Já vendeu?
Sou de Niterói e tenho Peugeot 2000 - 206 de minha mulher para fazer rolo ou Grand Vitara 5 portas 2001.
Me mande mais fotos e detalhes para partarc@gmail.com
Olá Carlos....ainda ta à venda...enquanto isto to melhorando o carrinho...além do bagageiro,agora coloquei tambem aquela proteção metálica anti furto no estepe...pois agora é moda roubar estepe de off road!!!
Quanto ao Peugeot que cor??/qual valor???
abs....
Aceitaria um Gm Omega, 4.1, Kit gás, completo na troca, valor na fipe de 16000,00 + o gás, azul, muito bom o carro, qq coisa estou em rio bonito e vc esta perto. Abraços - ALan
Alan - Rio Bonito - RJ
Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!
zanötto, ola...bem no banco trazeiro do samuca cabem 3 pessoas..pois de acordo com o documento dele a capacidade é para 5 pessoas....ele é pequeno pq nao tem mala...tem que fazer como eu fiz:colocar um bagageiro....
zanötto, ola...bem no banco trazeiro do samuca cabem 3 pessoas..pois de acordo com o documento dele a capacidade é para 5 pessoas....ele é pequeno pq nao tem mala...tem que fazer como eu fiz:colocar um bagageiro....
Adilson obrigado pela informação!
Tenho uma Sportage e vou precisar vender, mas só vou comprar outro 4x4 ano que vem, e tô pensando num Samurai, principalmente agora que sei é pra 5 pessoas (minha família). Se fosse agora já tava indo ver o seu.