x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de dilermando
    Entrada
    26/12/2005
    Agradecimentos: 0

vendo Jeep CJ5 1975 Verde Militar

Prezados,
    Estou vendendo meu Jeep.
    Este carro foi adquirido em um leilão do Exército, no Rio Grande do Sul, onde foi reformado, e posteriormente comprado por mim. Estou com o carro uns 4 anos. Recentemente fiz retífica completa do motor, mesmo não sendo indispensável, mas na época minha intenção era ficar com o carro o resto da vida. Mas nasceu minha filha e minha mulher acha perigoso ela andar no carro pois não tem lugar para a cadeirinha.
    Enfim, estou pedindo R$ 18.000,00. Motor 6 cilindros e mecânica original, freio hidrovacuo, carroceria do 1954(cara de cavalo), Sto Antônio, Bancos de 3 lugares com cinto segurança, Capota Gaucha. Tração,reduzida funcionando. Motor com aproximadamente 500 kms depois da retifica. Carro está realmente muito bonito e conservado. Nuca fez trilha.rodo apenas nos finais de semana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Jeep CJ5 1975 Verde Militar-p1050204.jpg   vendo Jeep CJ5 1975 Verde Militar-20060114-parque-leblon-11.jpg   vendo Jeep CJ5 1975 Verde Militar-p1050201.jpg   vendo Jeep CJ5 1975 Verde Militar-p1050199.jpg   vendo Jeep CJ5 1975 Verde Militar-p1050195.jpg  

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    E ai amigão, melhora este preço? Troca por carro de passeio? Tem fotos do motor?

Usuário Avatar de dilermando
    Entrada
    26/12/2005
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    E ai amigão, melhora este preço? Troca por carro de passeio? Tem fotos do motor?
    Prezado Marcelo,
    Faça uma oferta, se achar razoável podemos conversar. O preço está justo pelo estado de conservação do carro. Não tenho agora fotos do motor, mas posso tirar e te enviar por e-mail, basta me informar para onde mandar. Este motor está zero, não rodei 500 km depois de que foi todo feito, pintado, retificado e colocado tudo novo. Na verdade ele só precisava trocar um anél de cilindro, mas como já disse, pretendia ficar com o carro muito tempo e quis tudo novo, já que ia abrir. Não aceito troca porque usarei o dinheiro em um outro negócio. Obrigado pelo contato e interesse. Fico a sua disposição para outros esclarecimentos.
    Dilermando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem