eu souber respondo de imediato, do contrário busco as informações com...
VENDE-SE: Suziki Grand Vitara, 2.0 16V, Turbo DIESEL Intercooler, ano 2002/2002 4 portas, 4x4 com reduzida, cor prata, completíssima, ABS, 2...
CARRO EM ESTADO de ZERO toda selada, COMPLETA DE TUDO INCLUSIVE DVD E CAMERA EXTERNA ACIONADA PELA RÉ. 5 PNEUS NOVOS SCORPIONS S/T ESTEPE NUNCA FOI...
Um amigo me pediu pra eu anunciar os Vitara dele, o nome dele é Antonio, o e-mail pra contato é: antoferr@gmail.com Segue descrição...
Estou vendendo uma Pajero ano 95 2 portas (Pajerinho), turbo diesel, automática, completa. NÃO É POSSIVEL DOCUMENTAR o veiculo esta completo,...
VENDO GURGEL CARAJAS 89,Mod. VIP, GASOLINA E GNV, SISTEMA 4WIS, NÃO FAZ TRILHA CARRO DE MEU USSO EM PERFEITO ESTADO TD REVISADO PINTURA NOVA RODAS 15...
Estou vendendo meu vitarinha para um up-grade. O carro está muito bem conservado. Basta olhas as fotos. km 143.000 kit gás eletrônico rodas de...
Vendo Vitara JLX Metal Top 1994-1994 1.6, 8 válvulas, 2 portas, câmbio manual preço: R$ 20.500,00 = Ar, direção, vidro, travas e retrovisores...
Pessoal boa tarde , estou vendendo minha gran vitara 98, 2.0 16v, carro completo +banco de couro,pneus novos. Carro muito lindo,manutenções todas em...
Detalhes do Toyrão Toyota Bandeirante branca, motor OM364 (709), jipe curto, ano 90. R$ 28.000, aceito oferta!!! Bagageiro,...
Pessoal Estou Vendendo Meu Vitara 3 Portas Metal Top Ano 95 , Sou Segundo Dono ar Vidro Travas Retrovisores Eletricos direção estofado...
Olá, estou vendendo um Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001 em excelente estado. O carro possui: -bancos e console Rallye Design...
Olha Henrique, Estou fazendo planos de comprar um Gran Vitara (3a geração) com a possível volta da Suzuki ao Brasil, mas fiquei espantado com o...
Vendo Jeep Cj5 ( com muito pesar ) pois preciso de dinheiro. Ano 1975. - motor 6cc (original em otimo funcionamento) - caixa 3m - Pneus...
Estou vendendo meu samurai 98/98 com 94mil km.. esta comigo desde março e por força maior necessito vender.. estou andando cerca de 600km todo fim de...
Vendo Troller 2005, prata: -50.000 km, reais -estado de novo, nunca fez trilha. -vendo apenas, sem interesse em trocas. -documentos em...
SUZUKI VITARA METAL TOP 1.6 JLXi Fabricação 2006 Modelo 2007 Cor Branca Combustível Gasolina Câmbio Automático Final da Placa 8 IPVA pago ...
Preço: R$15.500,00 Estou em São Paulo/Alphaville Vendo Niva 91 com Kti Gas 15m3 da Gas Point Revisado (Apenas 1 ano de Uso), Cilindo no Porta...
Vendo minha Cherokee Sport 98/98 automática - Airbag, ABS, couro, controle original, elétrica 100% - ipva 2008 pago - 102Mil km ( destes, 8Mil...
os serviços que fiz nela a 2 meses: jatear chassis e pintar substituir todo os sistema de freios, condutores de cobre, silindros (todos novos),...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum