E aí Geraldo...blz??to te respondendo por MP...OK???
Versão Imprimível
E aí Geraldo...blz??to te respondendo por MP...OK???
Já vendeu?
Sou de Niterói e tenho Peugeot 2000 - 206 de minha mulher para fazer rolo ou Grand Vitara 5 portas 2001.
Me mande mais fotos e detalhes para partarc@gmail.com
Carlos Gonçalves
Olá Carlos....ainda ta à venda...enquanto isto to melhorando o carrinho...além do bagageiro,agora coloquei tambem aquela proteção metálica anti furto no estepe...pois agora é moda roubar estepe de off road!!!
Quanto ao Peugeot que cor??/qual valor???
abs....
Olá amigo,
Aceitaria um Gm Omega, 4.1, Kit gás, completo na troca, valor na fipe de 16000,00 + o gás, azul, muito bom o carro, qq coisa estou em rio bonito e vc esta perto. Abraços - ALan
Boa noite, Adilson.
Já vendeu ?
Olá amigo!
Desculpe a ignorancia, mas vs disse que é pequeno (algo assim) quantos cabem no banco traseiro?
É q nunca entrei num samuca :pensativo: !
[ ]'s
CZanotto.
zanötto, ola...bem no banco trazeiro do samuca cabem 3 pessoas..pois de acordo com o documento dele a capacidade é para 5 pessoas....ele é pequeno pq nao tem mala...tem que fazer como eu fiz:colocar um bagageiro....
emrinfo, e aí blz???ainda nao vendi nao...enquanto isto vou dando um trato na viatura....
Adilson obrigado pela informação!Citação:
Postado originalmente por Adilson Souto Paz
Tenho uma Sportage e vou precisar vender, mas só vou comprar outro 4x4 ano que vem, e tô pensando num Samurai, principalmente agora que sei é pra 5 pessoas (minha família). Se fosse agora já tava indo ver o seu.
[ ]'s e obrigado!
C Zanotto.
AOS INTERESSADOS AÍ VAI UMA NOVA FOTO DA VIATURA,DESTA VEZ COM O BAGAGEIRO...E TAMBEM A CAPA METALICA ANTI FURTO DO ESTEPE...
VENDIDO aqui no forum....R$ 18.500,00 á vista