Samurai canvas 91/92, motor 1.3 carburado.
Body lift de 2 polegadas + calço de borracha completando os 20 pontos de apoio originais.
X-Crawler 4.16
Protetor de tanque.
Respiro do diferencial alongado até altura do distribuidor.
Inclinómetro.
Bateria de 60AH.
06 farois auxiliares sendo 04 com lampadas super branca e 02 com lampadas de cor amarela.
Possui rele no motor de partida.
Jumelos longos.
Feiche de molas dianteiro com 05 molas.
Amortecedor dianteiro do Javali e traseiro do Willis.
Manual do proprietario.
Buzina UGAUGA.
05 pneus Lion Tracker MUD 235/75/15 remoldados.
Todos os retentores e rolamentos das rodas novos.
Retentor do volante e comando de valvulas novos.
Velas, cabos de vela, correa dentada, filtro de óleo, filtro de combustivel, filtro de ar, regulagem de valvulas, tudo novo e revisado. Motor impecavel!!!!
Trava multi luck, CD pioneer com 02 auto-falantes + módulo de potencia.
Parachoque dianteiro com mesa para guincho.
Guincho Winch 8,500 lb na garantia.
02 cardans novos com cruzeta de willis.
Freio revisado e trocado pastilhas e lonas.
Conta giros no painel.
Documento OK, pois é meu unico carro tanto para o uso diario quanto para trilha.
É um samurai muito bem preparado para trilha. é só colocar combustivel e curtir!!!!!
Valor: R$20.000,00
Aceito veiculo na troca no valor maximo de R$10.000,00
Só estou vendendo o samurai, pois estou comprando um imóvel, do contrario não venderia!!!
Contatos: (11)99425428, (11) 42325815, (11)42346585.
Falar com Edson.
Vou postar fotos, mas caso queiram ver fotos na trilha é só acessar o site (www.mafiadalama.com.br)
Fala meu camarada, vou vender o samurai com uma dor no coração!!!!!!
A trava era de um santana de um amigo, mas tive que adaptar o suporte e comprei os parafusos separados.
Comprei uma chapa de 5mm e cortei, dobrei e soldei, no final deu tudo certo!!!!!
Acho que não tem essa trava para o samurai, vc vai ter que adaptar tambem!!!!
Abraço....
Rapaz to torcendo pra não vender esse jipe... rs Se não fudeu vou ficar sem parceiro nas trilha é foda! =P
Mas ai quem adquirir o jipe vai se dar muitoooooo bem cara... Otimo jipe pra trilha.... super conservado... o Edson trata o bichinho como se fosse o filho dele rs.
Rapaz...ainda não vi esse jipe ficando pra tras...muito menos quebrando nas trilhas... o Xcrawler show de bola...guinchão zeeeeeeero... pneuzinho filé... o piloto manda bem pra caraiu.... Sem comentarios sobre o jipe... na verdade a unica coisa que falta no jipe é um nome... rs.... faltou providenciar ai hein Lelé?? Por que de reeeesto o samuca não deixa a desejar em nada!!
Oh só acho que vc devia colocar seu primo ai pra vir de zequinha embutido na parada... peeeense num zequinha que manda bem
Valeu mulecão boa sorte na venda ai...e só felicidades pro comprador!
Fala meu camarada, vou vender o samurai com uma dor no coração!!!!!!
A trava era de um santana de um amigo, mas tive que adaptar o suporte e comprei os parafusos separados.
Comprei uma chapa de 5mm e cortei, dobrei e soldei, no final deu tudo certo!!!!!
Acho que não tem essa trava para o samurai, vc vai ter que adaptar tambem!!!!
Abraço....
Valeu Edson!!!
Vou ver as possibilidades... Normalmente as lojas de acessório que vendem a mul-T-lock não se arriscam nas adaptações...