Bom galera depois de um bom tempo com meu J, vou ter q. vende-lo.
-Motor maxion 2.5;
-intercooler;
-bicos da "Rasch Motoren" (www.raschmotoren.com.br);
-pneus 33";
-guincho WARN
-relação 4,55 coniflex;
-calços de carroceria;
-bcos do troller
-relogio de pressão do turbo, etc...
Preço: 29.800,00
Mando mais fotos por e-mail.
e-mail: scopecontab@uol.com.br
Tel. 5073-7159, 7837-3472
Beto.
Blz Beto!
Interessa troca em um Santana 03/03 2.0 completo blindado + $$$?
Documentação e outros detalhes estão OK?
Abraço
Duda
Tudo blz, então até pego um carrinho para poder revender, mas teria q. ser um milzinho a preço de revenda. O santana não vai interessar não, mas se quiser dar uma olhada no carro sem compromisso é só marcar, estou pra ir na poli, comer um espetinho e levar ele pra vender.
Qto. a documentação tudo certinho, no meu nome, sem debitos, selos do controlar 08, 09 e 10. Qdo. pintei alterei o documento para amarelo, tudo certinho.
Ola Beto os eixos dele são os Carraro originais ou vc trocou??
São os eixos originais, apenas troquei a relação, hj. esta com 4,56, ficou muito bom na medida certa. Já usei original 5,38, ficava muito curta, tb. usei 4,10, ficou muito longa, pedia 4 em subidas na estrada e a saida em subidas tinha q. forçar um pouco. Com a 4,56 acabou tudo isso, anda como um carro normal na cidade e na estrada esta sempre com força de sobra.
Cambio BA7 pegeout, estava até procurando um 2215 pra colocar, mas falei com o Toninho da murari e falou q. iria me arrepender, os engates do pegeout eram bem mais suaves e poderia tocar q. não tinha problema nenhum.
Andei mais de um ano com os bicos e bomba bem aberta, estava ignorancia pra andar e o cambio aguentou bem.