Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vejam este site:http://www.superbid.net/home/index.htm Tem várias Band's em leilão, pesquisem por "bandeirante", me parece que estão em bom...
Salve Galera, A pedido de um amigo anuncio a Band dele: A bichinha tá linda, conservadíssima e na mão dele não conhece trilhas. Ano 76 ...
Vendo minha Rural Willis ano 62 placa III1962 4x4 original com motor opala 4 cilindros 151 S... com bancos dianteiros de Clio, aros esportivos 16 e 5...
SUZUKI VITARA, 1993, com 45.000 quilômetros, Branco, Gasolina. ANO 93, AUTOMÁTICO, COMPLETO, INTERIOR IMPECÁVEL. PROTETOR DE CAIXA E DIFERENCIAL +...
Troco por Vitara ou Gran Vitara mais diferença. Troller T4 2004/205 Vermelho 64.000km rodados Motor MWM 2.8 Diesel Rodas de liga Troller...
Vendo Sportage 95/95 2.2 DLX 4X4 DIESEL 187.000 Km Valor: R$23.900,00 Muito conservada, sem detalhes de pintura e funilaria. A/C D/H...
Depois da realização de muitos sonhos e muitas alegrias a bordo do meu Samuquinha estou caminhando para a realização de outro sonho, o do 4x4 Diesel....
DAIHATSU FEROZA SX 1994 – IMPECÁVEL. Motor 1.6 16V - Gasolina Ar condicionado, CD Player, Cor Azul ( Muito raro ), Faróis XENON, Pneus...
Toyota bandeirante longa 96, toda revisada, com perfeito acabamento pronto para trabalhar e/ou passear, tenho várias fotos é só postar que eu...
RANGER XLT CD 3.0 4x4 ano 2007 MOD.2008 (tirada em jan.08) AR BAG, ABS, SOM MP3,VD ELT.TRAV.ALARME E ETC.(COMPLETA) KM. 38.500 (baixa...
Vendo SUZUKI Grand Vitara 2.0 Sport 4x4 Automático 99, azul metálico, 2 portas. muito novo, carro de uso urbano, cheira novo. Ar condicionado...
Pessoal é com muita tristesa que estou anunciando isso aqui esperava nunca fazer isso ! Mais é por motivos prioritários mesmo ! Vamo lá então...
Pessoal, estou vendendo a minha Band curta 1992, motor OM 364 ( 709 ), câmbio de 4 marchas. Manutenção em dia. Acessórios: Guincho elétrico...
Dodge Ram 1500 V8 5.9 4x4 c/ Kit Gás Ano: 1995/95 Cor: Preta Acessorios: Protetor de Caçamba, Capota Maritima, Estribo Lateral (na foto ainda nao...
Samurai canvas 91/92, motor 1.3 carburado. Body lift de 2 polegadas + calço de borracha completando os 20 pontos de apoio originais. X-Crawler...
Vendo Rural 1971 - Serie Luxo - Azul e Branca - Série Luxo = Frisos e acabamentos internos do Aero Willys Itamaraty Mecanica Original 6cc ...
TENHO UMA BAND 87 PINTURA E CHAPARIA 100% BANCO DE COURO PNEUZADA NOVISSIMO ARO 17 MOTOR 608 DIESEL DUT EM BRANCO DOCUMENTO LICENCIADA 2009...
Por motivo de idade um Sr amigo meu coloca a venda? TOYOTA 2001 (fabricada em setembro) Com aproximadamente 50.000 km originais Direcao...
Ano 95 amarelo 140.000 km 1.9 turbodiesel capota de lona guincho warn 9.000 pneus lameiros $19.500,00
Amigos, A pedido de um amigo,que está colocando a sua sw4 á venda,estou postando aqui no forum. Toyota hilux sw4 94/94 V6 automatica gasolina...
Vendo Cherokke Sport diesel 2001 Preta Estribos, quebra-mato e rack O carro está em ótimo estado. Aceito carro de passeio na troca, de...
Preço: R$ 26 mil Ar, direção, vidro, trava, CD e etc ... Esse Suzuki é de um amigo. Estou anunciando aqui para ele pq ele não é jipeiro, nao tem...
ola pessoal tenho tres unidades a venda,se alguem intereçar é só me avizar ok? os detalhes estao abaixo das fotos de cada um ,qualquer outra duvida...
JPX 96 com motor MWM 2.8 sprint intercooler com nº no documento do carro (aprovado pelo INMETRO – MG), turbina nova, caixa mandioquinha (câmbio,...
Vendo ou troco Aceito Engesa ou Troller a Gasolina Jeep Samurai Características: • Ano/Modelo: 93/93 • Combustível:Gasolina • Motor:...
Vendo tracker 2001 turbo diesel, azul, completa, pneus 235x70x16, com lift de suspensão de 2" de PU. Nunca fez trilha. Preço: 38.400,00. Estudo...
Vendo Pajero Full 98 gasolina, o carro está em ótimo estado com 4 pneus novos. R$ 34.000,00 obs: O carro encontra-se em Santos-SP Fotos: ...
SPORTAGE TDI 00/01, DIESEL, 117000KM,BANCOS DE COURO, TRIO ELETRICO, 4X4 FUNCIONANDO, PNEUS A/T FIRESTONE DESTINATION NOVOS, AMORTECEDORES E BALANÇA...
Vendo Explorer 4x4 97 com motor diesel 2.5 hsd 2001 lindona, totalmente regularizada, super economica média de 11 Km/l cidade 13.5 Km/l estrada. R$...
Vendo Troller 3.0 Diesel ano 2006. Tenho 2 carros identicos! Carros comprados em maio de 2007. Carros com 16.000 km com seguintes...
Um amigo me pediu para anunciar seu Jeep Ford ano 1978, verdadeira reliquia com tudo original km 67.000 ele é segundo dono, e infelizmente nunca fez...
Amigos, estou vendendo um excelente jeep CJ 5 1966, com motor AP 2.0, com injeção eletrônica, à gasolina, com câmbio do Chevett 5m + kit Deeptec. O...
- Anunciando para um amigo - - Mitsubishi L200 2.5 RS SPORT 4X4 173 CV Originais Turbo diesel intercooler- Série limitada de 60 unidades (...
Pessoal, Estamos vendendo a Camper 95 4x4 do meu pai, o carro é ótimo e nunca deu um problema, anda muito bem, segue abaixo a lista de items...
Pois é povo, tenho essa pick-up há 4 anos e mudei tudo praticamente. Quando comprei não tinha nada em ordem, hoje funciona tudo. A minha intenção...
Vendo Sportage 1997 Azul / prata Automatica LINDA, toda revisada mesmo.... 4x4, Abs, Ar Condicionado, Ar Quente, Chave reserva, Câmbio Automático,...
Jeep Willys Ano: 1951 Valor: R$ 12.900 Descrição: » Motor 4 cc Opala (retificado) » Caixa 4 Marchas » Tracao 4X4 com reduzida
Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 - 1996 Verde, 113.000 km, 04 pneus Scorpion AT em ótimo estado, amortecedores Pro Comp. R$...
Vendo um Niva 94/94 - Precisa trocar a homocinetica dianteira. Vou colocar as fotos.
Ranger cabine estendida, turbo diesel, motor power trock muito potente e economico chega a fazer 15, 16 com um litro de diesel.... banco de couro,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum