x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1

Vendo L-200 HPE Aut. 2005

Fala Turma.

Bom é com muita dó e pena que estou vendendo meu carro, infelizmente estarei mudando de emprego, cidade e não poderei leva-la comigo, e deixar ela parada aqui não tenho espaço.

A descrição do carro:
    - L-200 HPE SPORT AUT 4X4 - 2005/2005 - VERMELHA
    - COMPLETA - AR, DIREÇÃO, VIDRO, AIR BAG, ABS, COURO, realmente não falta nada que esse carro tenha de opcional.
    - TEM O BLOQUEIO DO DIFERENCIAL TRASEIO
    - KM ATUAL 105.000 KM.
    - MANUTENÇÕES:
    - ACABOU DE FAZER UMA REVISÃO EM OFICINA ESPECIALIZADA EM 4X4 AQUI DE SÃO PAULO, ONDE FOI CONFERIDO TODOS OS ITENS DO VEICULO, DA TRAÇÃO AO MOTOR.
    - PNEUS ESTÃO COM MAIS DE 70 % DE VIDA AINDA

Estou com o carro a exatamente 1 ano , o comprei quando estava com 60.000 km de um senhor que mau sabia ligar o 4x4.
    Eu a utilizo para trabalho e lazer, no trabalho algumas vezes ela andou com peso cerca de 600/700 kg, mas foram raras as vezes.
    Aos finais de semana costumo levar minha moto na caçamba. Bom essa é uma breve historia do carro.

Como acabou de sair da revisão não possui nenhum problema mecanico aparente.

Tabela Fipe: aproximadamente R$ 53.500,00
    Como tenho certa urgencia na venda, posso negociar o valor, sobre trocas posso estudar o caso.

Um abraço

Luis Briquezi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo L-200 HPE Aut. 2005-img_0232.jpg   Vendo L-200 HPE Aut. 2005-dsc02286.jpg  
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem