um pouco dá até para reduzir. Ela é completa (ABS e air Bag) só não tem bancos de couro e tá com a capota de fibra rígida da Walk e protetor de caçamba (que valem novos uns R$ 4.000,00) e transformam a pick up num suv. Coloquei tb uma adaptação no som para entrada aux (mp3) no mais é um caro todo original, viaja bastante mas não faz trilha... tá com o segundo jogo de pneus bem novos pirelli ATR 245/70R16 (troquei com 67.000) e o estepe nunca rodou. (agora ele tá com 90.000kms)
Aceita como parte de pagamento um GM Blazer DLX 4x4, 2.8 turbo diesel + intercooler, original de fábrica, ano e modelo 2000, azul marinho metálico, top de linha (ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, cd, rodas de liga leve, faróis de milha, freios ABS, bancos em couro, console de teto com bússola e termômetro, alarme com subida dos vidros e travamento das portas), excelente estado de conservação, 116 mil km, pneus novos, manual, chave reserva, amortecedores e pneus novos, aprovado na inspeção veicular de SP + diferença a vista? Obrigado.