Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
samurai 97/98 estribos ,snorkel ,body lift,molas2'' maiores.iterior,motor,cãmbio,t-case,etc tudo ok. está faltando o compressor do...
Veículo em excelente estado. Banco de couro impecável, CD Player, protetor de tanque RC4x4, estribos, parachoqe RC4x4 com espaço pra guincho,...
Bom, chegou a hora de vender a vermelhinha. Coloquei um anúncio no webmotors, então só repito ele aqui para facilitar ...
Vendo Niva 95 super inteiro nada para fazer, com ar bancos de couro, C$17.000,00, fotos por MP ainda descubro com colocar fotos aqui rsrsr
Amigos, infelizmente terei que vender meu Jeep devido a novas prioridades. O carro está muito bom e é excelente para trilhas, eu mesmo fiz todas as...
VENDO JEEP 62 ESTA PARADO A +-1 ANO MECANICA COMPLETA SO FALTA CAIXA DE SATELITE DIANT. LATA BOA PLACA AMARELA E-MAIL:licita@igarape.com
Amigos, tendo em vista um novo 4x4 (diesel, com lugar para 4 pessoas e espaço para carga), estou anunciando minha "Azulinha". Segue sua dscrição:...
Olá amigos, estou vendendo uma F-75 com documentação paga até 2002. Ela é mocha, está com motor de opala 4cc (+-) e tem uma carroceria de madeira que...
Pessoal, estou vendendo uma Land Rover Defender 90, ano/modelo 2001/2001. Algumas características: - Ar condicionado; - Bancos de Couro; -...
GAIOLA MONTADA CHASSI DE BRASILIA MOTOR 1600 2 CARBURADORES INSTRUMENTOS NO PAINEL FARÓIS DE MILHA ESCAPAMENTO DIMENCIONADO 4X1 CINTOS 4...
Olá PessoALL, Como alguns já sabem, estou querendo trocar a minha F1000 4x4 por uma camper a diesel. Inclusive já rolou um anúncio por aqui, mas...
Troco Gran Cherokee Limited V8 5.2 1998 com GNV preta exelente estado por carro de passeio preço R$ 33.000,00 toda revisada trocado pastilhas...
All, Um grande amigo pediu para eu anunciar a F75 dele aqui no fórum. Segue a ficha e fotos da pick-up: F-75 Willys Ano: 1964 Original do...
vendo samurai canvas 95 injeção eletrônica, ar condicionado, quebra mato farois de milha. carro todo original nunca fez trilhas. mecânica, funilaria...
Vendo Jeep 1951, com exeção do motor, o reto é original. Segue fotos! Abraços. Kim.
Vendo veraneio envemo ano 96 turbodiesel 4x4(c/red.) 5 marchas; 4x4 c/acion. por alavanca no assoalho; roda livre AVM manual; pneus BF MUD 33x12,5;...
ESSA PICKUP FOI RESTAURADA PARAFUSO POR PARAFUSO ESTA TODA ORIGINAL COM EXCESSÃO DA CARROCERIA E DA CAIXA DE DIREÇÃO ANO 66 4X4 A CARROCERIA ESTOU...
Já adianto que ele era street, eu usei por 3 anos pra vir trabalhar (Santo André - SP), então nada de pneu agressivo, guinchos ou outras traquitanas...
JEEP WILLYs ORIGINAL 1959 - verde • Documentação OK e em dia • Motor 6CC - Gasolina (Fumando um pouco) • Reduzida e 4x4 (Revisado e funcionando) •...
VD CHASSIS FORD CJ5 1983(RECEM RESTAURADO) COMPLETO COM TODA A MECANICA:MOTOR(ALCOOL E IGNIÇÃO ELETRONICA),CAMBIO(4MARCHAS) E TRAÇÃO; TUDO 100%. ...
A pedido de um amigo segue: Samurai 93 Metal Top Opicionais: -Motor original Turbinado e Interculado -Bloqueio Dianteiro ARB -Bloqueio...
Pessoal, Estou anunciando a pedido de um amigo! - Motor 6cc - Caixa de 3 marchas da C 10 - Roda livre manual AVM
Pessoal Tem um sr meu amigo que quer vender o jeep dele. É um Willys CJ2-A 1949 todo original. Raridade! O jeep está com motor 4cc original e...
Camaradas, têm um cara aqui da região (Quatis) que têm um Niva 98 grená, o Niva mais bem conservado e impecável que já ví com 45 mil rodados. Ele...
Jeep 1961 - Muito bem conservado » Motor 6 cc original » Caixa Original » Tracao 4X4 com reduzida » Pneus Original » Aros 16 » Capota Gaúcha...
Vendo ranger verde xlt 4x4 cab. simples 99/00, transformada na ranger modelo novo, bancos de couro, 4 pneus toyo novos aro 15 com rodas do novo...
:cry: Vendo Hilux pick up CSL:parede: com pneus Wrangler RS/T 265/70 R16 Ar condicionado:razz: Direção Hidraulica:lol: 4x4:dance: Motor...
Estou vendendo minha Tracker 2002 motor Peugeot 108 CV Prata Impecável, 79.600 km, com Teto Solar, Ar condicionado higienizado, Ar Bag, Freios ABS,...
Vendo jipe willys 51: Com direção hidraulica, freio a disco nas 4 rodas, Pedaleiras suspensa e hidrovácuo, guincho ekron, interior original,...
Vendo Niva Pantanal 93/93 Branco todo original, com 4 Pneus novos, + bagageiro no teto com 4 Farois de milha, quebra mato com + 2 milhas, Estribos,...
L200 GL 4x4 Turbo Diesel Cabine Dupla, Azul de grade cromada. Km 165.000. Suspensão OK, amortecedores novos, borrachas novas, correias do...
Jeep 1953 Cara de Cavalo - Muito inteiro e bem equipado.:mrgreen: » Motor 4 cc Opala » Caixa 4 marchas original » Tracao 4X4 com reduzida »...
Vitara JLX 97/97 Canvas Top 2 portas Cor azul cambio automático Acessórios: Kit de suspenção RC 2" Relação do diferencial do vitara mecânico...
Vendo Lande Rover 1952. Com motor de opala 4c a gasolina, caixa e reduzida do Jeep Willys de 3 marchas, direção hidráulica do opala, Pneus novos. ...
Acompanho o fórum há algum tempo, mas apenas corujo. Inauguro meu registro com essa triste notícia, vou ter de me desfazer da minha band, estou em...
BOA DIA ROCK CRAWLERS, Vendemos o seguinte veículo. Possa ser despachado a Brasil. Por favor envie um email nos ou nos chama para mais info....
Vendo por motivo de viagem meu Suzuki Vitara, ano 98, ótimo estado, cor azul escuro metálica, três portas e 76.000km. Pneus Yokohama largos...
Estou vendendo minha Toyota Hilux SW4 1994/1994 4cc gasolina branca com 200.000 km , $26.000,00 ALARME POSITRON COM 2 CONTROLES 2 CHAVES...
Vendo Samurai Canvas 95 - Branco feixes de molas novos; motor redondo; Pneus 30''; calço de 2''; jumelos novos; Cabo do velocimetro novo;...
Vendo Willys 1963, motor BF161 funcionamento perfeito, câmbio original 3 marchas e reduzida Willys, revisão recente e funcionamento perfeito em 4X4 e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum