Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
É com dor no coração que coloco meu Suzuki à venda, mas preciso de um carro com caçamba. Claro que vai ser um 4X4! A viatura tem as seguintes...
Vendo Cherokee Sport Turbo Diesel Original, completa, com ABS, Air Bag e Bancos em Couro. Veículo só de Brasília, de asfalto, em excelente estado de...
Pessoal, Devido a questões financeiras decidi que irei vender meu Troller. Segue dados e acessórios inclusos no anuncio (link) abaixo: Caso...
Fala Turma. Bom é com muita dó e pena que estou vendendo meu carro, infelizmente estarei mudando de emprego, cidade e não poderei leva-la comigo,...
Bom galera depois de um bom tempo com meu J, vou ter q. vende-lo. -Motor maxion 2.5; -intercooler; -bicos da "Rasch Motoren"...
Consulte: MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS-B 4X4 V6 150 CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1999/1999 Em ótimo estado de conservação! ...
Vendo um CJ-5 ano 1975, mais de 90% original, motor bf 6cc 3 marcha original(nunca fez retifica), em perfeito estado, ignição eletronica, nunca fez...
Caros amigos, neste novo ano estou pensando em fazer algumas mudanças na vida e um dos pontos incluiria a troca da GC LX5.9 - 98, preta (metálico) da...
gaiola completa com reduçao de kombi toda tubolar (sem chassi de vw), motor ap 2.0 alcool carburador 2E, 4 rodas 16r com pneus frontiera, cx direçao...
All, A pedido de um amigo que não faz parte do fórum, segue anúncio de venda: MITSUBISHI PAJERO FULL Ano: 2003/2003 Modelo: GLS
VENDO JEEP WILLYS OVERLAND 1966 Por motivos particulares estou colocando a venda meu Jeep, estou com ele a 7 anos, sempre atualizando,...
- MODELO CJ5 1967 AUTENTICA VIATURA MILITAR DO BATALH肙 DE INFANTARIA DE PAULO AFONSO- BA - TODO RESTAURADO PINTURA E ASSESSRIOS MILITARES - MOTOR E...
vENDE-SE SUZUKI VITARA 5 PORTAS, BANCO DE COURO, AUTOMATICO 4X4 AR, VIDRO TRAVA, ALAMRME, TUDO FUNCIONANDO CARRO USADO PARA PASSEIO, PENEUS NOVOS...
R$ 20.000,00 ACEITO PROPOSTAS! pedronitrado@hotmail.com MOTOR NOVO, FEITO A 1 MES.
Amigos, infelizmente estou colocando meu Engesa à venda. Estou com ele faz 8 anos. Seguem os dados: Engesa 86 F1 Motor Maxion HS 2.5 Turbo...
Estou vendendo Vitara preparado pra trilha, carro completo não precisa fazer nada. Segue algumas fotos. Marca/Modelo: Suzuki Vitara...
Vendo Toyota Bandeirante Curto, 1997, Branco, novinho. Bancos de Couro e carpete feitos recentemente Bageiro Faróis de Milha Quebra Mato Motor...
Niva 1991 Maravilhoso Preço: R$ 13.500,00 Vendo meu Niva 1991, diversos equipamentos e acessórios, muito bonito e conservado, todo revisado e com...
Lataria e Carroceria reformada. Motor Mercedes 608 e bomba de combustível em ótimo estado. Caixa de Câmbio, transmissão e diferenciais e freio...
valor 12mil fotos e informaçoes motor opala 6cc, 250-s, alcool, 4" cambio 4 marchas pedaleira de f1000 hidrovacuo de 1000 direçao de f1000...
ORD F1000 CABINE SIMPLES - 1995/1995 - MOTOR 3.6 GASOLINA, TANQUE DE 110 LITROS, 6 CILINDROS, 108 CV, ÚNICO DONO, COM MANUAL DO PROPRIETARIO, CHAVE...
Excelente estado, Som MP3, Mecanica otima. Motor sem vazamentos. Documentos em meu nome. Manual e chave reserva. Ar gelando, Direção, vidros e travas...
Boa noite amigos estou passando a divida da minha blazer preta 4x4 4.3 v6 1998 cambio manual gasolina/gnv ( 4 modulos, simulador de sonda,...
Vendo Troller 2001 amarelo com capota preta. Pneus BF Goodrich 33x12,5 AT. 4 Amortecedores à gás do modelo 2006. Turbina Garret Nova. Compressor do...
Estou colocando a venda minha F-75, ano 76 que está realmente muito bonita, com 4 pneus novos yokohama, cor amarela, por absoluta falta de uso e...
Vendo Rural ano 68 verde, Motor-4.1 mpfi da silverado (tenho nota do motor) Caixa- C10 3 marchas Freio a disco nas 4 rodas rodas 8" Pneus 33"...
Jeep Cj5 1973 reformado, segue a configuração: - chassi novo da Chassis Fortaleza; regulamentado e regravado pelo DETRAN - carroceria de fibra nova...
Um amigo nosso está vendendo seu Troller 2009/2010 Branco todo original. Ele usava esse carro para ir para a fazenda, mas achou o Troller muito duro,...
troller ap 2.0,motor novo,cx,freios,embreagem pneus armadillo 2 31",quebra mato,faróis de milha,px foi tudo revisado essa semana para por o carro a...
- Modelo top de linha com todos os opcionais inclusive ABS e Airbags, 202 cv, câmbio automático - 150.000 km rodados - Muito bonita e muito...
Vendo F-85 (Cachorro Louco), ano 1971, comprada em leilão do Exército, em 2004. Foi mantida carroceria e pintura original. Revisado e melhorado...
Ford explorer 4x4 completo de tudo ano 95 verde,automática , couro, ar, ve, te,al, airbag, abs, pilotoautomático, ret elet, banco retr, nunca usou...
COMPLETO! Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Controle de tração, Desembaçador e traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4,...
MOTOR 4 CILINDROS OHC (maverick) feito por completo e rodado menos de 3 mil KM CAMBIO 4 MARCHAS PNEUS GRABBER 35 POLEGADAS FREIO A DISCO...
Vendo F75 Ford 4 cilindros 4x2 Caminhonete de meu pai, uso diário... Adaptações: Direção Hidráulica fa F1000; Cambio de 4 marchas na...
RURAL WILLYS 1965 mecânica original motor BF-161 seis cilindros (não bate, não fuma, não vaza) câmbio original 3 marchas (no assoalho) pneus...
Freelander HSE 2,5V6 24V 177CV 5P (Faróis de Xenônio) Ano 2005/2005 Km: conferir 45 ou 50.000km cor: verde Valor R$60.000,00 Vantagens do carro:...
VENDO MINHA MONSTER. :concordo: Ford F-1000 1993/1994 Super MWM 3.9 TURBODIESEL. Direção Hidraulica,Vidro,Trava e Alarme. Cor: Azul...
Boa Noite Colegas!! Resolvi vender minha picape. Especificações Frontier LE AT 08/09 37000 Km rodados Top de Linha com couro Proter de...
VENDO DODGE DAKOTA SPORT 3.9 V6 CABINE SIMPLES VERDE VALOR R$ 22.000,00 ANO 1999 PROPRIETÁRIO DESDE OS 40.000KM, HOJE ESTÁ COM 160.000KM...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum