x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    01/05/2008
    Agradecimentos: 0

Vendo Jpx 94 Diesel

Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original , todo funcionando e todo original ou troco por carro.Valor R$ 18.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jpx 94 Diesel-100_1054.jpg   Vendo Jpx 94 Diesel-100_1052.jpg   Vendo Jpx 94 Diesel-100_0510.jpg  

Citação Postado originalmente por PORFIROV Ver Post
    Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original , todo funcionando e todo original ou troco por carro.Valor R$ 18.000,00
    Bom dia amigo,

O motor é original?
    fizesse alguma modificação nele até hoje?

Um abraço

Usuário
    Entrada
    01/05/2008

j p x 94

Tive problemas com o motor de super aquecer ,fiz o motor e cambio ,revisões na pick up company ,no estreito, ele continua esquentando (problema crônico dos Jotas),,,porém, fiz uma revisão na parte elétrica e radiador ,onde o motor começa a esquentar ela liga uma super ventuínha que abaixa a temperatura na hora,hoje esse problema é controlado.

que carro vc aceita na troca???

Usuário
    Entrada
    01/05/2008
    Preciso De Algum Carro Economico, De Preferência 1.0 Flex ,carro Para Trabalho

jipe

Citação Postado originalmente por PORFIROV Ver Post
    boa noite, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.

Usuário
    Entrada
    01/05/2008
    valeu amigo mas preciso de um carro menor,pra cidade ok ,,obrigado

um samurai não serviria p/ vc né?!?!?!

Usuário
    Entrada
    01/05/2008
    ô Meu Brother Eu Preciso De Um Carro De Cidade ,,mesmo ,,o Carro é Para Minha Mulher ,,hj Ela Usa O Jipe E Prefere Um Carro Menor
    Obrigado Por Responder Rodrigo

Usuário
    Entrada
    01/05/2008

a jóia ainda esta 'a venda

ainda esta 'a venda

Usuário
    Entrada
    01/05/2008

J p x turbo diesel 1994 original

Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original ou troco por carro.MOTOR E CAMBIO REVISADOS , Valor R$ 17.500,00 ,DOCUMENTAÇÃO EM DIA E EM MEU NOME , 4X4 C\ REDUZIDA , USAMOS MUITO POUCO O CARRO ,ELE É EXCELENTE , TROCO POR CARRO MENOR

Usuário
    Entrada
    01/05/2008

VENDO JPX 94 turbo diesel c\ direção 16 MIL

Vendo JPX turbo diesel ,direção hidráulica , estofamento original , todo funcionando e todo original ou troco por carro.Valor R$ 16.000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

Permissões de Postagem