Já conheço o frommars de alguns emails...( fióte, conseguir entrar aqui, mas tive que meter o email do meu trabalho pra aceitar o cadastro...não consegui de jeito nenhum entrar com o login antigo )
Bem, vamos lá...pra resumir, eu comprei um Java lá de POA a uns 2 meses...muito bacana e tal, fortinho, muito resistente, mas eu infelizmente meu coração é à gasolina, e eu não me adaptei à aquisição deste jipão à Diesel, por mais que seja super econômico. Fazer o que...
Mas concordo com o pessoal do Javali aí...é um jipe e tanto, e não tem mistério...demanda manutenção natural de todos estes veículos do gênero, com a grande maioria das peças fácilmente encontradas no mercado. As muito específicas, são tão complicadas quanto às dos Willys, Engesas, etc etc...para quem quer curtir umas trilhas no fim de semana, é uma aquisição muito interessante juntando custoxbenefício...quem quiser aproveitar o meu jabá, estou vendendo o meu que está anunciado aqui tbm...é o meu único veículo, e pro dia a dia e viagens fica complicado. Quem tiver interesse me manda um email que conto toda a estória dele...
E para felicidade geral da nação javalística, eu tenho o manual do proprietário...mas, como bom capitalista, e diante das várias solicitações que já me foram enviadas, eu estarei disponibilizando em breve, escaneado em gravado em CD, e vendendo a um precinho módico pra pagar a cervejinha do fim de semana incluso o frete...ainda não gravei nem decidi o preço...mas informo vocês...
Abços
Rodrigo.