Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Estou Postando Pra um amigo Gaiola 1600 0KM tudo de primeira só está vendendo pois ficou desempregado :evil:
Ola, Estou vendendo minha pick up 1995. É um carro muito novo mas esta há muito tempo parado pois escolhi uma péssima oficina para fazer um...
All, Um amigo meu dono de oficina de 4x4 tá vendendo a Defender dele. Jipe de dono de oficina, todo revizado e sem nada pra fazer!! Seguem as...
Salve... To vendendo a viatura... CJ5 1964 Cinza 3 Marchas 6 Cilindros Reduzida
Olá Pessoal!! Faz tempo que não apareço por aqui e apareço agora para anunciar meu Jeep. Bom, vamos lá: Jeep Willys 1963 azul Freio a disco...
Vendo Jeep Willys 1963 com motor 6 cilindros original, cambio 4 marchas original e reduzida original. Falta basicamente fazer a reforma da lataria e...
Jeep Ford Willys 1972 Motor 6cc original, 3 marchas, 4x4, reduzida, AVM novo, escapamento novo, rodas Mangels, freio a disco dianteiro,...
Motor de Opala 4cc álcool - REVISADO Kit partida a frio Rolamentos, jumelos, buchas, ...- NOVOS Câmbio 3 marchas original Tração e reduzida Ok....
Ola Amigos, Um grande amigo pediu para colocar o anuncio para ele. - Motor e cambio da Kombi para uma tonelada com garantia - 4 pneus 750 -...
Vendo jeep willys 54 cor branca, motor willys original 4 cc gasolina, tração e reduzida funcionando OK, capota gaúcha nova, guincho, santo antonio...
Salve! - Willys CJ5 1960 - 6cc, 4 Marchas - Branco Perolizado - Suporte para 2 galões + estepe - Pneuzada boa - Gaiola interna - Capota...
Jeep 59 Motor Opala 4c gasolina Direção hidraulica Hidrovacúo Pedaleira Suspença Roda Livre zero Rodas Cromadas Pneus zero Volante...
Jeep willys 1972 Cor - Azul Motor - 4cc Opala, carburação simples Combustível - Gasolina Cambio - 3 marchas, 4x4 e 4x4 reduzida (originais)...
É com muito pesar que coloco a venda, estou restaurando o jeep a quase 4 anos e não foi poupado em nada. Mas como surgiu uma oportunidade de...
Câmbio mecânico, lift 2", farois de milha, trava carneiro, insulfilm. Fim do ano passado troquei embreagem (platô, disco e rolamento), correia...
VENDO POR MOTIVOS DE NECESSIDADE MINHA TOYOTA BANDEIRANTES 1991 LONGA MOTOR 709MB ASPIRADO 4 MARCHAS SINCRONIZADAS, AR CONDICIONADO,DH, GUINCHO,...
Toyota Bandeirante Capota de Aço Longa, Snorkel, Quebra Mato, Bancos altos de couro, Bateria nova, Caixa 5 marchas, Motor OM314, Direçao hidraulica...
vendo engesa fase III,com chassis carroceria completa faltando motor e cambio,doc esta na nota de leilao,a carroceria esta toda pintada pronta´para...
Pessoal. Apareceu um bom negócio de imóvel e por isso tenho que espalhar um cacau. :mrgreen: :arrow: Motor BF-161 Tá redondinho, fica uma semana...
00/01 Preto 1.3 16V 81cv Faróis de milha Lanterna de neblina Alarme com interface e acionamento à distância.
É COM IMENSO PESAR QUE PRECISO ME DESFAZER DESTE MARAVILHOSO VEÍCULO: - FUNILARIA, PINTURA, ESTOFAMENTO, MECÂNICA E ELÉTRICA 100% FUNCIONANDO -...
ano 1970 motor 4.1 gm de c-20 dos modernos cambio clarck 4m adaptado na reducao kit fes calços de carroceria de 13 cm direcao hidraulica...
Pessoal, Estou vendendo o "caminhão" pra tentar uma cabine dupla daqui uns meses. O carro está em bom estado. Uso apenas urbano e estrada. Nunca...
Jeep Cara de Cavalo Lindo Carroceria em Lata OK Cambio Original 3 Marchas OK Motor Opala 4 cc Álcool OK (Com Nota Fiscal)
PESSOAL, ESTOU VENDENDO MINHA SPORTAGE 2001/2001 COMPLETA, COMPRADA EM 2002. SOU ÚNICO DONO, USO POUQUÍSSIMO O CARRO, POIS TENHO 3 CARROS, POR...
Pessoal, o Orlando está vendendo também uma A-20 (4x4) original, cabine simples, sem detalhes, com 04 pneus novos. Preço da A-20= R$ 12.000,00 ...
Pessoal, estou vendendo minha Land com 77.000 KM originais, cor verde, ano 2001, modelo 2001, por R$ 58.000,00. O carro está muito novo. Possui...
VENDO BAND MOD 97 CURTA COM CAPOTA EM ACO, MOTOR TOYOTA 5 MARCHAS, AR CONDICIONADO, SOM, BANCOS EM COURO, PNEUS BF 31 MEIA VIDA, ESTEPE NOVISSIMO 0...
Samurai 97/97 Vou ter que vender pq. vou construir. Bom isso é oq. posso falar do samuquinha: :arrow: Ar condicionado; :arrow: 4x4; ...
PICAPE FORD F75 1973 Verde Angra Cabine impecavel 3º dono 68000km Freio a disco na dianteira Caçamba de lata 4 marchas na coluna ...
Olá a todos, Estou com uma idéia de vender meu Samuca 95 motor VW 1800. Ele está com Câmbio do chevette, capota nova, Pneus Geninho 235/75-15...
PATHIFINDER DIESEL, turbo e intercooler, completa, inclusive teto solar, tudo funcionando, carro muito conservado. valor 33.000,00
Pessoal tem um colega vendendo uma Engesa 88 F-1 original e em bom estado, segue características: Motor 4cc a gasolina Capota de Fibra Guincho...
Vendo Samurai Metal Top ano 1995,marinho,115 mil km,pintura ok...embreagem nova...oleo transm. novo...farol de milha...ar condicionado ok....;ar...
reformada vermelha motor maxion freio da F1000 eixo carraro original cambio clarck caixa reduzida original farol de milha 4 BF Mud 31" com...
Infelizmente serei obrigado a vender o Borys. Motor VW AP 1.8 - feito por Rogério Bacelar com Kit BR2000 Injeção Eletrônica Mi (4 bicos) rodando...
AÊ galera to comprando uma L200 R e como não consegui fechar um negocio, irei vender meu samurai para cubrir a conta no banco :( :( ... mas vamos...
vendo meu sidekick 95 - 3 portas - 4x4 - canvas o carro possui bancos de couro, 4x4 e reduzida em perfeito funcionamento, direção hidraulica,...
Um amigo me pediu pra anunciar a viatura. . . . Ano/modelo 97/97 Branco - 70 mil km Completo Ar/ DH Suspensão levantada Pneus Scorpion Mud...
Vendo o meu Jeep Willys muito arrumado é meu a 17 anos. Meu telefone 64 9217 6806 - carlos@contrulima.com.br Valor: R$ 17.000,00 (muito menos que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum