hahaha sei muito bem como é isso meu caro Marcos, estou com minha camper a venda a uns 6 meses e ninguem se interessa heheheeh tava pensando em até continuar com ela mais sabe como é a mulher bateu o pé dai não tem jeito heeheh
Putz... uma camper! cara, acho melhor vc parar de falar destes carros, vai que desperta inveja do povo, daih q vc nao vende mesmo! rsrsrs
Caramba, Camper é carrão! putz, fica com ela! se vc vender, vai sentir saudades pro resto da vida....
Quanto ao suzuki... rsrsrsrs nem vou falar
é que é assim aqui em casa só eu dirigo a camper! dai minha esposa e nem meu filho( muioto potente para ele heheh) dai ela disse!não quero mas essa camper hehehe dai sabe como é... fiquei sem!
hAíí edu...........a uns 8 meses minha mulher falou " nao quero mais a cherokee, pode vender essa coisa !!! ""..............1º chamou de coisa !!! depois acha que manda.......nao tive duvida..........vendi a mulé !!!!!
heheheheheehehehehehhehehe
boa sorte ai na venda dos dois carros...................vc ja procurou o Adriano da Motorforte em atibaia.oficina mecanica ? ele sempre tem clientes para suzukis !!!
Tá inteira hein ? Agora, me diz como é o consumo da viatura. Abraços !
Boa tarde roberto!
ta inteirinha sim! tenho todos os abastecimentos dela marcados quanto litros foram colocados e quanto roudou..ná media ela está desenvolvendo 360 km com 1 tanque de gasolina, isso dá na media uns 7 km/l na cidade e 9~10km/l na estrada! mais isso tudo varia dependendo do seu pé né hehehe!
Caramba Edú, que complicado nao é? tou aqui acompanhando o tópico, mas por enquanto, só posso desejar boa sorte na sua venda, pois o preço tá longe das minhas possibilidades no momento.....
Caramba Edú, que complicado nao é? tou aqui acompanhando o tópico, mas por enquanto, só posso desejar boa sorte na sua venda, pois o preço tá longe das minhas possibilidades no momento.....
hhahaah vlw marcos!
e se quiser faça uma oferta que eu penso nela hehehe =]