x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Olá Pessoal!

Grande FrommarS e frgamaral!

Desisti de vender meu Java. Tava com planos de vende-lo logo, junto com a minha S-10 e pegar uma Hillux ou L-200, só que precisarei juntar mais uma $$ pois essas pick-ups estão com preço pela hora da morte...

O que vcs falaram em relação à proprietários do Javali é isso mesmo. Muitos donos tem esse perfil de dono, como é o caso do seu tio, frgamaral...
    Eu mesmo nunca fiz trilhas com o meu. Só passeios. Não porque o Jipe é fraco, pois são poucos que tem uma estrutura e um chassis tão reforçado como é o caso dele. É mesmo por gosto. Curto mais fazer passeios com ele. Escutar aquele barulho de trator faz gosto...kkkkkkkkk

FrommarS, na hora que vc conseguir o manual dele, me passa uma cópia por favor. Estou na cola desse manual, mas é como vc falou, trata-se de uma raridade. O manual mecânico entao... nem se fala!

Manda o valor da cópia e seus dados pra depósito.

Valeu!

Boa sorte na venda.

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal !!!
    Já conheço o frommars de alguns emails...( fióte, conseguir entrar aqui, mas tive que meter o email do meu trabalho pra aceitar o cadastro...não consegui de jeito nenhum entrar com o login antigo )
    Bem, vamos lá...pra resumir, eu comprei um Java lá de POA a uns 2 meses...muito bacana e tal, fortinho, muito resistente, mas eu infelizmente meu coração é à gasolina, e eu não me adaptei à aquisição deste jipão à Diesel, por mais que seja super econômico. Fazer o que...
    Mas concordo com o pessoal do Javali aí...é um jipe e tanto, e não tem mistério...demanda manutenção natural de todos estes veículos do gênero, com a grande maioria das peças fácilmente encontradas no mercado. As muito específicas, são tão complicadas quanto às dos Willys, Engesas, etc etc...para quem quer curtir umas trilhas no fim de semana, é uma aquisição muito interessante juntando custoxbenefício...quem quiser aproveitar o meu jabá, estou vendendo o meu que está anunciado aqui tbm...é o meu único veículo, e pro dia a dia e viagens fica complicado. Quem tiver interesse me manda um email que conto toda a estória dele...
    E para felicidade geral da nação javalística, eu tenho o manual do proprietário...mas, como bom capitalista, e diante das várias solicitações que já me foram enviadas, eu estarei disponibilizando em breve, escaneado em gravado em CD, e vendendo a um precinho módico pra pagar a cervejinha do fim de semana incluso o frete...ainda não gravei nem decidi o preço...mas informo vocês...

Abços
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    09/02/2004

Javali 91

Olá prezado amigo, já foi vendido o jeep javali? abraços Roberto, ET aceita contra oferta?

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Oi amigo,

ainda não vendi.
    Qual seria a sua contra oferta ?

Mas veja bem...baseie-se no site da FIPE
    http://www.fipe.com.br/indices/veiculos/query_P.asp

E veja os preços nos anúncios por aí:
    1) http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=13&ct=1&an=0
    2) http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=javali

Lembrando que o jipe está com alguns componentes recém trocados e novos e a capota é nova ( R$ 762,55 ) e os pneus argentinos também ( R$ 960,00 ).

Abço
    Rodrigo

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Xiiii....agora que vi que respondi no campo do outro Javali
    à venda...

Afinal, pra quem foi a pergunta ?

Desculpe se me enganei...

Abço
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    09/02/2004

Javali

Olá prezados amigos Medeiros e Fabio Amaral realmente os dois javalis estão muito originais pelo menos nas fotos e pelos informes postados , mas minha pergunta foi para o Fabio que representa o Sr. Santos se o mesmo fora vendido porque já mantive contacto a cerca de 1 mes atráz mas infelismente por razões de trabalho fora do país me ausentei não podendo continuar c/ as negociações e por motivos de tempo e este javali encontrar-se em Pouso Alegre fica díficil para ir vê-lo.Bem amigo Medeiros com a postagem do seu Javali aqui no forum 4x4 posso confessar que estou completamente sem ação para poder decidir, motivo que peço a opinião dos outros colegas floristas para um auxílio, visto que os dois apresentam ótimas originalidades que para mim será decisivo.No mais agradeço a atenção e acredito que um dos dois será meu . Roberto.

Rodrigo, não se preocupe pelo topico.....seu Javali ta lindão ...gostei.

Roberto ....Eu e o Rodrigo somos suspeitos pra falar, mas seja qual for a sua escolha, será uma ótima compra...hehehehe

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem