x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Grand Cherokee

Não tem um smile pra indicar que estou babando?

Meus parabéns.
    É meu sonho de consumo essa cherokee aí!

Quantos km/L faz esse motorzão?

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padua Ver Post
    Não tem um smile pra indicar que estou babando?

Meus parabéns.
    É meu sonho de consumo essa cherokee aí!

Quantos km/L faz esse motorzão?
    Nem pergunte... Senão o amor acaba!

Vai por mim!

(E o Yamada é um herói... Nem um cilindrozinho lá atrás...!)

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    A sua é igual a minha Yamada, sem o GNV também. O único diferencial que o magazine dos cds fica na frente do estepe no assoalho. Em Dezembro troquei todos os fluidos novamente. (motor, diferenciais, radiador, ct, ca)

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    A sua é igual a minha Yamada, sem o GNV também. O único diferencial que o magazine dos cds fica na frente do estepe no assoalho. Em Dezembro troquei todos os fluidos novamente. (motor, diferenciais, radiador, ct, ca)
    Ok Igor...

vc tb é um herói!

Thumbs up

Caríssimos amigos, Pádua, Paraty e Igor, realmente o consumo não é a parte mais economica desta maravilha, mas na minha maluquice cada centavo queimado neste motor é muito bem gasto e aproveitado! Tenho uma MB 450SLC 1977, também V8, que na cidade está fazendo 2,5 km/l...!!!!!!!! Mas também é outro instrumento de diversão inigualável!
    Só estou pensando em me desfazer desta Chero porque resolví comprar um conversivel de 02 lugares para que eu possa me divertir com a minha amada esposa, com a qual sou casado há 23 anos e decidí que temos que aproveitar cada minuto de vida da melhor maneira possível! Então o negócio agora é vento na cara e pouca mala! Vendí minha motocicleta há alguns meses atrás, mas me faz falta a sensação do outdoor! Enfim... momentos de vida que cada um aproveita da sua maneira!
    Abs, e sorte a todos! Em tempo, o consumo da Chero na cidade, sem ficar caindo na tentação de ficar colado no banco em cada sinal a toda hora, fica em torno de 4 ou 5 km/l, mas na estrada... principalmente na carvalho pinto... ou seja no vai e volt entre rj/sp... ela vai a impressionantes 8 km/l!!!!!!!!!!!! Juro por tudo e não é boa vontade não! Andando entre 120 e 140/150!! Cuidadosamente medido e registrado em planilha! É muito bacana!!
    Abs.

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Yamada Ver Post
    Fala turma!! Muito obrigado pelas participações!! O fato é que esta é uma situação ingrata!
    Todo mundo sabe da qualidade do elemento em questão! Mas o mercado é cruel!
    Enfim amigos... a quem interessar eu coloquei as fotos no seguinte endereço:
    http://www.revolution1.com.br/chero
    Sigo aguardando o que será possível.
    Obrigado e sorte a todos.
    Yamada

Yamada,faz contato pelo email comercial@lojamundo4x4.com.br e conversamos e privado.

Citação Postado originalmente por Yamada Ver Post
    Caríssimos amigos, Pádua, Paraty e Igor, realmente o consumo não é a parte mais economica desta maravilha, mas na minha maluquice cada centavo queimado neste motor é muito bem gasto e aproveitado! Tenho uma MB 450SLC 1977, também V8, que na cidade está fazendo 2,5 km/l...!!!!!!!! Mas também é outro instrumento de diversão inigualável!
    Só estou pensando em me desfazer desta Chero porque resolví comprar um conversivel de 02 lugares para que eu possa me divertir com a minha amada esposa, com a qual sou casado há 23 anos e decidí que temos que aproveitar cada minuto de vida da melhor maneira possível! Então o negócio agora é vento na cara e pouca mala! Vendí minha motocicleta há alguns meses atrás, mas me faz falta a sensação do outdoor! Enfim... momentos de vida que cada um aproveita da sua maneira!
    Abs, e sorte a todos! Em tempo, o consumo da Chero na cidade, sem ficar caindo na tentação de ficar colado no banco em cada sinal a toda hora, fica em torno de 4 ou 5 km/l, mas na estrada... principalmente na carvalho pinto... ou seja no vai e volt entre rj/sp... ela vai a impressionantes 8 km/l!!!!!!!!!!!! Juro por tudo e não é boa vontade não! Andando entre 120 e 140/150!! Cuidadosamente medido e registrado em planilha! É muito bacana!!
    Abs.
    Muito boa essa media de consumo. tenho uma 5.2 que nao se faz isso!.
    PERGUNTA: JÁ TEM PREÇO A MAQUINA?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Yamada,

Como este tópico acabou se transformando em um tópico de venda da sua Grand Cherokee, movi ele para a área de Classificados que é a área correta para esse tipo de tópico.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    11/04/2010

Preço...

Olá Yamada,

Por favor, qual o valor de venda do carro?

[]s,
    MOnoda

Caríssimo Monoda, obrigado pelo interesse. O fato é o seguinte: pretendo R$30.000,00.
    Eu tinha começado com 35, mas face aos preços oferecidos pelos tantos sites fica dificil querer manter o valor. O real é que só na presença do carro dá para entender a pedida.
    Qundo eu fui comprar, e já fazem seis anos, eu rodei muito e em todas sempre tinha algum detalhe que não funcionava e coisa e tal, pneus, eletronica, suspensão... sempre tinha alguma coisa! Faltava chave, manual, cobertura traseira... Enfim esta mesmo veio com vários itens que eu tive que repor ou substituir, o que fiz ao longo destes anos e sempre com os itens originais, hoje posso te garantir que não há o que não exista de original neste carro, inclusive os dois controles remotos, que cada um acaba saindo em torno de R$1K, e foram comprados na autorizada, os comprados no ebay e coisa e tal nunca funcionam direito, se não... porque estariam sobrando? Sei que estou pedindo acima da tabela e do mercado, mas garanto que será muito difícil encontrar outra deste modelo nesta condição e pelo preço das laredos, que para lojistas e público em geral "é tudo cherokee!".
    Abs,
    Yamada

Caro Eickhoff8, obrigado pelo interesse! A resposta está junto com a resposta para o Monoda na pergunta dele que foi a última até agora.
    Abs,
    Yamada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem