-
toyotafoz, Blz???cara foto do interior,posso tirar e postar sem problema...nao tem nada a ser feito,alias a unica coisa que vou fazer segunda feira vai ser trocar a embreagem..o ar condicionado ta gelando sim,completei o gas tem + ou - um mes(tenho nota fiscal )traçao ok...o oleo da caixanao tem um barulho ta completo e novo....usei o melhor(que tambem é o mais caro)gastei quase 300,00 pra substituir todo o oleo...painel perfeito...mecanica ok...substitui as pastilhas de freio tem 15 dias e amortecedores tambem..(tenho nota fiscal).troquei tambem a junta elastica da barrra de direçao...nao tem um barulho sequer...pintura nao tem nenhum arranhão....estepe novo...pneus semi novos..ainda rodam muito...documento ok..2005 pago
-
toyotafoz, misturei um pouco acima... o oleo de caixa é novo...e quiz dizer que o carro nao tem nenhum barulho...he he he......nao
-
Boa tarde, aguardo as fotos do interior.
-
vo tirar agora...só nao sei se vou conseguir postar hoje ainda,pois to sem o cabo da cam aki...to no trabalho....ele ta em casa....mas o inerior ta legal...eu cheguei até comprar corino pra estofar os bancos(sao de tecido original....)o capoteiro só vai poder fazer dentro de dez dias...comprei o corino na cor marfim,,,
-
Fotos
Boa noite, Adilson.
Por favor, me mande as fotos do interior também.
Como está o chassis? Tem rachaduras, ferrugem? Algum problema/defeito que o próximo dono vai ter que mexer?
Abraços.
Bruno.
-
Bom dia, tirou as fotos do interior? aguardo
-
barantes, toyotafoz, Ola...desculpem eu nao ter respondido ainda,mas é que eu estava viajando no feriadão...aliás viajando no Samuca....
caro barantes...o carro esta em perfeito estado...chassis....nao tem ferrugem...nao nada pra fazer...alias tem sim......CURTIR MUUUUUITOOOOO!!!!
-
-
Felipe Moutinho Pedrosa, Ainda nao..muita gente se interessou...mas tem gente que faz cada oferta!!!! O carro é muito inteiro......te esperando o dono certo,nao tenho pressa em vende-lo,caso se interesse e tenha alguma dúvida que eu possa esclarecer mande uma MP...Ok?
ABS....Adilson
-
E aí, já vendeu o Samuka? Aceita troca num Pálio 2000 completo?
-
Marcion, Oi to respondendo em MP..ok???
abs.....
-
te interesa um golf 1.6 2001 com kit gás ?
carro sem deatalhes