Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal, Preciso vender a minha Rural, estava reformando, mas no final faltou grana e agora terei que vende-lá.:cry: Posso estudar outro carro...
Jeep willys 1953 americano, documentos em dia, pintado na cor verde em PU, com motor de opala 4cc, já cadastrado no detran constando do documento,...
Vendo pick-up Hilux, motor retificado, preparação da Rasch Motoren, 132 cv aferidos na roda, preta, Pneus BF 31x10,5 50%x50%, interior refeito com...
Vendo Jipe Troller T4 TDI diesel, Prata. Motor 2.8 MWM, Turbo, 4X4, 02/02, completo: Capota Rígida, Snorkel, alarme, vidros e travas elétricas, ar...
VENDO MEU JOTA , 14 MIL ,TODINHO ORIGINAL DO MOTOR ATÉ AS PROTEÇOES DA CAPOTA RÍGIDA ,DIREÇÃO HIDRÁULICA ,4X4 , DIESEL IMPECÁVEL ,DOC. ok ,...
Vendo Jeep 1969 Doc em dia 2009 Motor vortec 6v Caixa Th400 auto Reduzida 2x hilux com kit 4.7 Eixos dana 60 freios F250 Direçao Full Hidro...
Carro em perfeito estado de conservaçao, equipado com kit de redução x crawler, acompanhado das engrenagens originais. 4pneus bf mud 0km com 4 rodas...
JEEP 51, MOLAS DE TOYOTA, GAIOLA INT. CINTO 4 PONTAS, SUP. ESTEPE GALÃO, BANCOS NOVOS, CAPOTA SEMI-NOVA, DIREÇÃO VW(MUITO MACIA) 5 PNEUS FRONTIERA...
Olá.... Estou a procura de um comprador, para uma rural ano 65. Direção hidraulica, suspensão de Toyota, cambio 5 marchas, freio a disco nas...
Pessoal L200 Outdoor 2007 automatica 40.500 km Pneus 100% asfalto Pirelli Preta Acessorios: Rack teto, protetor caçamba, estribos, capota...
Pessoas, Por motivos de força maior (a patroa!) estou mudando de viatura e, por isso, colocando meu Vitarinha para vender. Está comigo há mais...
Só estou vendendo porque preciso de um carro de maior motorização. - Cinza metálico - Motor original gasolina 1.6 16V com 93.013 milhas rodadas...
Boa noite a todos, estou vendendo jeep overland 1952, impecavel, veiculo esta em curitiba. Para ver fotos segue link: ...
Amigos, estou vendendo a minha Land Rover Defender 90 – 1995 – Amarela Comprei uma mais nova e agora preciso vender essa 95. Acho importante...
Galera, estou vendendo minha Tracker 07/08 2.0 16v gasolina (Suzuki Gran Vitara) novíssima com 35.800 km, NUNCA FIZ TRILHA, SÓ PEGO 1KM DE TERRA NO...
preço 23 mil, carro urbano com pneus meia vida. fpc3@terra.com.br 31 86788543
Pessoal, Vou ter que vender meu engesa. 87/87 ex-ibama de natal amarelo pintura PU novissima .fase I capota de fibra pissoletro completa...
Vendo ZJ - V8 gasolina, nunca usou GNV, nem off-road, carro em excelentes condições de motor e acabamento interno, KM 80 mil, é um carro muito...
JPX MONTEZ STANDART ANO /MODELO 1994 - Motor Maxion 2.5 turbodiesel com aproximadamente 20.000 km - Cambio Clark 5 marchas modelo 2205 - Caixa...
Vendo urgente, Vitara 5p 97 1.6 16v segundo Dono, está comigo nem 1 ano de muitas alegrias, Comprei em Outubro de 2008 de um Srº, Único dono q usava...
:concordo: Vendo jeep militar projetado para a Guerra da Coréia. Se trata do modelo MC M38 ano 1950. Viatura em perfeito estado de funcionamento...
Pessoal, infelizmente estou vendendo a Jabiraca, logo agora que deixei do jeito que queria. Acabei de aprontá-la e fiz a XVI Sopa do Pinhão, mas...
jeep longo 89 pick up, capota de fibra, pequenos reparos lataria, motor 100%, direção hidra, bancos dianteiros do vectra 29.990 contato 61-...
toyota jipe 82/82 90hp moto 314. De brasilia-DF. pesso 30mil aceito proposta mando fotos jeanvieiras@msn.com
Unimogs 401 e 411 Vendo somente em lote: 1 Unimog 411 1960 sem motor e caixa 1 Unimog 411 1960 sem motor, caixa e sem o eixo dianteiro 2...
f75 ano 76 bege 4x4 canela grossa 4 marchas baixo motor 4 cil original
# ABS # Alarme # Ar Condicionado # Ar Quente # Bancos de Couro # Câmbio Automático # Desembaçador Traseiro # Direção Hidráulica # Farol de...
Olá a todos vendo ram v8 ano 1995 r$ 39000 completa automática couro abs gas kit gás italiano legalizado 30m rodas aro 20
OLA Vendo ou troco toyota bandeirantes perua longa 1988 segundo dono, por uma toyota cabine dupla ano 1991 a 1994. Toyota comprada na...
pessoal estou vendendo minha F75 a diesel pedaleira suspensa do opala direção hidraulica embreagem hidraulica freio a disco na frente....
A Pedido de um amigo : Vendo Samurai Canvas 1995 - Azul Pneus 31 " Rodas 8" Calço do carroceria Parachoque dianteiro com mesa para guincho...
F-75 motor de opala 6 cilindros, coletor dimensionado, pedaleira suspensa, freio a disco, pneus tork, chassi encurtado, carroceria pequena, caixa e...
Estou vendendo meu Jeep Grand Cherokee LTD 5.2 4x4, ano modelo 1997, cor prata. Tem ar condicionado, direção hidraulica, bancos em couro, espelhos...
Rural muito bonita com bancos em curvim branco, com forração interna branca e com todos os detalhes que fizeram deste veículo um dos mais desejados...
Acessem www.formuladiesel.com, a melhor forma de se viajar com um jeep atrás para as aventuras em locais inesquecíveis....:-D Obrigado pela sua...
Vendo gaiola 4x4 com mecânica vw...... Estrutura toda tubular motor santana 1.8 (novo) ignição vectra 2.2 injeção eletrônica vectra 2.2 caixa...
Levantada, e legalizada junto ao detran, tá no documento. motor GM 4.1 (opala 6 cilindros) revisado este mês. ignição eletronica pedais suspensos...
Segue breve descrição: Motor Falcon 6 cil - Argentino - Gasolina Carburador Trocado recentemente Cãmbio 5m da S10 4x4 e reduzida funcionando e...
Vendo Nissan Pathfinder ano 95. O veículo é da minha mulher, como ela não se adaptou ao carro, resolvemos vendê-lo, pois o mesmo está parado e sem...
CJ5 1960, jipe de trilha, ou seja, sempre preferi dar mais atenção a mecânica do que a lata. Com esse jeep já fiz viagem de 1.300 km. Depois que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 47 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 47 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum