Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Feroza 96/97 vermelho, com km 49269. Revisado, com tudo funcionando, ac, dh, 4x4, etc. Jipe da patroa, uso diario. Preço R4 23.500,00
Pessoal, estou vendendo minha xt por motivos de segurança. Ando por lugares onde o carro se destaca muito e terei que comprar um veiculo blindado....
RESOLVI POR A VENDA MEU BRINQUEDÃO QUE IA DEIXAR PROS NETOS, (sem desmerecer nenhum outro, é o mais novo de São Paulo) SAMURAI 97/97 COM TUDO...
Engesa 89 Fase2 branco: .Motor 4cc opala álcool - documento a gasolina .Reduzida Toyota muito bem instalada .Sem vazamentos de motor ou câmbio...
Preciso levantar grana por motivos particulares e por isto estou desfazendo do meu CJ5. Ele ta parado uns 3 meses, nao tenho tempo de usa-lo. VENDO...
Bem Conservada Documentação OK vendo R$ 34.000,00 ou troco por Band Longa - contato tel. (21) 97736707 trezende@gbl.com.br
Vendo Suzuki 97/98 - Preto - Câmbio Automático - 3 portas - kit de suspensão 2" - Pneus BF all terrain 225 - insulfilm G3 (mais escuro) - Kit...
Vendo Ranger modelo XL 1997 na cor Preta. Documentação 2008 em meu nome, com IPVA 2009 pago. -Motor 4.0 Gasolina; -Direção hidráulica; -Ar...
-L200 Sport GLS 121cv 05/05 preta -2ª dono -58.000km -Bancos de couro -Estribos -Rack -Engate -Protetor de caçamba -Som Mp3 -Extra!
Pessoal, vendo minha Pajero do jeito que está, preparada para aventuras: GLS-B 3500 - 202CV 24 VÁLVULAS 109000 KM BANCOS EM COURO...
Vendo Troller cor azul aragon, com 40.000km, capota rígida, completo (quebra mato, bagageiro, protetor de carter, etc), nunca foi em trilha. Pneus...
Prezados, Estou vendendo minha TR4. Seguem os dados: TR4 2007/2007 – Vermelho Nelore (Vinho) Único Dono Gasolina
PessoALL, Um amigo aqui de Miguel Pereira/RJ está vendendo a sua Land Noventinha ano 97. Não é carro de trilha, ele gosta de pequenos passeios....
Vendo pajero io 2000/2001 Azul - automatica 85.000 KM Ar, Dir, Ve, Te, air bag, couro, rodas de liga, Mp3 Pneus 225/70/16 Novos Revisada...
Pessoal, comprei meu carro novo para viajar....então está na hora de me desfazer da Explorer!!! :( Ótimo estado, 150 mil km só de estrada...
Vendo Lada Niva original, vários acessórios, tudo funcionando, 1 ano de uso na cidade sem nenhum problema de mecânica. O Jipe está em PORTO ALEGRE,...
VENDO CHEROKEE LIMITED 5.2 V8 4X4, AUTOMÁTICA 96/96 VERDE, LINDA, C/ MANUAL !!! R$ 19.900,00. CONTATO PELO E-MAIL: ...
Samurai Metal 97/97 original ar condicionado mecanica ok veículo original sem modificações contato : 31-9687-9687
Vendo Suzuki top metal 4X4 1992, novisimo. Automatico, direção, AC, 4 pneus novos, 4 amortecedores novos, cor cinza oscuro. 115mil Km reais. nunca...
Pessoal, meu tio pediu para anunciar o carro dele. Segue anexo a descrição. Mitsubishi Pajero Sport 4X4 HPE 2004/2004 - DIESEL CÂMBIO...
Vendo suzuki Sidekick 93/94 - Câmbio manual, a gasolina. Cor Verde com 114.000 milhas. Não é carro de trilha. O carro está em BHTE. Comprei um...
Vendo minha Ranger XLT 02/03 4x4 Cabine Dupla, TurboDiesel, Prata, Vidro, Ar, DH, Couro, Air Bag Duplo, ABS, Acessórios Bepo/Ford, Capota Marítima...
Ola pessoal, estou muito triste em anunciar meu jeep mas vamos la,:(:(:( :parede: Suzuki Vitara Metal Top 97/97 2 Portas 1.6 8 valvulas 133.000...
Caríssimos do fórum. Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva aguarde mais uma semana:stop:. Estou aguardando a definição de...
Pessoal, Estou vendendo meu Pajero Full GLS-B 97/98 V6 3.000 12V. Ele é à gasolina e está com kit GNV. Toda a documentação está ok e já foi...
Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos de couro, Rádio e CD Player,...
Blazer dlx 4x4 (+redução) 2.8 turbo diesel (mwm sprint) + intercooler original de fábrica Ano e modelo 2000 Aprovada na inspeção veicular de...
Pessoal, estou vendendo minha XJ, segue caracteristicas. - Amortecedores rancho. - Levantada 3 pol. Pneus 31 BF com 10 Km de uso. - Estribos...
• Excelente estado de conservação • Revisado pela Alternativa 4x4 • Estepe original Russo • Vidros traseiros basculantes • Tração, Bloqueio...
Pessoal, Como amante de Vitara, sei que é difícil colocar uma "jóia" dessas a venda, porém não tenho saída, segue os dados, e são muitos! - Ano...
PESSOAS VOU ME DESFAZER DO JEEP QUE ESTAVA MONTANDO A 3 ANOS PRA INVESTIR AQ NA OFICINA. o jeep 51 possue: CHASSIS DO 51 REFORÇADO,JATEADO E...
Caros Colegas, Um amigo meu está vendendo um SAMURAI CANVAS: SUZUKI SAMURAI CANVAS 1994/1994 Amarelo Jumelado + Calço Carroceria 2" Motor...
Oportunidade única!!! Carro para pessoa exigente! Samurai 1994, metal,branco, carro excelente estado de conservação, não é de trilha, bancos em...
Cj5 1966 - Azul Motor Ap 1.6 Totalflex 2006 (modulo/tomada De Diagnostico/sensores) - Documentado No Carro Chave Code com chave reserva Kit...
Pessoal, To ajudando meu pai aqui pra vender a land rover dele. Qualquer duvida, pode perguntar que se eu não souber eu pergunto pra ele e...
Engesa a venda!!! Preço: R$34.000,00 (sem o som) R$34.500,00 (com som) Aceito troca por outros carros, de preferencia flex. Aí vai a...
Boa noite! Estou vendendo minha SW4, quem tiver interesse mando as fotos via email, estou no Rio de Janeiro, minha HILUX está pronta, pois ela já...
Prezados, Sou do Rio de Janeiro e estou vendendo uma Dakota Sport V6 (180hp), 98/99, single cab, gasolina, com apenas 74 mil km rodados. Faz 6...
PESSOAL ESTOU TROCANDO MINHA "FROTA", DISCOVERY II 2001 V8 81mil KM + JEEP "ÚNICO" COM AS CARACTERÍSTICAS E FOTOS ABAIXO: JEEP FORD 71 –CANELA...
OLÁ PESSOAL !!! UM AMIGO MEU ESTÁ VENDENDO O SAMURAI DELE, SEGUEM CARACTERÍSTICAS: * Pneus Genius Sem Fronteira. * Caixa de transferência...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum