Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Modelo: Suzuki Vitara JLXi Metal Top 1.6 8V 2p Automático Ano: 93/94 Combustível: Gasolina Cor: Branco KM – 163.000 km - Bancos em couro e...
PessoALL, É a contragosto que estou colocando minha vtr a venda: Engesa 4 Fase I 1986/1986 vermelho - Documentação 100% (2008 pago) - Dut...
Senhores, Como estou com precisando de espaço estou colocando o meu JPX para venda Ano 95 Capota Fixa Motor refeito (parte superior e...
L200 sporte 2006 HPE A/T com acessorios, cor prata muito nova.. com 78.000 km todas revisoes feitas na consecionaria... preço muito bom 78.500 reais,...
Hoje, no jornal Zero Hora, de Porto Alegre, foi publicado o edital de leilão que será realizado no dia 06 de junho de 2008 na cidade de Minas do...
um meu cliente vende uma Bandeirante curta ano 87,motor Mercedes 314,ar,couro, amortecedores Rancho 9000 e jumelos alto,manutençao constante.pouco km...
Pessoal meu primo esta vendendo o Jeep dele e pediu p/ dar uma força!!! Jeep para toda prova, bem equipado e pronto para trilha!!!!!!! Abaixo...
Vendo CJ 100% reconstruido 0km - Chassis jateado com areia, reforcado e pintado com tinta EPOXI - Diferenciais de Rural modernos canela grossa -...
VENDO CJ-5 E RURAL CJ-5 1974 COR CINZA 12.500,00 MOTOR BF161 CAMBIO ORIGINAL 3M CAIXA DE TRANSFERÊNCIA ORIGINAL IGNIÇÃO ELETRÔNICA
VENDO Cherokee Sport XJ 98/98 verde 104.000 Km Auto, couro, disqueteira original trocado na minha mão: óleo difs, câmbio e reduzida, fluido...
Sei que o site é voltado para veículos 4x4... mas... to anunciando um 4x2... Estou vendendo a minha Ranger XL 2001 2.3 16v Cabine Simples. A...
Pessoal. Preciso vender a SW4 para comprar um apartamento em São Paulo. Estudo troca por veículos de menor valor ou mesmo um apartamento na região...
vendo toyota toda revisada motor 608 de lona curta em bom estado caixa 4m original ou troco menor valor tratar com rodrigo tel:031-3451 5582 8523...
Samurai 1997 MT - Ar condicionado - Tração e redução funcionando perfeitamente - Motor 1.3 original - Suspensão original - Body lift 2" (RC...
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3892439&tipo=U&carro=MITSUBISHI_PAJERO_3.0_GLS_4X4...
PessoALL, estou com um novo projeto e vou precisar vender a Toyota. Toyota Band Longa Azul Motor OEM 314 Turbinada Ar condicionado Direção...
Estou vendendo uma bandeirantes cb dupla branca, 95/95, branca motor muito bom, precisa de uma pintura, mas em relação a mecanica está 100%. Este...
Bandeirante Curta 1999/1999 Apenas 36 Mil Km Originais. Ar Condicionado Com Acionamento Digital Direção Hidráulica Snorkel Bagageiro, Estribos,...
- Direção do santana; - freio a disco dianteiro F1000; - embreagem recem feita; - pneus novissimos rodo rural; - motor GM 4cc álcool novissimo;...
Senhores , dentro de algumas semanas vou anunciar minha viatura no site webmotors , enquanto isso já vou adiantando pra rapaziada aqui do fórum , se...
Vendo Samurai 94/94, Canvas, com otima mecanica e um pequeno amassado na lateral direita. Pneus lameiro, gaiola e quebra mato. R$ 14.800,00...
Caros amigos, Infelizmente terei q vender meu Jeep, ele ultimamente so esta ocupando vaga na garagem, não tenho muito mais tempo para andar, e...
Estou infelizmente vendendo meu Troller 04, pois acabei de ser pai e não tenho como utiliza-lo para o transporte de meu filho. O carro está com 80...
VW FUSCA BAJA 1975 Exterior Motor AP 1.8; Comando 49G e polia regulável ; Bobina Accel; Filtro esportivo; Caixa de Kombi com...
Vendo Toyota 1989 , com ar , direção hidraulica, freio a disco na dianteira, estofamento novo, acessorios Maceral . R$35.000,00
Bom, estou anunciando para um amigo meu, CJ 5 1959 :arrow:Motor GM 4.1 gasolina moderno ( Vareta alta) :arrow:Carburador 3e :arrow:Cambio...
Moçada, Estou vendendo minha Pajero TR4 04/05 ela é: - Cor: Prata - KM: 35000 - Gasolina 2.0 16V - Cambio manual - Único dono, tirei-a...
JEEP WILLYS 1959 CJ-5 6 CILINDROS 4.1/S GM (OPALA) 4X4 COM REDUZIDA VERDE TAPAJÓS MILITAR. DIREÇÃO HIDRÁULICA E ESCAMOTEÁVEL COM CAIXA DE...
Vendo CJ5 1965 Preto Mecânica original (motor 6cil, câmbio 3 marchas, diferencial) Pneus Frontieira 16" Rodas de F1000 Gaiola de...
vendo Gran Cherokee Limeted 5.2 MPFI Preta, ano 95, nunca usou Gás, 72 mil milhas rodadas (esse carro ficou 5 anos parado) Tudo zerado, pintura...
HILUX SW4 ANO 93/93 Direção hidráulica, Embreagem hidráulica Bancos em couro Encosto de cabeça traseiro Limpador traseiro Travas elétricas...
Estou disponibilisando meu jeep para venda. o valor é 32mil. Quem quiser mais informações e fotos, favor entrar em contato pelo e-mail ...
CJ5 mecânica original, placa amarela, documentos OK. Valor R$ 8000,00. Mais informações www.mineiro4x4.com
Pessoal, estou anunciando à pedido do meu primo, Segue os dados do veículo : * RURAL ANO 75 4x4 * MOTOR 6cc BF 3000; * CÂMBIO 4 MARCHAS EM...
vendo baja - ano 72 , verde , para montar , trazeira irs de Variant II, SEM MOTOR , documentos em ordem ( vw-baja-buggy) otimo preço !!! Este é o...
Na minha opnião uma ótima oportunidade, estou anunciando para o amigo Rui, as fotos dizem tudo, não tenho as informações de valores, qualquer duvida...
vendo/ cherokee sport dezembro de 97 todos os documentos desde zero km / manual original/ porta manual em couro original/ automatica/ verde/ mp3/...
Vendo Cherokee Sport 1998 Km atual 126.800km 4 Pneus BF AT 235/75 com 6.000km de uso. Pneus praticamente zerados. Excelente estado de...
Boa Tarde Vendo Toyota Bandeirante Curta Ano 1963 4x4 Reduzida. -Lataria totalmente reformada em nov/2005 (modelo 99/.. ) -Motor OM314S...
VENDO UMA XJ 97/98 4.0 190 CV 6 CILINDROS; CAMBIO AUTOMATICO COMPRETA DIREÇAO HIDRAULICA ; AR CONDICIONADO; AR QUENTE ; VIDROS ELETRICOS ;...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 75 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 75 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum