Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Estou vendendo uma F-75 muito inteira, toda forrada por dentro, bancos de Omega, caixa 5m, rodas de cheroke, pneus michellin, carro muito arrumado;...
Ae galera , vou vender a máquina ... pra comprá uma casa ... affff F-75 ano 80 ,motor 250s a alcool novo, cambio automático 4m (zf4hp22),4x4...
Estou anunciando à venda primeiramente aqui no fórum para os amantes de VITARA e 4x4 em geral, meu VITARA CANVAS 93/94 com capota de fibra original...
Vendo Willys CJ-5 1976 É com pesar que anuncio a venda do "Maestro", um Willys CJ-5 76/76. Suas características: - Motor 6cc original; -...
TRAÇÃO 4X4 REDUZIDA CAPOTA GAUCHA CONVERSÍVEL GUINCHO ELÉTRICO WORK COMPACTO 12.000 SUPORTE DE GALÃO E STEP PARACHOQUE DIANTEIRO TUBULAR
Amigos, estou vendendo um CJ-5, com rodas mangels, capota gaucha, bancos de vitara (na frente e atras) direção de Opala com coluna de monza, para...
Vendo minha pajerinho 2 portas gls-b motor 3500 v6 cambio automatico. carro pronto pra trilhas. *4x4 e reduzida *pneus hankook 33" com rodas...
Pessoal, chegou a hora, está à venda o meu Niva, ano 90/91, com as seguintes características: suspensão levantada com calços da Apoio caixa de...
Vendo Toyota Band curta, 85 motor om 314 turbinada, 4 marchas, ar condicionado, freio a disco dianteira, 4x4 e reduzida funcionando...
76.000 Km Vidros Eletricos MP3 Capota Rigida Gaiola Interna Avalio troca por Samurai / Vitara ou Honda Shadow Estou em Sao Paulo (Embu...
galera!com dor no coração to vendendo minha camper! - 4x2 6cc Gasolina - Completa menos Ar Condicionado! - Direção Hidraulica, Vidros...
VENDO! :arrow: S10 Executive 2003/2003 Completinha Console de teto Bancos de couro Banco do motorista com ajuste eletrico Lona maritima ...
- motor 6cc BF 161 retificado - câmbio 3 marchas - 4x4 e reduzida - ignição eletrônica Dedobroca - snorkell tipo Defender - direção hidráulica...
Vendo um Jeep Willys ano 1965 cinza impecável com várias modificações: Motor de Opala 4CC Gasolina/ Álcool; Câmbio de Chevette 5 Marchas; Freio...
L200 RIII 2003 26.000 Km Motor com 140 HP 8 amotecedores Turbina Garret Intercooler Cambio Eaton de dente reto 5 marchas 4x4 e reduzida Roda...
Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Tração...
Pessoal, Comprei o carro em 2004 para fazer uma trilhas com a família, Fiz apenas algumas poucas trilhas e gastei meu tempo melhorando o bixinho....
Vendo Pajero 3.5, 2 portas, mecânica, 1998/1999, cinza, com snorkel, parachoques de ferro e suporte para guincho, guincho elétrico Ekron 12.000 novo,...
Vendo Defender 110, última "Special Edition Black" modelo 2006. Estado impecável, absolutamente nova aos 65.000 KM. Levei 6 meses procurando esse...
Vendo Rural Willys 1959, o modelo mais raro da rural, famosa bicudinha Motor original, cabeçote recem retificado (1 mes) Cambio original, 3...
É com imensa tristeza que coloco a venda o meu BADPIG. O Engesão está foi totalmente reformado. Tudinho. Foram 8 meses no estaleiro. Desde...
Vendo Niva 93/94 Branco Gasolina, espelhos da Fiorino, rodas do vitara aro 15, 4 pneus Michelin AT/X 215/15 (80%), step original ainda muito bom,...
Caros amigos! Estou vendendo 2 F75, sendo: 1 4x4; Conjunto mecânico original; Sem carroceria; Cabina precisando de reforma. 1 4x2;
SEM DETALHES ! A TODA A PROVA ! É VER E ASSINAR O CHEQUE !!! R$ 26.000,00 Washington G. Costa Nextel - 11-7839-9910 ID 84*39449 Celular -...
Vendo Toyota Bandeirante modelo jipe de aço longo, motor Toyota 14B com caixa de 5 marchas e tração 4X4. Têm direção hidráulica e IPVA 2008. Muito...
Bom boa tarde pessoall! Surgiu uma possibilidade de comprar um brinquedo novo, portanto, é com dor no coração que estou colocando oSr. Grosseria a...
Rural F75 ANO 77 Linda, Conservada Tração Funcionando Roda Livre Automática Funcionando Interior Original e tudo Funcionando DVD Documentação...
vendo Ou Troco Pajero Io 1.8 16v 2000 Vinho . esta Em Excelente Estado , Tudo Funcionando Perfeitamente . * 4x4 E Reduzida * Ar Condicionado...
JIPE TOYOTA BANDEIRANTE 1991 MODELO: OJ 50 LV ( capota de aço ) ANO: 1991 ( IPVA reduzido + de 15 anos de fabricação) MOTOR: Mercedes Benz OM...
VENDO LADA NIVA :concordo: -motor AP 1.8 álcool em ótimas condições, -td original...até os pneus ainda são originais. R$ 9.000,00 pra vender...
vendo troller 2007/2008, com 15000km, completo na garantia ate dezembro de 2008, todas as revisoes em dia
Vendo minha F 6cc bf, com algumas melhorias: pedaleira suspensa cambio 4 marchasem baixo ar condicionado direção hidraulica do santana rodão da...
Rapaziada, a pedido de um grande amigo, estou aqui anunciando o JPX dele. O carro está inteiraço de mecânica. A Carroceria está em muito bom...
Jeep CJ 5 1982 EXCELENTE ESTADO -> Motor AP 2.0 Turbo, diesel, interculado (documentos em dia, no DETRAN MG, com numeração de motor e Chassis)...
vendo Willys, Ano 62, Motor 6cc Original, Está A Alcool, Capota Conversível, Antena Maria Mole, Engate, Suporte De Estepe E Galão, Estribos Laterais,...
Pessoal, estou vendendo meu Grand Vitara (carro em BH): Ano: 1999/99; Motor 1.6, 16v, 2 portas, IPVA e DPVAT pagos; Alarme positron; CD...
Pessoal estou anunciando a pkp do meu irmão, é uma Ranger 2006, 3.0, Xlt CD, completíssima + acessórios, q ele comprou em Jan/2008 e resolveu vender....
Vendo Jeep Willys ano: 60 Cor verde, chassi reforçado, motor novo, roda livre, 4x4 reduzido, 3 marchas, estribo, suporte para galão e estepe (Keko),...
Vende-se Jeep Troller 2005 Completo, Diesel, Teto Rígido
Estou vendendo Land Rover 1968 serie IIA Hard Top sem motor ou caixa de transmissão,esta sem parte elétrica,basicamente chassi e carroceria com eixos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum