Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
O carro está na família desde 0 Km, está toda equipada: - 4 pneus BFGoodrich novos - quebramato - escada - protetores sobre para lama - CD...
Javali novíssimo, motor original 3 cilindros turbodiesel, super econômico e forte, direçao hidráulica da F250, embreagem hidraulica ( original) ...
olá galera vendo suzuki samurai 1998 ,metal top ar /condicionado ,sou 2° dono tenho manual e chave reserva , otimo estado,R$ 22.000 , caso tenha...
Tenho um amigo que esta vendendo esta f 75 ano 79, 4 cil ohc,com redutor de GNV sem o cilindro, motor novo caixa e reduzida toda revisada, valor...
Vendo Ranger XLT 2.8 P.S. :cry: Motivo: Casamento em breve. :putz: Cabine Dupla - Ano:2002 - Cor: Prata. Além dos acessorios originais...
Estou postando este anuncio a fim de facilitar a busca dos interessados por F-75. Em Londrina-PR Existem 3 a venda em uma garagem. 1) Ano:...
LAND ROVER DEFENDER SW 90 - Ano 2002 - 86.000 kms - Branca - Bancos Rally em couro (4) - Pneus BF AT - Snorkel - CD player pioneer...
Galera um amigo pediu para eu anunciar para ele aqui. Modelo: Gran Vitara Sport - 2 portas Ano: 1998/98; Motor 2.0 16v; IPVA e DPVAT pagos;...
Pessoal, Estou com outro projeto em vista e terei que vender minha viatura... É um Suzuki Vitara 3P 1.6 8V 96/97 com 98.000 km rodados....
Vendo, aut., preta, 2007/2007, 30.000 km, banco couro, sensor estacionamento, alarme, único dono, protetor caçamba, capota marítima, estribo,...
ae galera to vendendo meu jipao jimny cor branca com trava, vidro e retrovisores eletricos; ar condicionado; direção hidraulica; estribo lateral;...
- Vendo Jeep 59 Amarelo, Motor Opala 4CC, -Direção Hidraulica -Cambio 3 Machas Original revisado -Redusida revisada -Pedaleira Suspença -Freio...
Chevrolet Blazer 4.3, câmbio manual, DLX, completa (menos ABS), console de teto, interior em couro, pneus bons, amortecedores novos, Kit GNV 21m³,...
Ranger Xlt, 4.0 V6, 4x4, Cabine Dupla, Abs, Airbag Duplo, Ajuste Da Altura Do Volante, Retrovisores E Vidros Elétricos, Cd Original Da Ford, Kit Gnv...
A Pedido De Um Amigo, Estou Anunciando Seu Carro: Trata-se De Uma Pajero Sport 2000/2000. Mecanica Ok. 3.0 V6 24 Vauvulas. Completa Mais...
Pessoal, Um amigo me ligou pois está apertado de grana e vai se desfazer de sua Cherokee Sport por 18mil. É jipe de boneca, nunca fez trilha,...
tenho uma cherokee sport 1998 porem esta com o documento preso, o carro esta sem recibo tb, nao e roubado e nada ele esta pelo numero do renavam...
Vai Lá Especificações: vai Sem O Guincho R$13.000,00: -- Direção Hidraulica De Hilux (com Bomba De Opala) -- Eixos Canela Grossa --...
Sempre foi meu, manutenção toda feita com base no manual do proprietário. Mecânica e lataria 100%. 112 mil km. Todo original. Nada para fazer. ...
vendo uma f75 ano 79 motor MWM 2,8 com interculer, documentação em dia a pago 2009. freio a disco na frente, direção hidraulica do opala, coluna...
VENDO KIA SPORTAGE 4X4 ano 1997, no meu nome, vistorado 2009, COMPLETO, todo original, nunca fez trilha. Estudo Troca (preferência carro de passeio)....
Estou vendendo ou trocando meu Gran Vitara Gran Vitara 99/99 - 1.6 - Automático - Completo , Bco de couro - 99.000km - 04 rodas liga leve...
Jeep Willys 1954 O JEEP FOI ALARGADO A LATARIA E O CHASSI 27 CM com eixo de rural ; Detalhes militares americanos; Motor C-20 1992 com...
Jeep Willys ano 66 - Motor opala 6cc 4.1 a álcool - Ignição eletrônica, injetor de gasolina - Tração 4x4 e reduzida ok - Caixa original 3...
Pajero 99 3.5 GLS-B Top 2p Carro com aprox 120mil km, revisões realizadas na Mitsubishi Cardinal, possuo todos os manuais, notas de todos os...
Pessoal Vendo Mercedes ML320 de 1999, com 130.000 km, revisada, pneus 70%, completa, impecavel. -Bancos couro -Bancos aquecidos -Reduzida...
Pessoal, É com muita tristeza, mas conforme eu havia comentado antes, vou colocar meu troller a venda devido a minha ausência do país por dois...
Estou vendendo minha F75 ano 1968 4x4. Motivo: Término de construçao, entre outros... Configuraçao da viatura: Cor azul Pneus 265x75x16...
Olá amigos, vendo S-10 99 completa, menos 4x4. Apesar do documento dizer 4x4, ela está 4x2, pois quando comprei não observei isto...Porém o carro...
Vendo Troller 2008 3.0 modelo Trilha - 3.600 km - todo original + insulfilm + alarme a distância - GARANTIA de fábrica até outubro de 2009. -...
Vendo Pajero 1994, GLS, turbo diesel intercooler, motor 2800, 4x4 (super select), completa (ar, direção, VE, TE, teto solar, bancos de couro, piloto...
leilão do palacio dos leiloes, pena que so vi hoje, jpx 98 por 4 mil, motor irrecuperavel. ...
Resolvi vender o meu Samuka. Estou vendendo de olho na troca por um Pick up. Não sei se estou fazendo a coisa certa... É um Samuka 97, Top Metal...
jeep: willys 1951 -> preparado Para Trilha: motor: F1000 Falcon 6cc Caixa: Quatro(4) Marchas F1000 Direção Hidraulica // Com Volante Esportivo E...
Pessoal, estou vendendo meu Cj Ford Willys 1980 Direcao Hidraulica S10 Cambio C10 Motor GM 151 refeito Pneus Scorpion MUD 32 Bancos...
Pessoal, estou vendendo o veiculo abaixo descrito: Toyota Hilux SW4, TB Diesel, ano 2001, 4x4. Cor: Preta Km.: 127.430 km Outras informações:...
VENDO VITARA 3 PORTAS UNICO DONO. METAL TOP 1.6 8 VALVULAS, BANCOS DE COURO, PNEUS 217/75/15 MICHELAN NOVOS COM 02 MESES DE USO 130.000KM RODADOS,...
Preço de ocasião! Boa mecânica, lataria e suspensão. Funcionam todos os equipamentos importantes, mas precisa de cuidados em detalhes. Se quiser...
Valor pedido: R$ 21.000,00 Documentação: OK. Quilometragem: 196.000 KM Autonomia: 9,5 KM/L na cidade rodando com GNV ou 7,3 KM/L com...
Exelente estado toda revisada, nada a fazer. Bancos de couro feito ha 8 meses com logo original e carpete novo. Pneus BF Goodrich 235 75 15 com 1...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum