Vendo Niva 91 todo original, com bancos altos de couro, documento em dia, precisa de pequeno reparo na tampa traseira, carro a toda prova. Valor R$ 10.200,00, carro está em BH, TEL. 31 9189-6611 Alex
Ainda não vendi o carro, quanto a situação dele é o seguinte: eu mexi no motor toquei casquilho móvel e fixo, e retifiquei o eixo só arrumei a parte de baixo pois pra cima está td ok, é o motor original ainda, tirei a embreagem hidraulica que estava dando problemas e coloquei ela mecânica. Quanto a suspenção precisa ser trocadas as buchas, mas o carro vc pode andar nele que ele não bate nada, a transmissão está ok, documentação td ok 2008, o carro está em meu nome, td o interior do carro está novo mandei fazer forros de portas,assoalho, teto, troquei os bancos, ele tem estribo e um quebra mato, a parte eletrica tb está ok. Precisa tb fazer uma lanternagem na tampa traseira. Os pneus são os militares e estão meia vida.
Caso vc interesse em olhar o carro me liga (31 9189-6611/11 8418-4480) ou me manda um e-mail (alexpardinho@yahoo.com.br), para podermos marcar pra vc olhar o carro. Apesar de ter um tel. 011... moro em BH.