Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
ENGESA F1 86 COM PNEUS BF 33, RODAS DE LIGA LEVE,GAIOLA DE PROTEÇÃO, CD PLAYER,ESTRIBOS TUBULAR,PARACHOQUE WORK,ENGATE,ELÉTRICA NOVA,DOCUMENTOS OK.
Pois E galera de pois de muito esforco em montar .. esta incrivel gaiola precido vendela pois estou desempregado e sem grana para andar com ela .. ...
Carroceria completa de jipe 04 portas tipo Hummer,fabricada em fiberglass , montada sobre estrutura tubular(gaiola),com jogo de vidros,borrachas das...
VENDO CAMINHONETE F-75, ANO 1975, REVISADA, 4X4, COR PRATA, BANCOS DE S-10, MOTOR GASOLINA BF-161 6 CILINDROS, EM ÓTIMO ESTADO, PNEUS NOVOS (CIDADE),...
Fala Povo, A viatura está impecável :D :arrow: Jimny Wide 4x4 (com redução) :arrow: Preto :arrow: Ano 2000/2001 :arrow: 1.3 16v...
Pessoal...comprei um CJ3B para fazer para mim mas me apareceu um GPW 42 depois e resolvi montar o 42 e vender o 54. Trouxe os dois da fronteira do...
Toyota 90 Equipada Nao e carro de trilha. R$ 29000,00 Marcio 61 9623-6929
Saudações pessoal Esse carro em questão não é de minha propriedade, um amigo pediu para eu anuncia-lo. WILLYS 1948 - MOTOR DE OPALA 4...
Estou vendendo meu J, é um carro bastante original, em bom estado, com manutenção em dia. Guincho elétrico WORK “12000” de abril 2004 Direção...
F75, 1983 (último ano de fabricação), 4X4, original à álcool, 4 cilindros, 90HP, 2.300cc, caçamba de madeira, azul. Com os acessórios, ficou parecida...
Vendo gaiola tubular fabricação caseira chassis de fusca placa amarela sem recibo .falta motor e acabamentos quero 600,00 :)
Vendo pick-up Chevrolet Engesa 4x4, adquirida em um leilão do exército brasileiro, carro muito novo, lataria impecável, capota de lona, cor ainda...
Pessoal, É com imenso pesar que venho colocar meu Niva a venda, seguem alguns detalhes... O carro está impecável... - Bagageiro, estribos e...
AE !! com muita dor no coração vou vender meu CJ Ano 74 motor BF161 cambio 3M, em perfeito estado Rodas de F1000 com pneus 235x85 R16 NOVOS...
estou colocando o meu carro a venda. Seguem as características: - Defender 90 ano 98 - cor: vermelha com capota branca - 60.000 KM - bancos...
Senhores após o acidente que sofri com o Bender no dia 23/07 não esta me restando outra alternativa a não ser vender ele... segue ai a descrição.. ...
Pessoal um amigo esta vendendo a sua viatura.. Viatara Canvas 1993, Preto... com... Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Banco Bi-partido,...
> Motor: Willys 3000 > > Cambio:Clark 3 m da c 10 recem colocado(novissimo) > > Chassi: Esta sem trincas ou emendas. > > Motor esta...
Comprei esse jeep no final de 2003. Adquiri documentos, chassi, diferenciais e caixa de transferência. O resto foi tudo refeito. Consegui colocar ele...
Jeep ano 63, 6cc , cambio 3m, documentação ok, funcionando tudo, pintura nova, carroceria de fibra , parte elétrica toda nova. R$ 11.000,00
All, Um amigo está vendendo o NIVA das fotos no seguinte estado : - ano fabricação e modelo - 1991/1991 - quilometragem original - 97.000 Km...
LADA NIVA 1991-1991 4x4 LEIA COM ATENÇÃO!!! Carro em excelente estado; 5 Pneus novos; Interior todo original (volante, bancos, estofado,...
Vendo Jeep Willys 1974, Dut em branco, 2005 pago, todo revisado, cinco rodas de ferro Mangels, 6 pneus novos Frontiera, Santo Antônio, estribos,...
A coisa tá apertando e tenho que vender meu russinho : - Niva91/92, branco - Motor original - Carburador original recem feito - Velas, cabos e...
WILLYS CJ-5 ANO 68 * MOTOR 6 CILINDROS ORIGINAL * CAMBIO 3 MARCHAS * PINTURA VERDE OLIVA FOSCA ( NOVA ) * CAPOTA FIXA * TRAÇÃO E REDUÇÃO OK *...
VENDO JEEP WILLYS 72 MOTOR 6CC 4 MARCHAS IGINICÃO ELETRONICA BANCOS MODELO PROCAR CURVIM SANTO ANTÔNIO 3" ESTRBO 3" SUPORTE GALÃO E ESTEPE...
Olá Pessoal, estou vendendo minha SW4 e quem tiver interesse pode entrar em contato pelo fone: (31) 9123-5845. Belo Horizonte Características:...
Vendo JPX 94/95 original CARACTERÍSTICAS Fab/Modelo: 94/95 Cor: branco Combustível: diesel Quilometragem: 92000 km EQUIPAMENTOS OPCIONAIS...
ESSE CARRO JÁ FOI ANUNCIADO ALGUMAS VEZES, POREM A CONFIGURAÇÃO DO MESMO ERA OUTRA E TBM O PREÇO TRATA-SE DE UM JEEP LONGO TRANSFORMADO EM PICK...
Saudações pessoal Mais um Willys que estou anunciando para um amigo. Conheço o carro e posso dizer que o mesmo esta MARAVILHOSO !!!! ......
Vendo willys 1960 CJ-5 , verde militar . Motor BF 161 com dois meses . Feito inteiro . Diferenciais , Cambio ( 03 Marchas ) e Tração Revisados . ...
JEEP WILLYS 71; MOTOR CHEVROLET 4.1/S DA C20 GASOLINA; TANQUE DE GASOLINA ATRÁS (75 litros); DIR. HIDRÁULICA F1000 (volante, coluna e setor);...
Vende-se Camper 94 (Niteroi-RJ) A Camper é 4x2, 6 cilindros a gasolina, prata tem 97000Km rodados tem ar condicionado, direçao hidraulica...
Olá meu camaradas. O jipe beijou uma placa(uma senhora placa) e o conserto fica quase o preço do jipe, portanto estou vendendo pra quem quiser. Tá...
Relíquia no Reino dos Jeeps! Caros Amigos, Tenho um CJ lindo, todo original, mecânica e lataria impecáveis (sem exagero, já me disseram para...
Prezados, Vendo Samurai 93/93, muito novo, com bancos em couro natural do Grand Vitara, engate, quebra-mato, bagageiro keko, jumelos, insulfilm,...
ANO 1991 PINTURA E FUNILÁRIA NOVA AVM MANUAL FREIO A DISCO DIANTEIRA BANCOS INDIVIDUAIS ( CURVIM )
Aê people! Estou vendendo minha viatura. Se alguém tiver interesse, seguem abaixo mais detalhes: Vitara 3 portas Metal Top ano 95 -Cor...
vendo ranger 98 4x4 turbodiesel intercoller caçamba 7' (mais comprida) com proteção , está com 110.000 Km, revisei a caixa a caixa embreagem ok,...
Bem pessoal, vou vender o GLADIADOR. :arrow: Motor: 6 C.C – Original (BF-161) em ótimo estado rodando no álcool :arrow: Câmbio: Original do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum