Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Gente, Tô vendendo pois vou ter herdeiro em novembro e a dona disse que não terá como escala-lo!! Troller 2005/2005 Prata com a capota preta...
Vendo Toyota 82 Curta: -Motor MB 608; -Cambio 4 marchas com reduzida; -Capota de lona; -Direçao hidráulica adaptada mas com caixa original;...
Jeep Willys 1957 5 pneus novos Caixa de direção do Santana (parece Hidraulica) Freio a disco Roda livre (4x2 ou 4x4) Capota convercível Bancos...
Vendo Band Turbo Diesel Curta Capota de Aço 99/00 * Branca * 130mil km originais * Adaptador do Coletor de Inox * Turbina garret APL 240 zero KM...
Pessoal, por motivos de compra de imóvel estou me desfazendo da SW4 2001 preta que acabei de comprar com o motor por fazer. O radiador furou e a...
Vendo minha Toyota Hilux, "a coroa malhada", companheira de mais de 10 anos, com as seguintes especificações: - Hilux 4x4 Cabine Dupla 4 portas...
* Rodas de Vitara (Aço) * Pneus 215/75 R 15 (Meia vida) * Bancos dianteiros de Tipo 2P (Mais confortável) * Ignição eletrônica * Estofamentos,...
Vendo Camper 1993/1993 - 4x2 Motor Diesel original S4T Câmbio Clark 2205 com 5ª overdriver Volante escamoteavel e anti furto Ar condicionado...
pra quem conhece jeep tudo do bom e do melhor cor vermelho motor opala 4cil novo gas cambio clark 4 marchas reduzida willys roda livre...
Pois é gente achei que nunca venderia minha viatura mas a nao tem outro Jeito vai ter que ser assim. A Band como vc´s podem ver esta completamente...
Vendo Blazer DLX Turbo Diesel original 2.5 98/98 Completa COnsole de teto Banco dianteiro para 3 pessoas original Documento para 6 pessoas...
Vendo Samurai 1994 pronto para Trilha. Kit Reducao, Bloqueio, Pneus 100%off road etc.... R$ 21.500,00 Maiores informações ...
vendo baja verde fosco com motor 1600 de caixa 1300, muito forte sobe até em coqueiro. hehe valor R$ 6.000,00 tenho fotos envio por email.
Vendo ou troco Cherokee ltd. sem motor O carro foi comprado de leilão, o sist. de gas pegou fogo, e desisti de continuar a reforma. Esta sem...
jeep CJ 05 ano 73 Verde motor 6cc 4 marchas direçaõ hidraulica de opala , coluna de S10 escamoteavel pedaleira suspensa , bancos em corvim do...
SUZUKI SIDEKICK 4X4 Canvas Top ANO: 94/95 - 80.000 Km MOTOR 1.6 8v Mecânico Ar condicionado, trio elétrico, som Licenciado e IPVA pago, Sem...
NIVA 91Tdi (Turbo diesel intercooler) - motor KIA 2.0 (Sportage 2002) - mesmo da Besta; - vidros elétricos, travas elétricas, alarme; -...
VENDO F 75 4X4 1973 SUPERCONSERVADA Cor verde angra Cabine impecavel Cambio 4 marchas Tração e reduzidas...
willys 66 azul motor 6cc original retificado e rodado 6000km. capota conversivel. bancos concha. cinto 4 pontos. conta giros. banco traseiro....
Vendo Wyllis 59 ,traçado e reduzido, motor e câmbio ( conjunto completo ) da toyota Hilux 2.5 a diesel , perfeitamente instalado e documentado 2006...
Vendo ou troco. CJ6 Ano 1962 (Bernardão) 2 portas. Documentos em ordem, placas do RS. Motor Willys BF161 original com 6 cilindros. Caixa Jeep 3...
Vendo Urgente - Mecanica Perfeita - 4x4 Engesa, Motor Original 6 Cilindros Gasolina - Rodas De Liga Da Toyota - Troco Por Carro De Menor Valor Ou...
Vendo Jeep willys: .Caixa de marcha de F1000 .Motor do Golf Argentino 1.9 a diesel .Bancos em couro .Revestimento das portas em chapa de...
Estou vendendo Troller T4 2005, prata, só com 5.500 km. Está como novo, com som, película, alarme. Comprei o veículo planejando aproveitá-lo como se...
Muito Nova Cambio 5 Marchas Original E Motor Mb 709 90,000 Km Originais, Nova Como C Tivesse Acabado D Sair Da Agencia, Nunca Foi Batida Nem...
Samurai 97/97 preparado para trilha, com pneus frontiera, px, novíssimo,capota nova, levantado 2,5 polegadas com os devidos ângulos dos...
blazer 00/00 completa 60 000 originais esta comigo a 30 meses valor para venda r$ 32 000 p/troca r$ 34 000 aceito veiculo 4x4 < valor ...
TOYOTA BANDEIRANTE CARROCERIA DE AÇO - CURTA Motor MB 608 - Diesel Ano 1978 - transformada para 1991 4x4 reduzida hidráulica capota maritima...
Vendo Pajero TR4 2003 Amarela com 40 mil km Veículo em ótimo estado, pintura sem riscos ou amassados, parte mecânica e elétrica em perfeito...
Vitara 92 Canvas Top AT 1.6 8v; 137.000 Km; Todo Original; Todo revisado com notas das revisões; Pneus Michelin em ótimo estado; Equalizador...
Vendo jipe bandeirante curto.
Autocross Bi-posto – valor 8.000.00 aceito troca por moto ou carro. tel: 11 - 56634522 / 11 -9751-7827 Gaiola Emplacada para andar na rua -...
Jeep Willys 54 Preto Motor de 6 cilindros / 3 marchas Bancos de couro Pneus Frontiera Freio a disco R$ 10.000,00 Tratar com Rogério nos tels...
Ola amigos tudo bem, estou vendendo minha Ranger e quero comprar um 4x4. Então vou pedir a ajuda de vcs, é o segunte tenho uma Ranger 4x2 98/98 2.5...
No dia 24/10/06, será realizado em Contagem/MG, leilão de veículos da CEMIG. Se não me engano são 14 jeeps Bandeirantes DJ55LP-2BL de 94 a 96. Mais...
JEEP - F-85 (CACHORRO LOUCO) ANO 1971 + DOCUMENTOS 100% COM IPVA PAGO MOTOR: 6 CC - ORIGINAL CAMBIO: 4 MARCHAS (REVISADO) SUPSPENSÃO SPOA...
Vendo JEEP 1972 - Raridade perfeito estado de conservação, sem nada para ser feito. Valor: R$ 19.200,00 Evandro
Vendo baja motor 1500 excelente estado,entrou pra mim em um negocio. Cor prata, recem reformado, bancos esportivos, vidros eletricos, volante gol G3,...
Jeep Ford 1976 Cor Verde Folha Motor OHC 4 cilindros 4 marchas traçado e reduzido ( 4x4 ) Pedaleira suspença Freio com Hidrovácuo Direção...
Excelente pra quem começar DO ZERO! Sem mecanica, sem eixos, sem interior... só documentos, lata e chassis... as fotos são dela montada mas já foi...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum