Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo CJ5 Verde todo reformado, motor original 6 cilindros 3 marchas. 4 pneus argentinos novíssimos, amortecedores novos, molas reguladas, calços...
Com 107 000 Km, bancos de couro de búfalo, protetor de caçamba e capota marítima, pneus allterrain, vidro, trava, ar, computador de bordo, etc....
Muito nova , segundo dono , uso familiar , sem retoque de pintura , nunca usou gnv , pneus 80% . Troco por cherokee sport , gran vitara 2 pts ,...
Pathfinder 3.3 V6 98/98 Preta Apenas 93mil/KM Completa + Piloto automatico + DVD + GPS + Manual + Chave reserva. Carro por dentro esta novo....
Vendo vitara 95 azul, canvas ( 2 CAPOTAS), ar, direção, vidros eletricos, trava, alarme, som, jogo de rodas (4 pneus michelan 215/75/15). Tração...
Vendo AZEITONA F-75 Pick-Up 1973 4x2 Ford F-75 Pick-Up Ano: 1973 Tração: 4x2 Motor: BF161 – 90 HP 6 Cilindros Combustível: Gasolina Câmbio:...
All, estou vendendo minha Pajero IO Quem tiver interesse ou souber de alguém que tenha interesse o telefone para contato é (11) 7833-0645 ou...
Veículo em ótimo estado, com manual e chave reserva, pneus Pirelli Scorpion AT 235/75/15" com pouco mais de 20.000Km, além de um calço de 1" polegada...
Olá pessoal, Estou vendendo meu buggão devido a uma oportunidade negócio. Agora que ele está do jeito que eu queria precisarei vendo-lo... ...
Pessoal, Estou colocando meu Jeep Kaiser M715 a venda: Ano: 1968 Motor: Perkins Diesel 4236 (4 cilindros) - 0 km, recém-retificado Pneus:...
Vendo a pequena pois comprei uma 98 HD 4x4. R$ 17.000,00, 115000Km, GNV fazendo 11 Km/m3. Tratar com Zebac 11 9265 1842, estou em São José dos Campos.
JEEP WILLYS 1973 TODO REFORMADO, NOS MINIMOS DETALHES. DESDO CHASSI MECANICA ORIGINAL -MOTOR 6CC TODO FEITO COM PEÇAS ORIGINAIS METAL LEVE- 5000 km...
Boa tarde! Estou vendendo esse vitara: Vitara 94 canvas Motor 1.6 original injetado Automático Ar condicionado Direção Hidráulica Vidros...
é pessoal, agora é definitivo, to vendendo o esterquinho:concordo::concordo:, conversei com o coroa, ele libero, eu to preferindo dinheiro, mais...
Vendo Dodge Dakota V8 5.2 RT 2000 Cabine Estendida. Cor Preta, Ja com KIT Gas 24m3, docs do Gas e Detran em dia, IPVA 2009 pago, capota maritma,...
JEEP KAISER WAGONEER 1964 RARIDADE 4X4 4 PORTAS REDUZIDA CAMBIO T90 3 MARCHAS MOTOR TORNADO 6 CILINDROS CABEÇOTE DE ALUMINIO.IDEAL PARA FAZER...
PESSOAL... MEU SOGRO TA VENDENDO UM JEEP BERNADAO ANO 1963.. Ele pegou este jeep em uma divida a uns 3 anos... e desde la esta parado na...
Vendo RuraL F75, ano 74, recém reformada, nao fez trilha. Vendo em partes como descrito abaixo ou inteira por R$ 23.000. A camionete está andando...
Vendo toda revisada. direção hidráulica, bancos dianteiros individuais, 5 marchas. Telefones: (27) 9982-0063 / (27) 3031-2349
Vendo Land Rover Defender SW 90 - 2002 - Branca Veiculo em excelente estado de conservacao (dentro e fora), foi revisado recentemente e trocado as...
Por motivo de força maior, vendo Engesa F1 87/87 - 6 cilindros - Gasolina - Capota de Fibra - Guincho Elétrico ( necessita reparo nas solenóides ),...
Vendo minha Ranger XLT 3.0 4x4. Veículo pouco rodado e em estado de zero, raridade. Acessem: ...
Vendo Pajero IO. Ótimo estado. Carro de passeio. Segue fotos. R$ 31.000,00
Pessoal, é com dor no coração que estou vendendo meu Vitara, que venho usando como meu carro de trabalho e devido a viajens preciso de outro carro. ...
Bom dia pessoal! Resolvi vender meu Jeep, e como sempre perguntam aos vendedores por aqui "por que ta vendendo?", questão de prioridade, o carro não...
Toyota Bandeirante jipe curto capota de aço 1989 / 1990, azul com teto branco, motor 708 turbina garrett e intercooler, manômetro de pressão de...
Cherokee Sport 98 , verde, 105.000 km, motor 4.0 gasolina nunca teve GNV, automática, seleção para 4x2, 4x4 full time, 4x4 part time e 4x4 reduzida,...
Está complicado manter 2 carros (nosso predio só tem uma vaga), e por isso vamos vender a Band e o carro da patroa e migrar para um veículo apenas,...
Vendo Sw4 97 Branca BF 33"Modelo Novo em ótimo estado 137000kms Estepe 0 Intercooler Original Toyota Guincho Ramsey 6000 Parachoques especiais...
Pneus BF 32", Estepe MT-R 32" Novo, DVD, Viva voz, Mp3 Bluetooth, TV, Entrada AV Entrada para camera externa Carro de cidade, nao faz trilha Cor...
Amigos comprei uma hilux nova e estou vendendo minha V6,automatica. carro montado e usado em expedições km quase toda de estrada,todas as revisões...
Pick up bande cabine simples com carroceria longa 86 de cor verde, com eixo traseiro flutuante, tanque de plástico, reformada, no valor de R$...
Vendo Pajero Full HPE 3.2 4x4 Diesel 199 cv Duas portas 5 Pneus novos Toyo 60.000 km Revisada recente Controle de tração Piloto Automatico...
JEEP WILLYS 1975 VERDE MOTOR 6 CIL ORIGINAL/ CAMBIO DE 3 MARCHAS ORIGINAL/ MECÂNICA OK/ LATARIA BOA/ DOCUMENTAÇÃO EM DIA/ DIREÇÃO HIDRÁULICA/...
Vendo Cheroka 97 sport Verde mecanica gasolina, está linda e perfeita com atestado de mecanico conhecido (Valtinho de Jacarepagua). Não tem...
- Troller T4 ano 2008 modelo 2008 Amarelo. - Garantia de fabrica até dez de 2009 - 22 mil km rodados - Revisões todas na troller (comprovadas no...
Estou Vendendo A Minha Ranger 2.8 Power Stroke Ano 2002 Com 156.000 Km Originais, Cor Azul, Segue Descriçao Do Carro. -rodas Da Xlt Compradas A...
99/00 com motor diesel 6 cilindros, com 285000km, unico dono. Mais asfalto. Valor de vendar R$ 54000,00.
Em ótimo estado, uso diário e nunca fez trilha. Preço R$25mil. Email: ruy_figueiredo@uol.com.br
Niva 1991 / 1991 – completamente revisado Está sendo meu carro do dia-a-dia. A mecânica está 100% revisada (e com suspensão nova). Referência...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum