x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Aguinaldo...
    Mandei um e-mail pra vc... estou com um colega aqui na empresa q quer entrar no mundo off road com um niva... e apareceu o seu anúncio aqui e seus mega-comentários... ele esta interessado em ver... passe seu fone pro meu e-mail pra conversar-mos ok...
    paulo@mili.com.br
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    hehehe... creio que vc não vei conseguir ficar dois anos com ele Aguinaldo.. mas ao mesmo tempo vou estar tentando ajuntar o restante do dindin para comprar ele.. mas por enquanto o negócio é ver se alguém vai levar para casa o sua grande jóia .. pena que, creio, que não seja eu.. mas se é para ser.. será.. hehehe

grande abraço amigo
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Perfumaria

Pois é Buchmann, também acho que o cara vai embora loguinho. Estava viajando mas tinha uma porção de recados aqui na caixa postal. Final de semana estou preparando o ritual. Escovinha, pincel, panos, esponjas, silicone, e é claro, aquela cervejinha gelada! O cara vai para o volantecuri e pneucuri, Vou dar aquele trato e depois posto as fotos. Faz horas que não tiro um dia inteiro para paparicá-lo. Domingo deve vir uns dois aqui vê-lo. Sei não, mas acho que não vai resistir.
    Segunda mando novas fotos galera!!

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    kkkkkkkkkk volanticuri e pneucuri foi boa em Aguinaldo.. kkkkkk

Cara.. é uma pena mesmo eu não poder comprar a tua caranga.. mas o que é para ser será.. estou apostando na mega-sena toda a semana para ver se consigo ganhar uns trocados para comprar ele antes de vc vender ele para outro... hehehehe

Ei, não esqueça de postar as novas fotos do bixo aqui, mesmo que já tenha vendido, só para eu ficar babando um pouco hehehe

Boa venda
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Nova Fotos Para Babar!

Aí povo?

Passei o dia inteiro sábado paparicando o jurumelo. Com direito a massagem no capô e banho de creme!!
    Tái as fotos. Confesso que fiquei mais impressionado ainda com o JJP!
    Quem interessar, é só ligar pro celular. (41) 9675-2854. Ou passar e-mail para aguinaldo@triangulo.com.br.
    O prêço continua R$ 12.000,00. Sem choro!!!
    Vai com o cd player, trava carneiro, e tudo o mais. Funciona TUDO. Na parte mecânica, elétrica, instrumentos do painel, limpador traseio, esquicho do para brisa original e tudo o mais.

Segue mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jig20.jpg   -jig21.jpg   -jig22.jpg   -jig23.jpg   -jig25.jpg  

Aceito carro no negócio

Lembrando que eu aceito um Corsa, Fiesta, K, Pálio, mesmo que de maior valor no negócio. Também tem de estar em excelente estado. Dou preferência para carros com placa "A".

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    A ai Aguinaldo... cara..só pude me conectar agora na net... pelas fotos o teu niva esta mesmo inteirinho em?? parabéns...
    Pena eu não ter um Corsa, Fiesta, Ka, Palio para trocara.. senão eu trocava mesmo, mas dai seria placa M.. hehehe

bom.. enquanto tento conseguir o dinheiro, tenta não vender.. hehehe.. bricadeira cara.. quem sou eu para pedir um negocio desse.. tenho muita vontade, mas o problema é que vontade não compra.. dindin compra.. hehehe..

Boa venda gente boa..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Daí meu caro Buchmann, beleza?
    Fica gelo meu caro. Acho que esse cara vai acabar em suas mãos. Domingo perdi um negócio por meros R$1.000,00!! O cara chegou em onze e não passou e como estava entrando um corsa na jogada, eu não baixei um centavo! O pior é que o camarada também não baixou o dele, quer dizer, não queria fazer negócio mesmo.
    Nesta última revisão, troquei a bateria e comprei logo uma Moura para carro à alcool. Mandei colocar uma borracha (original) nova no capô traseiro e troquei todas as buchas da suspensão. Troquei os quatro rolamentos dianteiros e engraxei tudo desde os pivos até os cardãs e diferenciais. Tá a ponto de bala!
    Já avisei minha filha, VAI DEMORAR para vocês ganharem um carrinho "mais moderno"!! UHUUU

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Opa opa opaaaaaaaaaaa.. hehehehe.. to torcendo para isso..
    eu só estou acompanhando de longe.. infelizmente ainda não possuo o dindin.. mas estou juntando .. de grão em grão a galinha enche o papo hehehehe

Como já havia comentado com vc no ano passado: acho que no futuro sua filha vai se arrepender de fazer vc trocar o Niva.... mas, sorte de quem comprar

grande abraço
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Citação Postado originalmente por Aguinaldo A. Tavares Ver Post
    Caríssimos do fórum.

Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva aguarde mais uma semana. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
    E na sexta meu chefe decidiu que vai realmente vender a tal caminhonete. É uma Frontier único dono. Namoro ela desde 2006, mas ele nunca se interessou em vende-la. Agora me pegou de "supetão" . Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais . Ando opor aqui, e fiz algumas viagens. Se realmente for vender eu posto fotos, mas vale a pena esperar ! O carro é muuuuuuiiiito cuidado e paparicado. Me interessa um Fiesta, Corsa, Celta ou até um K, porque vai ficar para esposa e filha, elas não gostam de carro muito grande como uma caminhonete.
    Vou pedir cerca de R$ 12.000,00 pela jóia!
    Você não vai encontrar outro neste estado de conservação.
    Aguardem!!!
    Vale a pena
    Povo
    A procura é grande, mas é gente de longe! Aproveitem o preço porque este só vale para o pessoal do fórum! Em outros anúncios estou pedindo R$ 13.000,00.
    Vale o quanto pesa!!! Sem crise não estou com pressa, o bixim dá legalzim legalzim!

frete

Povo
    A procura é grande, mas é gente de longe! Aproveitem o preço porque este só vale para o pessoal do fórum! Em outros anúncios estou pedindo R$ 13.000,00.
    Vale o quanto pesa!!! Sem crise não estou com pressa, o bixim dá legalzim legalzim!
    Povo

Alguém sabe como envio o Niva daqui de Curitiba para Volta Redonda? Tá praticamente vendido mas não consigo quem leve. O rapaz não pode vir buscar. E como faz com os documentos? E Nota fiscal, precisa?
    Alguém tem alguma idéia?
    Tem idéia de custo?

Se tiver alguém que tenha uma transportadora e possa me ajuda PLEASEEEEE
    Valeu

Aguinaldo

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Povo

Alguém sabe como envio o Niva daqui de Curitiba para Volta Redonda? Tá praticamente vendido mas não consigo quem leve. O rapaz não pode vir buscar. E como faz com os documentos? E Nota fiscal, precisa?
    Alguém tem alguma idéia?
    Tem idéia de custo?

Se tiver alguém que tenha uma transportadora e possa me ajuda PLEASEEEEE
    Valeu

Aguinaldo
    To vendo que eu perdi o Niva , mas quem manda nascer pobre

Mas, legal que vc vendeu..

Camarada... tente falar com alguma empresa de guincho.. eles normalmente fazer o transporte, devem saber como se deve proceder nesse caso.. agora nota fiscal creio que não precisa, o documento do carro já é o comprovante que o carro é seu, e o documento de transferencia já tem o papel de nota fiscal..
    Bom.. eu acho que é isso.. mas qualquer coisa pode falar também com alguns despachante..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem