Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
:concordo: F75 ANO 80 AZUL;MOTOR 4CC; 4M; 4X4; CAÇAMBA DE METAL ; RODA LIVRE ENFER ; PEDALEIRA SUSPENSA ; HIDROVACUO; FREIO A DISCO DIANTEIRO;...
Estou vendendo meu samurai pois estou adquirindo uma pick-up, só estou vendendo pois preciso mesmo de uma pick-up para tranportar moto etc. e pelo...
Preta Cambio automatico Bancos em couro Kit gás com documento (15m³) Piloto automatico etc etc etc Tudo funcionando. R$ 22.000,00 O...
Olá pessoal estou vendendo meu Troller 2004 completo com todos os equipamentos. -MOTOR MWM 2.8 -PNEUS BF GOODRICH 35" -RODAS KOMBAT 8"...
Vendo jeep willys 1965 com motor de opala 4 cilindros a álcool, câmbio 4 marchas, pneus 31 MUD novos ( não recapados ), freio hidráulico e dianteiro...
Vendo ou troco por Jeep minha C-10 1978 - 6 cilindros, caminhonete inteira original, ainda não restaurada (melhor assim do que essas cheias de massa...
Vendo DEFENDER 90, ano 2003/03, motor/bomba/turbina/bicos/bomba de vacuo com 5.000km, suspensão/caixa/diferencial REVISADOS. Esta LAND foi comprada...
Vendo minha pajerinho v6 3500 1999 2 portas prata , pneu 33'' hankook novo menos de 2mil km completa , banco em couro , ar , vidro , etc... ...
VENDO MEU CJ OU TROCO POR CARRO DE PASSEIOVALOR: R$ 28.000,00 CARACTERÍSTICAS: JEEP FORD 71 –CANELA GROSSA- -MOTOR CHEVROLET 4.1/S...
VENDO TROLLER T4 TDI ANO 2001 VERDE :palmas: MOTOR MWM TURBO DIESEL INTERCOOLER 2.8 C/ 76.600 KM; RODA LIVRE FLUTUANTE; CAPOTA RÍGIDA; EIXO E...
Infelizmente estou vendendo meu Niva. Branco, ano 91, pneus Black Star Guyanne com poucos meses de uso, rádio Px. Não fazia trilha, a maior parte do...
Ano: 2001/2001 Final da placa: 6 Km: 104000 Portas: 2 portas Câmbio: manual IPVA pago licenciado Opcionais Alarm, Ar condicionado, ...
Com muita dor no coração, anuncio a venda do meu Jeep Willys 1966, carro que está comigo há 6 anos. Sou praticamente o segundo dono. O primeiro dono...
Estou fazendo um favor para um amigo,Contatos (22)8112-5760, Email:alexandre.junger@hotmail.com. Trata-se de um Niva 4x4 ano 94 motor AP1.8 valor...
Pessoal, Estou anunciando para um colega! Land 90 2001/2001 SW Prata metálica Pneus 235/85/16 em bom estado. Motor bem zerado, sem vazamentos...
Vendo Jeep Willys 1961 com documentação ok no meu nome - Capota Conversível - Limpador de para brisa elétrico - Mecânica opala Motor opala...
Kia Sportage 1997 DLX 2.0 a gasolina, vermelha, completinha e muito bem cuidada em São Paulo, SP (Pirituba). O carro mais bacana e tesudo que eu já...
Esta em excelente estado, vale a pena ver o carro, estou em São Paulo. costumo ser bem cuidadoso preço abaixo da tabela 24.000,00 faça uma...
Vendo Troller T4 3.0 Turbo Diesel eletronic ano 2007 Completo ( Ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas, alarme ), 32.000km, Cor...
Pessoal, Estou vendendo a Defender e agora apertou a questão de grana. Estou pedindo 50 mil. Ela está com 140 mil km originais, é branca,...
Vendo F75 1975 verde, 4 marchas, motor 4cc gasolina original, banco inteiriço em couro, com apoio central,rodas originais, pneus 750X16 frontiera,...
Motivo da venda: o seguro aumentou de R$ 2.700,00 para R$ 5.900,00 em SP. Uma pena mesmo. Espero que as fdp das companhias de seguro caiam na real...
Ranger CS 99/99 Prata 2.5 gasolina Ela tem ar condicionado, travas e vidros elétricos, alarme positron com controle de preseça, modulo de conforto...
Uso urbano - motor retificado em fev/2008 na zezuki-rj custo r$ 7.500,00 cambio automatico trocado em julho/2008 r$ 3.000,00 - vistoriado 2009 -...
vendo minha SPORTAGE 96/97 completa com pneus BF TA em bom estado. Tudo funciona. Estou vendendo barato pois preciso de grana.
JEEP WILLYS CJ5 1975 - LINDO, 1975, com 98.000 quilômetros, Verde, Gasolina. Tenho um Jeep Willys CJ5 1975; Motor Revisado - OK; Elétrica - OK;...
Estou precisando vender, pois minha mulher tem medo de dirigi-la, acha muito grande, e além disso vamos dar entrada na nossa casa. A F1000 tá linda,...
157 mil km originais, verde metálica, completa menos vidro elétrico, parachoque de impulsão com farol de milha, toda revisada, 4x4 hi & low,...
Olá, pessoas! Por motivos de construção, vou ter que vender minha Cherokee Sport 98/98. Ela está com kit GNV e documentação em ordem. ...
Carro extra, 144.000 km rodados originais, ar, direção, vidro trava retrovisores elétricos, com os seguintes opcionais: * teto solar elétrico...
LAND ROVER - DISCOVERY 1 - 1993-1994 - 200 TDI - AR - DH - TRIO - FREIO A DISCO NAS 4 RODAS - 4 X 4 - RODAS DE LIGA 16 - BANCOS EM COURO...
Ano 98, Preta, automática, bancos em couro, piloto automático, bússola digital (original), insul-filme, calhas nos vidros, pneus traseiros novos...
essa ranger eh amais bonita q ja se viu esta com kit de body lift de 4pol com rodas mangels de ferro com tala 8 e pneus bf 33 pretona , , linda...
Essa Silverado é de um amigo que me pediu para anunciar! vamos lá... silverado ano 99 ,cor preto é o 2º dono, cabine estendida,(para 5 pessoas com...
Olá Pessoal,:-D Depois de anos com meu Jeep, tenho que vende-lo:(. Mas fazer o que? a vida coloca obstacúlos para que nós possamos vence-los, mas...
Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para...
VENDO MEU BRINQUEDINHO motor de opala 4c alcool cambio de chevete 5M reduzida com pino chorão pedaleira suspensa com hidrovaco freio a disco...
Band 2001, atualmente por 28k....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107483819-suzuki-samurai-vendo-ou-troco-_JM alexsouzab@gmail.com
Vendo Grand Vitara 00/01, 2.0, prata, 2 portas, completo, automático, banco de couro, 91.000km. 4 pneus novos com menos de 1.000km. Carro em ótimo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum