Postado originalmente por
Yamada
Caros amigos, neste novo ano estou pensando em fazer algumas mudanças na vida e um dos pontos incluiria a troca da GC LX5.9 - 98, preta (metálico) da minha esposa.
Está muito nova e nunca apresentou problema nenhum, em novembro de 2010, quebrou o rolamento da bomba da direção hidráulica e a mesma foi reparada na Chepar, ficou 0km.
A questão é: Vale a pena se desfazer desta maravilha que os amigos conhecem bem?
Ela está com 135.000km e acabei de fazer o controlar aqui de sp, o final da placa é 0, e sem fazer qualquer trabalho de regulagem após 04 anos a Chero passou com níveis muito abaixo do máximo permitido ganhando comentários de que eu devia estar usando gasolina muito boa e cuidando muito bem do carro! Na última troca de óleo/filtro troquei também o filtro de ar por puro cuidado. O problema é o valor de venda, pelo que o pessoal oferece quando vc quer dar como parte do pagamento de algum outro é melhor deixá-lo na garagem só para viagens. Qual a opinião dos amigos sobre o futuro desta maravilha?
Aguardo comentários e se alguém se interessar posso enviar fotos.
Abs à todos, e feliz ano novo.