Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Jpx 2.8 MWM turbo diesel intercooler 96/96 branco capota de fibra com adesivos personalizados Interior: alarme positron, bancos de corvin náutico...
Vendo um Samurai 97/98 canvas Segue o link com algumas fotos R$20.000 http://groups.msn.com/MinhaGaleriaFotos/shoebox.msnw Pneus...
Vendo CJ5 1975 com os seguintes itens: - Pintura degradê. - Motor 6cc BF161 Hurricane com carburador DFV novo, velas e cabos novos, bobina nova. -...
Estou vendendo meu brinquedinho sem detalhes para fazer, finalizei a reforma esta semana foram 8 meses, mas infelizmente tenho que vender...
Breve descrição do veículo: - Motor Willys 6cc a gasolina totalmente retificado c/ 1.000 Km rodados; - tração 4x4; - câmbio Willys 3 marchas e...
Breve descrição do veículo: Motor 6 CC - 3 marchas - Gasolina,com instalações para Gás (GLP), carroceria e chassi jateados e com fundo...
VENDO VITARA 97/97 METAL TOP NOVO PRETO HIDRAMATICO, BANCOS DE COURO, RODAS DE LIGA LEVE, PNEUS 235/75/15 COLOCADOS DIA 24/03/05, ALARME E SOM....
Pessoal, Minha mãe resolveu vender a Cheroka dela..... É um carro 98, precisa trocar as correias e os pneus ainda aguentam pouco. Ele tem os...
Willys amarelinho, ano 1952, motor ohc 4 cilindros, câmbio 4 marchas f-100/77, 4x2 (rodas-livres AVM), 4x4 e reduzida original willys, mecânica toda...
Caros Companheiros, Repassando a pedido: VENDE-SE: Pick up JPX Montez CDC 1995 Curta Características: - Cor Preta - Motor original XUD-9A...
estou com problemas financeiros e estou vendendo jeep com capota e parte de lata em fibra motor 6cc original o jeep completo R$15.000,00 :( :( :( ...
Breve descrição do veículo: - Cor Azul Pavão; - totalmente reformado e original; - motor Willys BF-161 6cc a gasolina, totalmente renovado; -...
Breve descrição do veículo: - Cor verde e branca; - motor diesel Q20B; - tração 4x4; - servo freio; - freio a disco na dianteira Super Break...
Willys 1966 Azul Willys 1966 motor 6c, cambio 3 marchas. 80% reformado. Chassi, motor, caixa, tração, diferencial todos revisados. foram...
Carro completo: 2.8 turbo diesel, Suspensão Rancho, Freio à disco, Direção hidraulica, Bancos de competição, Pneus MUD, Reboque, Som, Farois...
PessoALL, Estou vendendo um CJ5 ano 1968 cor verde amazonas, parabrisa com vidro rebatível. Lataria e chassis intactos totalmente original....
Vendo meu monstrinho verde com muita dor no coração toyota bandeirante 1982 no estado R$14.000,00
F 75 1967 4X4 > > Pintura em PU cor azul > > Motor BF 161 a alcool com ignição eletronica > > cambio 4 marchas no assoalho revisado > > Caixa...
Olá Pessoal, É uma pena o que eu vou colocar aqui, mas eu preciso vender minha Toyota Band. Toyota Band Jipe Curto Capota Aço azul ano 83...
JEEP WILLYS 1951 R$22.000,00 Motor AP2000 alcool Direção opala Cambio 4 marchas Opala
- Motor excelente 6 cil original BF 161 - Pintura nova ( PU ) - PRETO - tanque de gasolina novo - pneus Michelin- semi-novos(estepe zerado) -...
Tenho uma toyota bandeirantes 4x4 diesel que com +/- 5000 fica nova !! Estou vendendo ela por 12000, e o preço dela quando arrumada fia em torno de...
Vendo Rural Willys, 71 amarela, pintura PU, 6cc, direção hidráulica, parte elétrica 100%, motor excelente feito com 15 mil Km, rodas mangel. Só...
Um amigo pediu para anúnciar pra ele, segue os dados do carro. JIPE BANDEIRANTE CAPOTA AÇO CURTA 1980 - Cor bege - Motor 608 - Câmbio 4...
VENDO JEEP CJ-6 BERNARDAO ORIGINAL ANO: 1963 DOCUMENTO: EM DIA NO MEU NOME MODELO: 2 PORTAS MOTOR: 6 CIL CAMBIO: 3 MARCHAS COR: MARROM CAPOTA:...
Amigos.... tudo tem sua hora nesta vida.... O BoaIdéia está a venda... Jeep Willys 1951, azul, ORIGINAL e restaurado com funilaria 110%, motor...
Bom pessoal... infelizmente, por motivos financeiros, vou vender o samuca. :cry: Nem deu tempo pra eu curtir ele direito mas a coisa apertou...
VENDO - F75 ANO 1977 COR AZUL PLACA BRANCA - R$ 130,00 DE DOCS ATRAZADOS 4X4 - TRAÇÃO REVISADA EIXOS REVISADOS COROA E PINHÃO REVISADOS CHASSI...
Tenho o jeep há mais de dois anos. Fiz tudo, só não mexi no câmbio. Chassi foi alinhado e reforçado. Jumelos altos caixa de direção do santana...
Motor AP 2.0 - kit adaptação jipe tech; Câmbio Clarck 5 marchas; 4 Pneus 31"x10" Savero M/T novos; Rodas Mangels Direcional novas; Towbar...
Cherokee Limited 4x4 V8 Completa - Impecável Acessórios: Ar condicionado Ar quente Bancos de couro Bancos elétricos CD Player original...
F1000 4x4 Ano 1995 Super Série Turbo Quebra Mato Protetor de caçamba Alarme R$ 28.500,00
Galera, possuo um Niva 91/92 branco todo revisado. Mas, estou querendo trocar por um Samurai em bom estado também. Interessados favor mandar e-mail...
To vendendo meu jipinho, to sem tempo pra montar!!! Ele chegou em casa andando, a lata está boa mas precisa de acabamento (só pra ficar lisa), o...
Jeep willys 1964 original do Exercito , doc. OK, motor opala 4cil. preparado todo cromado, com bobina Accel, coletor dimensionado, 6 amortecedores de...
Vendo Troller mod.T4 prata, 2003/04, completo, com 27.000 km. Não é carro de trilha. Com os pneus originais, quero R$ 63.000,00, sem choro. Se...
Oi Pessoal :shock: Grande oportunidade :D Estou vendendo minha L200 HPE 2003. Por que? Por que já não consegue transportar a família com...
VITARA VENDIDO EM 1 DE ABRIL DE 2005. PARABENS AO COMPRADOR
Vendo Vitara V6 2.0 1997/97 R$ 25.500,00 4 portas, preto, air-bag, alarme, ar-condicionado, couro, automático, direção hidráulica, insulfilm,...
Atendendo a pedido de amigos coloco aqui anuncio de 1 Javali a venda . ____________________________________________ Javali 91 / Diesel...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 59 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum