Postado originalmente por
Aguinaldo A. Tavares
Caríssimos do fórum.
Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva
aguarde mais uma semana
. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
E na sexta meu chefe decidiu que vai realmente vender a tal caminhonete. É uma Frontier único dono. Namoro ela desde 2006, mas ele nunca se interessou em vende-la. Agora me pegou de "supetão"

. Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais

. Ando opor aqui, e fiz algumas viagens. Se realmente for vender eu posto fotos,
mas vale a pena esperar
! O carro é muuuuuuiiiito cuidado e paparicado. Me interessa um Fiesta, Corsa, Celta ou até um K, porque vai ficar para esposa e filha, elas não gostam de carro muito grande como uma caminhonete.
Vou pedir cerca de R$ 12.000,00 pela jóia!
Você não vai encontrar outro neste estado de conservação.
Aguardem!!!
Vale a pena