Tive problemas com o motor de super aquecer ,fiz o motor e cambio ,revisões na pick up company ,no estreito, ele continua esquentando (problema crônico dos Jotas),,,porém, fiz uma revisão na parte elétrica e radiador ,onde o motor começa a esquentar ela liga uma super ventuínha que abaixa a temperatura na hora,hoje esse problema é controlado.
Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original , todo funcionando e todo original ou troco por carro.Valor R$ 18.000,00
boa noite, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
Aguardo retorno.
ô Meu Brother Eu Preciso De Um Carro De Cidade ,,mesmo ,,o Carro é Para Minha Mulher ,,hj Ela Usa O Jipe E Prefere Um Carro Menor
Obrigado Por Responder Rodrigo
Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original ou troco por carro.MOTOR E CAMBIO REVISADOS , Valor R$ 17.500,00 ,DOCUMENTAÇÃO EM DIA E EM MEU NOME , 4X4 C\ REDUZIDA , USAMOS MUITO POUCO O CARRO ,ELE É EXCELENTE , TROCO POR CARRO MENOR