Boa noite!
Estou vendendo minha SW4, quem tiver interesse mando as fotos via email, estou no Rio de Janeiro, minha HILUX está pronta, pois ela já está turbinada, banco em couro, voltante forrado em couro, esta com Snorkel OGZ, kit de body lift de 2", quebra mato com GUINCHO HDW 9000,
pneus 33", com DVD, radio Px e radio PY dual band, pino de reboque trazeiro (KEKO REMOVÍVEL), bagageiro de teto original, e muito mais, motor feito à um ano, hoje com 11.000 km, não precisa de reparos, carro de meu uso a 8 anos, em meu nome sem dívidas e com IPVA 2009 PAGO
meu tel (21) 7837-3290 id nextel 23*5270
Boa noite Leo, eu estou vendendo por R$ 37.000,00 com todos os acessórios não vou tirar nada, as fotos eu tenho dificuldade de colocar aqui, pois não sei como fazer isso, mas elas estão disponiveis no meu perfil do orkut, ver link abaixo: http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1219600749
qualquer dúvida entre em contato via tel
obrigado
abraços
Boa tarde Paulo, infelizmente estou precisando de dinheiro, até serviria um corolla ou filder ou polo 2007, pois também estou vendendo um GOL POWER 2008. COMPLETO, ESTOU VENDENDO DOIS CARROS PRA FICAR SÓ COM UM, a coisa tá feia...... abraços.
BENI, Boa noite, o Snorkel é OGZ, já mandei as fotos por MP, qualquer duvida me fale, estou disponível para mostrar o veículo, a não ser no carnaval que vou viajar com o mesmo para ITAJUBÁ/MG, ver a querida e tão amada sogra...... abraços...
Boa noite, hoje acabei vendendo o guincho e o quebra mato separados ai baixei o valor do veículo para R$ 35.000,00......... quem tiver interesse mande sinais de fumaça....... abraços