x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de ULYSSES
    Entrada
    01/05/2005
    Agradecimentos: 0

BONANZA 4X4 DIESEL

Amigos,

é com dor no coraçào que preciso vender a menina. É uma Bonanza 94, completa (ar, direção, trio, etc.) + som + bcos. couro, 94/94, Maxion S4T. Pneus MT/R 33", rodas 15x8, kit Engesa sem reduzida.

Está bem conservada e tem manual do proprietário. Estou pedindo R$ 37 mil, não aceito trocas pois preciso das latinhas. Mas posso estudar propostas, desde que não muito indecentes. O carro está no Vale do Paraíba, SP.

Olha a carinha dela....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BONANZA 4X4 DIESEL-bonanza_1_181.jpg  

Ulysses,
    Acompanhei sua saga no forum da picapes GM e li o roteiro que você montou para instalação do kit para transformar em 4x4 ... e agora vc vai vendâ-la ??? Por que ?
    Ela está linda demais !!!
    []´s

Entrada
    01/05/2005
    Pois e Gustavo,

doi no coracao...

Mas eu preciso do $$ para investir nos meus negocios, e sobrou pra ela... Depois de 1 ano curtindo a poderosa (e olhando as Camper " de cima" hehehe ) vou ter que me desfazer da crianca.

Mas se tudo sair conforme planejado, logo logo a gente vai "brincar" de novo... foi muito legal monta-la, desde a procura pela Bonanza, depois pelo kit, mais o que a gente aprendeu. E modestia a parte, ficou show mesmo.

Abraco e obrigado pela "solidariedade" !

Grande Ulysses.
    Como está, tudo bem?
    Quanto vc faz à vista?
    Vc sabe o valor do seguro?
    Quantos km está rodada, o motor é turbinado e interculado?
    Abraços
    Jorge Ghinis

Entrada
    01/05/2005
    E ai, meu? Faz tempo, hein?

Nao sabia que vc tb estava curtindo isso.... e de Engesao, comecou bem, hehehehe....

E continua o mesmo, ja esta chorando no preco... pra vc e 47, hehehe... Ela e turbo sim, mas sem intercooler. Esta com 110 mil originais.

Aqui o seguro judia, nao sei ai em CTBA. Deve ficar perto de uns 8 mil. Me liga e a gente conversa.

Um abraco!

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Ulysses, qual é o diferencial dianteiro ? A suspensão dianteira é feixe ?
    O cambio é o dela mesmo ? E a transferencia é a mesma do engesa FI ou FII ? Ronca muito ?
    Como ficou ela na estrada ? Que velocidade boa para viajar ?

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Entrada
    01/05/2005
    Bom dia, Leonardo

o dianteiro é Dana 44, com suspensão por feixes como todo kit Engesa para pick-ups GM.

O câmbio é o original ZF, com 5ª longa (ela era a gasolina). A transferência não é a mesma dos jipes, pois o kit é militar. Se não me engano, é a mesma dos E-15 (caminhão pequeno) e praticamente não faz ruído.

Ela anda normalmente, só é preciso um pouco de cautela pois ficou mais alta. Os pneus MT/R tb limitam um pouco a "esportividade", mas vc anda na boa entre 110 e 120km/h.

Abraço!

Ulysses,
    Muito linda mesmo, está de parabens amigo, to louco pra comprar uma dessa, mas preciso vender a minha primeiro.

[]'s

Caro Ulysses.
    Já tem algum tempo que estou fazendo trilhas, meu carro agora está ficando do jeito que eu queria, ele não esta tão bonito como o seu mas é muito forte.
    Estava pensando em trocar minha S10 pelo seu carro e com o troco iniciar a montagem de meu Hiboy, mas com o seguro neste preço para mim não da.
    Uma informação para aqueles que estiverem interessados, o carro é maravilhoso.
    Eu já o vi no estacionamento do Cartolano.
    Grande Abraço.
    Jorge

Entrada
    01/05/2005
    Jorge,

com certeza o seguro desses carros e muuuito caro. Mas nao da para ficar sem, ne?

Pela descricao o seu Engesa ja e o bicho, vai ficar melhor ainda, hehehe.

Qdo puder, me ligue para a gente por a conversa em dia. E obrigado pela " propaganda" , hehehe....

Prezado Luiz Antonio,

obrigado pelo elogio. Tenho um amigo aqui perto que e fa de Ranger tb, ele tem uma estendida (daquelas com porta que abre ao contrario) com BF33" e tudo que tem direito.

Valeu, abraco a todos!

ULYSSES,
    pois é amigo, mesmo tendo me adaptado muito bem com minha Ranger, e não ter queixas nenhuma dela, tive faz algum tempo uma Bonanza 94, muito parecida com sua, só que original 4X2 a diesel, e agora estou tentando vender a Ranger pra comprar outra, vamos ver, estou na batalha.
    Sou fã dessa máquina, espero encontrar outra igual a que eu tinha, mas acho que vai ser dificil...hehehehe, vou ver se consigo achar aqui alguma foto da negona pra te enviar.

[]'s e torcendo pra que vc não fique com saudades como eu fiquei.

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Boa noite! Meu pai está a procura de uma camionete 4x4, preferencialmente a diesel e gostou muito da sua. Você já mencionou que não aceita troca, mas não custa perguntar, aceita um Vectra GLS 1997 completo e impecável?
    um abraço e parabéns pela camionete
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

Permissões de Postagem