4 Portas, 4X4, Abertura interna da tampa do combustível, Acendedor de cigarro, Alarme Positron , Rastreador ITAU, Ar Condicionado, Ar Quente, Aviso sonoro dos faróis acesos, Bancos de Couro, Des. Traseiro, Dir. Hidráulica, Espelho de Cortesia para passageiro, Frisos laterais, Insulfilm, Limpador Traseiro, Luz de cortesia no teto, Luz Elevada de Freio (BREAK LIGHT), Maçaneta na cor do veículo, Relógio Digital, Retrovisor Elétrico, Som, Transmissão Automática, Trava Elétrica, Vidros Elétricos, Vidros Verdes, Protetor de tanque.
Revisada semana passada, retirei qualquer vazamento que poderia ter, acertei o motor e chequei todos os fluidos do carro.
Puxa vida Edu! é só pra venda, nao é mesmo? eu queria mto trocar meu Palio 2003/2004 Fire, ar-cond. etc... num Vitara.... Se for de seu interesse, manda uma MP ok? Gde abraço!
TENHO UM GRAN VITARA 2000, 2.0 16V, TOP LINE QUE É O SUCESSOR DO QUE VOCES TEM.
A ÚNICA DIFERENÇA É QUE A CAIXA DE MUDANÇAS É MECÂNICA DE 5 MARCHAS E O MEU ESTÁ EQUIPADO COM KIT GAS DE 25m³ QUE FAZ 9,8Km/m³ E O IPVA É DE SOMENTE R$ 430,00. POSSO FICAR COM O KIT GAS.
ESTOU PROCURANDO UM MAIS ANTIGO PORQUE O MEU É MAIS LARGO E DIFICULTA O ACESSO NA GARAGEM, MAS NÃO QUERO SAIR DA MARCA.
A PROPOSTA É DE PEGAR OS PREÇOS COM BASE NA TABELA FIPE, QUE É UTILIZADA EN TRANSAÇÕES ENTRE VEÍCULOS.
VOU TIRAR FOTOS E ENVIAR
Puxa vida... q sacanagem eu ficar recebendo mensagens deste tópico... eu aqui querendo trocar meu Palio neste Suki e ele só pra venda.. rsrsrsrsrsrsrsrs