Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Dados: -Ano: 90/91, Cor: Grená, Pintura: original sem retoque, Lataria: Nunca foi batido, não tem nenhum "podre" -documentos: OK; -Motor...
estou vendendo um jeep ford (gasolina) todinho reformado com a maioria das peças originais, capota, suspenção, painel, macaco hidráulico e...
Prezados, Para quem se interessar, o seguinte carro esta a venda. - RANGER 1999 CABINE SIMPLES - MOTOR INTERNACIONAL 2.8 135 CV POWER STROKE...
Suzuki Samurai 93 4x4 1.3 Inj. Canvas Grafite Met. C/ Spoa Pneus 750 Aro 16 C/ Of-set Veic. Revisado Motor, Caixa, Diferenc., Molas, Embreag....
Vendo Niva branco 91 com os seguintes ítens: Motor 1.6 com kit Aerocar Kit GNV Mecanica, direção, suspensão, cambio e freios revisados Radio / CD...
Vendo Pajero Turbo Diesel ano 2000 prata completa, com couro, cd de painel e de mala, muito nova. 95.000KM R$ 55.900 Tel (24) 9963-8907 Edson ...
Gurgel muito novo, motor 1600cc carroceria sem trincas. Motor sem folgas e sem vazamnto, cambio revisado R$8000,00
Vendo Samurai 95 - Metal - Branco - Alarme - Travas Elétricas - Filme - Ar Condicionado revisado e funcionando - Pneus de Trilha - Suspensão revisada...
Vendo ou troco pick-up F75 ano 76 4x4. Motor OHC alcool turbinado, cambio 4 marchas no assoalho, reduzida no assoalho, diferencial 47X11. Motor,...
Mecânica impecável. Fotos em...
Niva 92, 1.6, Branco com faixa traseira e lateral cinzas, bancos e portas inteiros, 4x4 - motor - cambio e transmissões funcionando perfeitamente....
Olá rapazeada, Estou vendendo meu Willy's com as seguintes características: Motor 6cc original, inteiro, sem queimar óleo ou vazamentos (está...
Vendo L200 GL 2002 Diesel, excelente, em Floripa/SC. Detalhes em http://www.moringa.com.br/vendo email: rafashift@gmail.com Tels: 48...
Fala amigos do Fórum....estou partindo para uma nova etapa da vida, etapa esta que será necessária o sacrificio do Mal Assombrado, porem sem pena, ja...
JEEP COMPLETO PARA TRILHA. NÃO TEM O QUE FAZER. EXATAMENTE COMO SUGERE AS FOTOS. - MOTOR FORD 4CIL. 2.3 OHC (Original e Ótimo); - CAIXA 4...
Pagerinho a toda prova, preparada para competição (sem enganação) se voce procura um 4x4 para todo tipo de terreno esta já está pronta. Gaiola...
- Ar-condicionado; - Bancos e laterais da porta em couro (cinza, original suzuki) - Câmbio automático; - Vidro elétrico; - Trava elétrica; - Ar...
PESSOAL, COM MUITO PESAR ESTOU COLOCANDO O MEU TOMAKOWSKY À VENDA :( :cry: PEDIGREE: JEEP FORD 71; MOTOR CHEVROLET 4.1/S DA C20...
Branca, diesel, freio a disco nas 4, snorkel, vidros elétricos, acessórios, alarme, tração, motor, cambio, tudo em perfeito estado de funcionamento....
Vendo Jeep 67 com as seguintes características: - Motor AP 1.8 com injeção eletrônica - Caixa C-10 4 marchas c/ reduzida - Freios a disco na...
L200 sport gls 2005 121 cv mecânica!:idea: Fina, sem retoques de pintura, 4 pneus bf zero, bancos em couro, 30 mil km rodados, verde musgo...
Amigos, agora é definitivo. Resolvi trocar meu Willys num jipe fechado pra rallys e outras provas. Ele é um Cj3b, 1953, Azul. O motor é o BF161...
Pessoal, Estou vendendo meu jipe,seguem os dados: Suzuki Jimny 2001 16 v wide gasolina Preto Pneus Scorpion off road Parachoque de implusao...
Vende-se Suzuki Samurai 1.3 Metal 1993/1993. Jipe muito novo. Revisado. Lataria excelente sem detalhes. Motor revisado. Parachoques de Ferro e...
Vendo CJ6 1969 Motor Willys BF161 Caixa Jeep 4 marchas e reduzida original SPOA Eixos originais, rodas Mangels 15" e pneus Frontiera 255/75 AVM...
Esta mensagem abaixo é de um camarda meu aqui de Floripa que tá vendendo a Rural dele: Vendo Rural ano 71 4X4, roda livre AVM, banco do fiat...
Olá, turma. Estou vendendo meu Vitara V6 97/98. Peço R$ 25.000, cerca de R$ 1.000 abaixo da tabela Fipe. Anexas algumas fotos. Importante: pra...
Veja no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49743168-suzuki-jimny-2003-completissimo-_JM Informações entrem em contato Abraços...
Meu Colega, VENDE!! Hilux CS 2.8 Diesel 4x4 ano 95. - ar condicionado - ar quente - direção hidraulica e com regulagem de altura. - tração 4x4 e...
Motor 6cc. gasolina. Cambio 3 marchas. Vermelha e branca. Toda original e funcionando. Necessita de alguns reparos. Documentos OK lic. 2006. R$...
Motor 6cc. retificado. Cambio 3 marchas. Direção Hidraulica. Capota conversivel nova. Bancos em couro. Azul metalico. Amortecedores, parte...
Vendo cherokee sport diesel, 97/98, motor maxion 2.5 (ranger 2000). Cambio automatico, bancos de couro, air bag, rodas, tudo legalizado e passado...
Veículo equipado e com acessórios como direção hidráulica, freio a disco, rodas BBS, pneus General Graber 33x12,5, roda livre AVM, cambio e tração...
:dance: *SUZUKI VITARA 1.6 / 4X4 *:dance: COMPLETA !!! Ano1995 / Azul - Gasolina. ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO!!! RODAS DE LIGA...
Vendo TR4 4X4 2.0 2004 Estou vendendo a minha TR4 4X4,ano e modelo 2004. Seguem os dados: -18.900Km -Ar Condicionado -DH -travas + alarme...
Vendo ou troco por XJ (inteira), Cheroke Laredo 97/97, muitissimo conservada, sem detalhes, teto, banco couro, painel, carpete, conjunto óptico,...
Vendo Grand Cherokee Laredo 97 com kit de GNV (funciona muito bem), pneus com meia vida, cubos das 4 rodas novos, pastilhas e lonas com meia vida,...
VENDO VERANEIO DIESEL VALOR R$ 7.500,00 - AVISTO OU R$ 4.000,00 + 12X R$350,00, DIREÇÃO HIDRA, ARO 16, CAMBIO F-4000 4 MARCHAS- CAMINHONETE EM TRÊS...
Foi tirado da Mastercar Com.Imp. de veículos Ltda em 97 Ficou com a primeira dona até 02/99 Segunda dona até 06/2000 Terceira dona até 07/2005...
vendo pick up F75 ano 1972 em perfeito estado de conservação -05 pneus novos -caixa 3 marchas NOVA!!! com reduzida e tração funcionando em perfeito...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum