Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo toyota bandeirante 1993, 5 marchas, direchao hidraulica, cab dupla. IMPECAVEL, deve ser a mais bunita do Brasil, es´ta em estado de uma pick up...
Álcool, 6 cilindros, Extra: cabeçote para gasolina, 4 marchas, 7.000 Km, Lataria em perfeito estado , Bancos de couro, Pneus BFGOODRICH – 33 x...
Amigos, é com dor no coraçào que preciso vender a menina. É uma Bonanza 94, completa (ar, direção, trio, etc.) + som + bcos. couro, 94/94, Maxion...
Amigos, Coloquei as fotos! não estão em excelente qualidade, mas creio q de pra ter uma noção do jeep, quem quiser mais fotos me diga, procurarei...
niva 91 1.9 diesel ************ não está mais à venda ***********
Amigos, estou vendendo uma toyota 1991 super equipada com os seguntes acessórios: Snorkel, quebra mato, estrivos, escapamento alto, rodas de liga...
Amigos, Um conhecido me pediu para anunciar o JAVALI dele então aqui vai: Jipe Javali - Fabricação CBT - 1991 - 4X4 Motor MPL 3 cilindros -...
VENDO OU TROCO TOYOTA BANDEIRANTE • 1962 • COR VERDE EXCLUSIVO • MOTOR MB 324 • 4CC, DIESEL • 4 MARCHAS + RÉ, • 4X4 FUNCIONADO, • PNEUS BF 33...
Senhores, R$ 40.000,00 Infelizmente :( estou colocando a venda a minha Toyota SW4 2.8D 95/95. Carro completo, revisado em janeiro de 2005,...
Vendo Toyota curto, 1989, todo equipado (ar, direção). Preço: R$28.000,00 Tel: (21) 9861 - 8402 (21) 2554 - 7383 - noite
Agora o meu sogro se decediu... Esta vendendo o Willys dele 1956... Como Já havia anunciado antes o Jeep se encontra em ótimo estado...esse jeep...
Toyota Bandeirante Motor OM 314 Mercedes 608 com apenas 9900km DIESEL 4x4 + 4x4 reduzida funcionando Ano 62
PessoALL, Essa pickup pertence ao meu pai desde 0km... abaixo detalhes: Trata-se de uma F-1000 XLT 4x2 SUPERCAB :arrow: chassi...
:shock: :shock: Motor Mercedes 914 turbinado. Amortecedores rancho com regulagem interna , ar condicionado , bancos com curvim nautico , som pionner...
:parede: Vcs devem estar notando que estou em um dilema cruel para um aficcionado em jipe e rural, pior que a escolha de Sofia. Então tal qual...
SAMURAI 97 REVISADO 2 PENUS MICHELAN NOVOS KIT GAS r$ 24750
Fala Galera! Terei que vender o Madruguinha pois quero comprar um Jipão para trilhas pesadas (Samurai, JPX ou Engesa). Só uso o Vitara para...
Vendo Sidekick 93/93 5 Portas Cambio mecânico, AC, DH, trio elétrico, branco. Carro em Porto Alegre - RS. Valor R$ 18.500,00
Especificações: - Motor OM 314 (608) - Caixa de 4 marchas sincronizadas - 4x4 e reduzida - Escapamento e diferenciais feitos há pouco tempo -...
Meu amigo Marco, está vendendo o JeepEgg por que vai construir a casa dele e da Dna. Onça.... :D Compramos esse jipe há pouco mais de 1 ano e eu...
Pessoal, um amigo está vendendo uma Toyota 1983 - Jipe Curto e estou anunciando para ele. ela está com as seguintes características: Motor:...
RURAL 76 – CHASSI, CARROCERIA, SUSPENSÃO. Vendo esta Rural que foi usada pela família por dez anos para as idas à casa de campo e pequenas viagens...
Senhores, O meu sogro decidiu vender o Land e por isso estou dando uma força para ele publicando a oferta no fórum. Eu tenho mais fotos, contudo...
Srs., Vendo minha Cherokee Sport 97/97, gasolina, câmbio mecânico. Velas, correia, discos e pastilhas novas colocadas em janeiro deste ano. ...
VENDIDO R$ 9.000,00 Ano 1976 Azul. Motor original (OHC 4cc). Câmbio 4m original.
Pessoal, Eu tinha uma Land Rover defender 110 CSW, e acabei fazendo negocio com um amigo, nessa S-10 ano 2000/2000, 4x2, cabine dupla, todos os...
vendo F75 azul, ano 70, 4x4.
F75, 1983 (último ano de fabricação), 4X4, original a álcool, 4 cilindros, 90HP, 2.300cc, caçamba de madeira. Com os acessórios, ficou parecida com a...
Robson de Sabará me pediu pra postar pra ele; :arrow: F-75 ano 1970 4x4 :arrow: SPOA :arrow: Feixos de mola de toy band :arrow: motor 4.100...
Minha Band é 79(no documento) Carroceria da nova com farois quadrados, pneus 265/75/16, motor 314 Turbo(608), freio a disco, direção hidraulica da...
Vou vender meu samuca com o coração partido, mas feliz pq estou vendendo devido a gravidez de minha esposa! O Carro esta muuuuito conservado, sou...
Amigos, Vou abrir meu coração: preciso deixar meu parceiro de curta data (juntos desde março deste ano), mas a parceria entre nós e nossa família...
All, Por absoluta falta de alternativa estou colocando a minha camper a venda...Quem comprar é só abastecer e sair andando, pois o carro está...
Jeep Ford 74 CJ5 que foi totalmente restaurado em 2001, carroceria toda de ferro, cor azul em tinta PU, substituído inúmeras peças (tenho as notas...
Só estou me desfazendo do carro para adquirir uma cachorro loko !!! estou pedindo R$12.000 sem som com o som Vai por R$14.000 as fotos dela...
VENDO NIVA 90/91 - BRANCO - C/ 24 MIL KM RODADOS - VELOCIMETRO LACRADO (PODE TRAZER MECÂNICO ESPECIALIZADO PARA CONFIRMAR ORIGINALIDADE) - TODO...
Pessoal: Grande amigo de trilha esta colocando a venda sua Gaiola feita especialmente para offroad. Esta gaiola anda a muito tempo com...
Aí pessoal, infelizmente tive de optar pela mulher ou pelo jeep. :( Vendo jeep willys, Bernardão, 4 portas, ano 1962 cor laranja Preço mínimo...
JÀ FOI VENDIDO Vendo Samurai 94 Canvas Branco Motivo - sem lugar para guardar - sem tempo pra andar... :cry: -Motor e câmbio originais...
Gente, provavelmente em outubro ficarei um ano fora, pois irei fazer mestrado no exterior. E por isso, vou ter que vender minha ranger.... Ela tá...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum