Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
RANGER XL 2001, segundo dono, carro de mulher, 109.000km rodados, com quase todos os acessórios para ficar igual à XLT : rodas de liga,estribo,...
Oi, amigos! Estou vendendo meu NIVA 91. Motivo: preciso comprar uma camionete D10. Características: Branco, à diesel legalizado (motor 1.9...
Vendo Rural Willys ano 1964 ótimamente conservada. Sem ferrugem, lataria espetacular. - Cor verde; - 4x4 com reduzida; - Motor original 6...
Tudo bem Pessoal, Infelizmente por motivos pessoais, terei que vender meu russinho. Segue os dados do Niva: - Niva 1994 Branco - 99 000 km...
Vendo Niva 93/94 ============= -Branco -Motor a Gasolina; -Motor Novo 1.7 (o oroginal foi retificado no final de 2007 e depois disso não rodou...
a rural e willys 1859, cara de cavalo e possue tres portas originais (modelo taxi). segundo informaçoes, a terceira porta foi uma adapação da...
galera surgiu a oportunidade de outra viatura então vo vender o vitara bancos de couro ar condicionado (gelando) vidros elétricos travas...
Vendo Pajero iO 99/00, branca, automática, gasolina, bancos em tecido, AC, vidros e travas elétricas, alarme, pneus novos, 88.500km, em excelente...
Prata Completa (- couro) 79 mil kms bom estado R$ 63.000,00
Estou vendendo minha toyota, é uma curta com capota de aço ano 89. Ela possui 4 pneus 215/80 R16 novos, com aproximadamente 3000km rodados, foi...
Pessoal do FORUM, Estou vendendo minha Pajerinho por um preço camarada, seguem os detalhes: Pajero 96/97 modelo GLS 3.0 V6 - 24 válvulas...
Vendo minha Toyota Hilux 4x4 2.8 CD SR5 8V, diesel, 4 portas, manual. Cor prata, ano 1997. Valor: R$ 35.000,00 Você deve estar se perguntando...
Povo.. vendo e ou estudo troca por Troller 2002/2003 Samurai 97/98 , ar condicionado, interior todo original tudo funcionando perfeito, sou o...
Vende-se Jeep Overland Ano 1951 Verde Capota de verão Motor, cambio, redução, e eixos revisados Licença 2009 paga Jeep todo...
Vendo meu Niva Pitbull amarelo ano 92 gasolina todo original (menos a cor) com a parte mecânica Ok, precisando para melhorar apenas trocar as...
Vendo vitara jlx 1997/1998 branco rodas de liga originais suzuki ar condicionado (precisa revisao) dir. Hidraulica vidros eletricos pneus...
Amigos, É com muita tristeza que anuncio a venda da minha viatura. Seguem dados da mesma: Samurai Canvas 98 Branco Pneus BF Goodrich All...
vende-se jeep willys 1968 freio a disco nas 4 rodas diferenciais de f-1000 cambio f-1000 reduzida willys rodas de f1000 com off-set negativo...
Estou vendendo uma cherokee sport, ano 2000, impecavel. Peguei ela em um negocio, mas nao me interessa ficar com a mesma, esta financiada, passo a...
Vendo jeep cj5 ano 58, 6cc, câmbio 3m, roda livre AVM revisada, amortecedores novos, capota gaúcha conversível, bancos altos, banco atrás, santo...
Prezados, Estou vendendo meu Jeep. Este carro foi adquirido em um leilão do Exército, no Rio Grande do Sul, onde foi reformado, e posteriormente...
É com muito pesar que tenho que anunciar meu Samuca..... Esta comigo há um tempão, mais devido a $$$ prescisco me desfazer dele... é uma pena... o...
Vendo Toyota Bandeirante 86. Lataria toda nova com capota de fibra, cabine dupla e motor em bom estado.Pneus traseiros novos e dianteiros recapados....
Bem pessoal, tenho um Willys 51 que esta a procura de um novo dono. Ele esta em BH. informações do jeep: - motor de opala 4cc novo e revisado....
VENDO · CAMINHONETE GM-BRASINCA PASSO FINO · ANO 88 · COR: AZUL ESCURO, METÁLICO · MOTOR 4.1 ALCOOL 6 CC - ORIGINAL...
Troco minha Disco II 2001 v8 por defender. Fotos anexas Caio
Vendo Jeep willys mod. 1951 - Eixos de Rural (canela grossa) - Bancos Concha San Marino - Roda Livre Warn (manual) - Todos relogios novos -...
É com muito pesar que coloco a venda minhas queridas viaturas, ambos excelentes carros. Estou vendendo pois começarei a construir e to precisando da...
Vendo uma ranger 4x4, diesel, cabine simples estendida, linadaça, funciona tudo, menos o motor... ficou parada 6 meses numa revenda e deu um...
Vendo S10 colina 2006 diesel CS 4x2 completa Visite o anuncio http://www.quebarato.com.br/s10-particular/anuncios Márcio
Pessoal, Estou querendo vender minha X-Terra 03/04 4x4 diesel. O carro está em SP. Impecável e Completíssima. Na cor preta, sem nada...
Amigos Estou vendendo meu Azulão! Estou com dois carros e a verba tá apertada!!:parede: Meu Willys 1960 Azul petróleo fosco, em meu nome,...
Pessoal, Infelizmente estou precisando vender minha 110, seguem abaixo as características dela. Obs.: De quebra vou vender também um Duck...
Vejam os detalhes do anuncio no WEBMOTORS: ...
E ai Galera, Minha Mãe resolveu vender a vitara dela para pegar uma mais nova! Cor: Verde Ano : 1996 Modelo: 1997 Km: 100.000 ...
Tenho para venda um jeep cj5 1959 azul....bastante conservado e integro....parachoque original pinado....capota conversivel....santo antonio ...pneus...
Pessoal, Vai haver um leilão da Prefeitura de São Paulo, dia 21/05, onde o lote 68 é um Jeep 1975. :-D Apesar de um pouco enferrujado a cara...
Acabo de comprar um GM Tracker e, por este motivo, vendo meu Troller 2002/2002 2.8 turbo, completamente revisado. Aceito troca por Suzuki Samurai...
MOTOR E INTERIOR DESMONTADO. REFORMADO. TODO ORIGINAL.TUDO FUNCIONANDO. DEVE R$ 2000,00 DE IPVA. PLACA DO RIO DE JANEIRO. FOTOS VIA EMAIL. QUERO...
Oi turma! Tou passando nos pilas com urgencia. Pintei em dezembro de amarelo ipe fosco, no papel diz amarelo. Tem motor ohc 4 c., freio à disco na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum