Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
JEEP ANO 1947 VERDE TOTALMENTE RESTAURADO EM CIMA DO ORIGINAL, MECANICA, CHASSIS E LATARIA ORIGINAL A TODA PROVA CONFIRA PARA CRER.
Meu Jeep é de 1963, contudo ele foi totalmente desmontado, fazendo um trabalho de reforma geral, que demorou 1 ano para finalizar. Isso inclui...
Vendo meu Jipe 81 (raridade). -Motor e câmbio Original (Maverik) - sem adaptação nenhuma (não quebra nunca) - Reformados recentemente....
Vendo Troller 01/01 R$ 44.000,00 86000Km Fase 2. Todo revisado. Bancos da Rallye Design. 2º dono, adquirido da concessionária Trilha 23 em dez/03...
RURAL 4X2 ANO 1975 PRATICAMENTE ORIGINAL: -MOTOR FORD 4 CIL ( OHC ) - NÃO TEM TRAÇÃO ! ! ! - LATARIA FEITA E PINTADA EM JANEIRO/2005 -...
Com muita dor no coração estou vendendo meu Samuka Samurai 91/92 Motor 1.3 Ghincho Warn 4700 Px Alan Ar condicionado Pneus MTR 225/70/15 (...
Ela Voltou!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: -------------------------------------------------------------------------------- Toyota...
Vendo Jeep Willys 1954, inteiraço. para mais informações e outras fotos favor enviar um e-mail para adinarte@uol.com.br. abraço
Oi PessoALL Após a sorte de reecontrar a Sportage (que lhe foi roubada), meu irmão desistiu de remonta-la, pois ela foi depenada... Então quer...
Pessoal, Um amigo pediu-me para anunciar sua F-85 diferenciada. Essa camioneta pertencia ao Getúlio Ventura. Pra quem é do sul, dispensa...
Pessoal, Minha ex-esposa está comercializando consórcio de veículos importados pela Mercabenco, filiada ao Grupo Daimler-Chrysler. O consórcio,...
WRANGLER SPORT 4.0. MECÂNICO BANCOS EM COURO. COMPLETO GASOLINA 97/97 CAPOTA RÍGIDA VERDE COM CAPOTA E INTERIOR BEJE. KM: 78000
Estou vendendo a minha Rural Willys 1968 4x4. - Motor 6cc BF 161 - Caixa seca, 3 + ré, no assoalho - Mecânica revisada (por quem entende...
VENDO NIVA 94 GRENÁ EM BOM ESTADO. BAGAGEIRO ESTRIBO SNORKEL ESTEPE EXTRA CARBURADOR WEBER - 7,5 CIDADE - 9,5 ESTRADA FUNCIONA TUDO -...
Jeep 1975 - Pintura nova P.U. amarelo - Direção hidráulica com coluna escamoteável do Kadett comnados de farol e limpador no volante -...
TurboDiesel, mecânica original, bege, conversível, econômico 13km/l, 18.000km originais, mecânica recém revisada, rolamentos novos, tração 4x4 ok,...
É pessoal, infelizmente vou ter que vender o meu Bruto, tive um prejuizo grande com o assalto da minha confecção, vou ter que colocar muitas latinhas...
VENDO JEEP FORD CJ5 1977 AMARELO CITRINO CAPOTA CONVERSIVEL GAUCHA SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO FREIOS A DISCO NAS 4 RODAS ESCAPE...
Toyota Longa, ano 82, bege, em excelente estado, com snorkel, quebra mato, trava veronezzi, tração 4X4, reduzida. Escapamento e tanque de combustivel...
Ja desisti de vende-la uma vez mais agora com muita pena eu tenho que vender minha L200 :cry: -Mitsubishi L200 GLS HPE 2003/2003 -Único dono ...
Meu amigo está vendendo a Rural dele...toda original....super inteira. Ela está com motor original 6cc reguladinho e funcionando como um relógio....
VENDIDO +1 VENDA REALIZADA PELO 4x4BRASIL :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Espero que o espírito JCB não contamine...
Ficha Técnica: · Jeep Ford Willys · 1975/1975 · Cor verde escuro · Motor original 6 cc (novo, retificado, com Nota Fiscal) · Caixa 3 m original...
Ranger 2001, Prata sem detalhes: - Pneus BF All Terrain com menos de 10.000 km. rodados - Alargadores de Para Lama - Completa ( - Rodas de Liga )...
Olá amigos... É com profunda tristeza que anuncio meu amigo Gema pra venda. Estou passando por algumas dificuldades financeiras há algum tempo e...
-Mitsubishi L200 GL 2001/2001 -Único dono -IPVA 2005 pago -Insulfilm -Protetor de caçamba
Vendo Jeep CJ5 1973 100% original. Verde. Tudo funcionando, revisado. R$ 12.900,00
Vendo Niva 92, gasolina, super novo, funilaria ok, motor ok, bancos em couro, nunca fez trilha, carro de mecânico, vermelho, é só dar a partida, todo...
Ar, direção, pneus BF Baja, 33x12,5x15 na traseira e 33x10,5x15 na dianteira. Mecânica perfeita. Valor = R$27.000,00
Navegando no ML vi esse Rover 1951 por 11.000LT$ Descrição: JEEP LAND ROVER 1951 Garantia: Otimo estado , doctos ok 2005 em meu...
preto, ar, direção, trio elétrico. modelo wide. pouco rodado, muito novo. pneus com um mes de uso, zerado. e-mail e msn:...
Tá de cinema !!! totalmente original, motor, reduzida, cambio, direção, pneus, carroceria de lata, tudo em perfeito estado.
Raridade e zerado. Nada para fazer!!! Jeep willys 1949, militarizado...com vários acessórios militares. Reformado ha poucos meses. Motor de golf...
ALL; Essa recomendo, defender de um amigo meu, ta muito inteira!! Quem tiver interesse é só falar q passo mais detalhes! O ano dela é...
CJ5 1959 totalmente reformado, com lateral nova, fundo chapa 2mm, travessas super reforçadas, painel de aço ínox 2mm, parachoque dianteiro inox,...
Jeep Cj-5 1961 Amarelo Câmbio original 4 marchas Pedaleiras suspensas Motor ap 1.8 (santana) Guincho mecânico ENSIMEC 4500 Kg Ignição...
Jeep Ford Willys em perfeito estado de conservação, na cor azul escuro (toda a pintura em P.U.), motor original 6 cilindros com filtro de ar da...
Galera, Alguns sabem estou montando um engesa há dois anos e meio, da forma como meu bolso estava conseguindo tocar. Porém, comprei uma camper...
NIVA 91 DIESEL TURBO prata, pneus fate, bagag., vidro verde, amort. Black Diamond,. cd player, bcos espec.,quebra mato, snork Extra motor AP e cxa de...
Pessoall, O Niva é de um amigo meu e está em ótimo estado de conservação, seguem maiores detalhes e fotos... - Motor 1.7 Álcool sem I.E. (mesmo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum