x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Exclamation Niva 1993 Totalmente Revisado - Jóia Rara

Caríssimos do fórum.

Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva aguarde mais uma semana. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
    E na sexta meu chefe decidiu que vai realmente vender a tal caminhonete. É uma Frontier único dono. Namoro ela desde 2006, mas ele nunca se interessou em vende-la. Agora me pegou de "supetão" . Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais . Ando opor aqui, e fiz algumas viagens. Se realmente for vender eu posto fotos, mas vale a pena esperar ! O carro é muuuuuuiiiito cuidado e paparicado. Me interessa um Fiesta, Corsa, Celta ou até um K, porque vai ficar para esposa e filha, elas não gostam de carro muito grande como uma caminhonete.
    Vou pedir cerca de R$ 12.000,00 pela jóia!
    Você não vai encontrar outro neste estado de conservação.
    Aguardem!!!
    Vale a pena

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Sr. Aguinaldo

Sou o primeiro da lista.. blz?? hehehehe

moro perto.. uns 200km.. se resolver vender mesmo manda uma MP para mim.. que entrarei em contato.. vou para Curita no inicio do mês que vem.. dai podemos conversar...

Ps.: Aguinaldo.. se não me engano, nois já haviamos conversado sobre seu Niva. Mas na época você não teve mais vontade de vender, queria deixa para a filha, se lembra??
    4X4 Brasil
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Pois é Buchmann. Sou eu mesmo. Não só naquela ocasião, mas hoje também eu gostaria muito de ficar com ele, se eu pudesse!!! Agora que minha filha está tirando a carteira, ela simplesmente não consegue gostar do JIG. Se o negócio com essa Frontier se concretizar, ou é ela ou é o JIG. Pobre JIG. Não tenho espaço na garagem e nem no bolso prá três carros. Rapaz, falei com o Bibe (o cara sabe tudo de Niva) que pretendia vender por uns 12 conto. Ele disse que se eu não vendesse esse carro por 12 mil então ninguém mais venderia Niva nenhum! Agora que tirei ele da oficina está zerado. Mandei revisar absolutamente tudo, incluindo engraxar, verificar óleo de caixa, diferencial, e tudo o mais. Tá firminho que só!
    Pode deixar, que se eu bater o martelo com a caminhonete você será o dono dele. Tenho certeza disso. Quando vier para cá será melhor vir de ônibus, ou com algum colega, pois vai voltar de JIG na certa! É como o mecânico falou. "É que quando se fala em jipe o pessoal fica cabreiro. Pensa logo em carro detonado. O cara que ver o teu leva!"

Valeu. Um abraço

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Cara.. não faz água na minha boca bixo (putz.. essa frase ficou estranha kkk)
    Pior se vc não vender.. dai vou ficar sonhando com ele.. hehehehe...
    Mas se realmente der certo o negócio com a Frontier, tem grande probabilidade de dar certo o negócio comigo.. Mas vou ter que ir ver o bixo e negóciar bem certo.. pra ninguém ficar triste hehehe

Grande Abraço Aguinaldo
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Thumbs up Vou Ter Que Vender A Jóia Mesmo!!!

Pois é... AGORA É PRÁ VALER!

Deu certo o negócio com a Frontier. Agora tenho que vender mesmo o JIG. Além dele vou vender também um Honda Civic 2001 onde sou segundo dono e tá zeradim zeradim! E ainda tenho que colocar mais dim dim prá conseguir pagar o home!!!

O cara é muito conservado. Alcool, média na cidade 6km/l na estrada 8km/l. Tentei de tudo mas não aumenta de jeito nenhum. Está com 101.000 originais. Eu (3º dono) e o dono anterior nunca fizemos trilha, o primeiro dono é do interior do Paraná. O que fez foi enfrentar um barro o outro das cidades do interior. Está todo revisado. NO BIBE. Troquei buchas diant e tras. Rolamentos diant e tras. Pivôs com engraxadeiras. Terminais de direção. Molas. Pneus 195 x 75 x 16 Michelin meia vida. 4 cibiés. Estribos laterais. Quebra mato dianteiro e traseiro (só se quebrar o mato de ré). Sistema de arrefecimento revisado com váuvula termostática, tampa do radiador e mangueiras novas. Todos os mostrados do painel funcionam perfeitamente. Ainda conserva os adesivos originais na tampa do motor, laterais da caixa da porta. A pintura é original e está bem conservada. (Aquele branco russo que é mais creme do que branco)
    Vai algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jigg8.jpg   -jigg6.jpg   -jig2.jpg   -jigg4.jpg   -jigg7.jpg  

Mais Fotos

Esqueci o valor:

R$ 12.000,00 A VISTA.

SEGUE MAIS FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jigg5.jpg   -jig10.jpg   -jigg1.jpg   -jig6.jpg  

Aceito carro no negócio

Lembrando que eu aceito um Corsa, Fiesta, K, Pálio, mesmo que de maior valor no negócio. Também tem de estar em excelente estado. Dou preferência para carros com placa "A".

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    A ai Aguinaldo... cara..só pude me conectar agora na net... pelas fotos o teu niva esta mesmo inteirinho em?? parabéns...
    Pena eu não ter um Corsa, Fiesta, Ka, Palio para trocara.. senão eu trocava mesmo, mas dai seria placa M.. hehehe

bom.. enquanto tento conseguir o dinheiro, tenta não vender.. hehehe.. bricadeira cara.. quem sou eu para pedir um negocio desse.. tenho muita vontade, mas o problema é que vontade não compra.. dindin compra.. hehehe..

Boa venda gente boa..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Daí meu caro Buchmann, beleza?
    Fica gelo meu caro. Acho que esse cara vai acabar em suas mãos. Domingo perdi um negócio por meros R$1.000,00!! O cara chegou em onze e não passou e como estava entrando um corsa na jogada, eu não baixei um centavo! O pior é que o camarada também não baixou o dele, quer dizer, não queria fazer negócio mesmo.
    Nesta última revisão, troquei a bateria e comprei logo uma Moura para carro à alcool. Mandei colocar uma borracha (original) nova no capô traseiro e troquei todas as buchas da suspensão. Troquei os quatro rolamentos dianteiros e engraxei tudo desde os pivos até os cardãs e diferenciais. Tá a ponto de bala!
    Já avisei minha filha, VAI DEMORAR para vocês ganharem um carrinho "mais moderno"!! UHUUU

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Opa opa opaaaaaaaaaaa.. hehehehe.. to torcendo para isso..
    eu só estou acompanhando de longe.. infelizmente ainda não possuo o dindin.. mas estou juntando .. de grão em grão a galinha enche o papo hehehehe

Como já havia comentado com vc no ano passado: acho que no futuro sua filha vai se arrepender de fazer vc trocar o Niva.... mas, sorte de quem comprar

grande abraço
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Ainda está a venda!!!!

Continua Torcendo aí Buchmann porque o bichin não foi ainda. Impressionante a quantidade de ligações do Brasil inteiro. Porém só de São Paulo prá cima. Minas =3; São Paulo = 3; Rio de Janeiro = 2; Fortaleza =1 e Santa catarina = 1. (anunciei no permuta livre também). O de Curitiba achou muito original. Isso deixa evidente que por estas bandas de cá o povo não costuma fazer trilhas ou aventuras. Mas estamos na área. Porenquanto o JIG tá aqui para alegria do Pai e não tanto da filha, rs rs
    Valeu

Citação Postado originalmente por Aguinaldo A. Tavares Ver Post
    Caríssimos do fórum.

Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva aguarde mais uma semana. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
    E na sexta meu chefe decidiu que vai realmente vender a tal caminhonete. É uma Frontier único dono. Namoro ela desde 2006, mas ele nunca se interessou em vende-la. Agora me pegou de "supetão" . Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais . Ando opor aqui, e fiz algumas viagens. Se realmente for vender eu posto fotos, mas vale a pena esperar ! O carro é muuuuuuiiiito cuidado e paparicado. Me interessa um Fiesta, Corsa, Celta ou até um K, porque vai ficar para esposa e filha, elas não gostam de carro muito grande como uma caminhonete.
    Vou pedir cerca de R$ 12.000,00 pela jóia!
    Você não vai encontrar outro neste estado de conservação.
    Aguardem!!!
    Vale a pena
    Povo
    A procura é grande, mas é gente de longe! Aproveitem o preço porque este só vale para o pessoal do fórum! Em outros anúncios estou pedindo R$ 13.000,00.
    Vale o quanto pesa!!! Sem crise não estou com pressa, o bixim dá legalzim legalzim!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem