Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
* JEEP DIESEL WILLYS OVERLAND 1969 BRANCO MOTOR 2.7 ( VAN TOPIC ) DOCUMENTADO A 8 ANOS .:lol: CAIXA CLARCK 4 MARCHAS ( F-1000) REDUZIDA ...
O carro está em excelente estado. Na cor verde. Tudo original. Dono muito cuidadoso. IPVA 2009 pago. Está com 173 mil Km. Contatos para...
FORD JEEP WILLYS ANO 1960 - PRETO --> R$ 17.990,00 preço para venda, aceito troca. Documentos em dia no meu nome com DUT em branco. Este Jeep...
Vendo ou troco CJ5 79, 2.3 OHC, 4 marchas, todo reformado, bancos especiais, capota de aço, rodas do Gran Vitara, pneus 265 75 R16, diversos...
Vendo meu jeep willys 66. Em linhas gerais está muito bom, sem adaptações, as que tinha eu retirei. Fiz o câmbio, diferenciais, cardã traseiro, foi...
VENDO F75 ANO 1971, ESTAVA PARADA A 10 ANOS NA AGENCIA FORD DA MINHA CIDADE, SOU 2º DONO, FOI REVISADA DE MECANICA, LATARIA ESTA SEM PODRES MAS...
Vendo Jeep Ford 1960 (CJ-5): Cor: Amarela Motor: Hurricane 3000 (original) 6 cilindros Kit GNV: 15 m (autonomia de 120 Km = R$ 23,00) Tanque...
Olá amigos estou aqui pra anunciar um cj5 de um amigo meu vou colocar as especificações que me lembro por hora, até ele me passar as outras ok ! ...
Pois é pessoal estou vendendo meu CJ, segue ficha técnica dele: Motor 6cc original (em perfeito estado) com ignição eletronica; Direção hidráulica...
Vendo rural ano 1966, motor opala 4cc gasolina, caixa cambio C-10 3 marchas no assoalho, caixa direcao do gol, 4 pneus novos originais cidade/campo...
Jpx Operacional com caixa Clark, motor Ap 2.0 gasolina, injecão mono ponto e um kit de gnv com um cilindro de 19 mts. Ainda consta no documento...
blazer Dlx 2.8 Turbo Diesel + Intercooler 4x4 Ano 2000/2000 placas - Inicial Letra D E Final Número 7 - São Paulo licenciamento E Ipva 2008 -...
Estou vendendo minha Hilux. Seguem os detalhes Alarme, Ar condicionado, Bancos de couro, Rádio e CD Player, Protetor de caçamba, Travas elétricas,...
Ola pessoal, e com muito aperto no coracao que anuncio a venda de uma GMC 3500 HD. Motor MWM sprint 6cc turbo Diesel. Ar/Dir, ABS, estribo lateral,...
Aí pessoal .... Pajero 97, 3 portas, V6 3.000 , cambio manual. Completa + couro esse carro tá muito bom ..... nao é meu, é de um grande...
Galera to vendendo meu vitara ano 95 o carro sofreu um acidente (tombou) no asfalto entao to colocando a venda pois nao quero arrumar e ficar...
Valor r$51.500,00 Troller 2.8 TDI 2002/2003 Verde Jade Capota Rígida (fosco) 96000 km CD Pionner Alarme Positron Rastreador Positron Rádio...
BANDEIRANTE CURTA 1986 BRANCA MOTOR 608 ( 3500 km) NOVO TURBINADA 4 MARCHAS DIREÇÃO HIDRAULICA CAIXA DE MARCHA + REDUZIDA COM 1000 KM...
Vendo meu CJ5 reformado final do ano passado. * Tração 4x4 4x2 e reduzida (tração Willys) * Motor Ap VW 1.8 * Escapamento direcionado 4x1 *...
Vendo meu xodó... carro muito bem cuidado. R$ 55.000,00 estudo troca. Tem 124 mil Km originais. Toda manutenção em dia.. com 110 mil Km...
Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original , todo funcionando e todo original ou troco por carro.Valor R$ 18.000,00
Vendo Jeep Willys Overland, ano 1961 - Valor 13.500,00 4x4 reduzido Motor 6cc willys - alcool (novo) (4 km/lt) Ignição eletrônica Cambio willys...
Vendo Toyota Band, Aço, Curta, 4x4, motor 14B, 4 pneus novos, bancos altos, bagageiro, quebra-mato. Ótimo estado de conservação. 40.000,00 F: (81)...
Pessoal, por motivo de obras e muito alheios à minha vontade, vou sacrificar a Cherokka, além de estar usando mais a Ranger por economia. Bem vamos...
cambio de c10 freio a disco direçao maverique rodas capota
Niva 90/91 - Cinza Metalico Motor original (menos de 15mil Km passado a alcool 1.7) Carburador Weber 460 alcool Acoplamento Homocinetico Novo...
Vendo urgente, motivo Financeiro. Este carro foi adquirido a 1 ano em Brasília pelo seu estado e acessórios paguei na época da compra R$...
VENDO GAIOLA EM BH-MG. MOTOR 1.600 VW, FAROIS AUXILIARES, CINTO 4 PONTOS, BANCOS CONCHA, CAMBÃO PARA REBOQUE, PNEUS NOVOS. TENHO AS NOTAS DE TUDO...
Ano 1999 Mod. 2000, Sport Modelo Top De Linha, 2p, 82.000 Km Originais, Cambio Manual, 2.0 16v, Prata, Revisado, Pneus Bf 225/16 Novos, Amortecedores...
Vendo Willys 1951: Motor GM 6 Câmbio Clarck 3 marchas Reduzida com rolamentos cônicos Pneus Frontiera 265/75-R16 Rodas Mangels 16x7
O veículo tem ar condicionado, travas elétricas, alarme, bancos de vectra(dianteiros), turbo, freio à disco, 4 pneus novos (265/75/r16) com menos de...
Vendo Suzuki Grand Vitara 2.0 Tdi. 02/02 - Grafite com párachoques e polainas em prata. - Motor Rhz Peugeot com 82.000 km - Todo revisado...
É com imensa dor no coração que coloco meu Samuca p/ vender. Sempre tive um sonho de ter um 4x4 e me enfiar na lama, mas agora vou ter que abrir mão...
Prezados... Um decisão já adiada algumas vezes, mas agora resolvi anunciar a Fiona. Na verdade estou com problema de garagem já faz mais de um ano...
GALLOPER 4X4 DIESEL VENDO GALLOPER 4 PORTAS 2.5 TURBO ANO 1998 COR AZUL MANUAL DE FABRICA AR CONDICIONADO VIDRO ELETRICO ALARME ...
Boa tarde. Descriçaõ do veículo: PAJERO FULL 93/94 turbo intrcooler GLX 2.8 MWM completa com documentação em dia. Ano passado o motor...
alguém quer comprar Jeep willys verde 62 com mtr AP 1.8 alcool novo!!! Comando 49G, direção hidráulica do santana, cambio 5 mch clark, pneus 33’...
Pessoal Estou anunciando a toyota do pai de um amigo meu, não fazia trilha, usava apenas para ir para roça (São Bento do Sapucai). A viatura...
Olá pessoal, Vendo Suzuki Grand Vitara 1999, 4x4, cor dourada, com 77 mil km, manual, chave reserva, pneus novos, completo mais couro, sem nenhum...
JEEP Willys CJ5 - 1967 Capota nova cambio 3 marchas motor 6cc Ignição eletrônica tração ok reduzida ok documentos ok R$ 16.000,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum