Eu lembro da tua F!!!...mudei algumas coisas depois dali...hehheh
Este fina vou tentar fazer um email completo como a sugestão dos amigos...espero que pare de chover!...
Abs
Ricardo
Bom näo parou de chover mas consegui algumas fotos hj cedo.Espero que ajudem...Vou anexar outras mais tarde.
Abs
Ricardo
Pessoal vou tentar esclarecer as dúvidas...
O motor é o 1Kzt original dela com o intercooler e a turbina Tgv da D-4D.A adaptação se dá sem problemas pois tenho calços de carroceria em poliuretano de 2".
A potência segundo o mecânico que mais entede de diesel que eu conheço está em 140cv aproximadamente sem mexer em bomba nem esfumaçar.
Na suspenção dianteira uso um kit HEAVY DUT OME australiano muito bom e que levanta o carro em + 2" e compensa o peso do guincho/parachoque(4Wheel).
Na traseira calços de PU de 2" para acompanhar a dianteira.
Eixo traseiro com tração positiva.
Parachoque traseiro 4Wheel tb.
Todas as buchas trocadas originais Toyota
Buchas da cx de direção trocadas
Guincho 6000 embutido no parachoque
Na carroceria,reforços na lateral onde é encaixada a capota pelo sistema de "baguete"como nas capotas marítimas de pick up feita sob encomenda na PISSOLETRO na cor cinza.
As janelas laterais e traseira abrem com ziper.
Eu comprei sim o veículo e optei por remover o teto e seguir as 4Runners americanas que tinham este tipo de capota.Tudo homologado(7lugares).
Gaiola interna com fixação para os cintos de 3 pontos.(4wheel).
Pintura nova em PU sem riscos.
No meu primeiro post tem mais coisas....
Acho que é isso...vou baixar mais fotos de hoje cedo
Abs
Ricardo
Pessoal vou tentar esclarecer as dúvidas...
O motor é o 1Kzt original dela com o intercooler e a turbina Tgv da D-4D.A adaptação se dá sem problemas pois tenho calços de carroceria em poliuretano de 2".
A potência segundo o mecânico que mais entede de diesel que eu conheço está em 140cv aproximadamente sem mexer em bomba nem esfumaçar.
Na suspenção dianteira uso um kit HEAVY DUT OME australiano muito bom e que levanta o carro em + 2" e compensa o peso do guincho/parachoque(4Wheel).
Na traseira calços de PU de 2" para acompanhar a dianteira.
Eixo traseiro com tração positiva.
Parachoque traseiro 4Wheel tb.
Todas as buchas trocadas originais Toyota
Buchas da cx de direção trocadas
Guincho 6000 embutido no parachoque
Na carroceria,reforços na lateral onde é encaixada a capota pelo sistema de "baguete"como nas capotas marítimas de pick up feita sob encomenda na PISSOLETRO na cor cinza.
As janelas laterais e traseira abrem com ziper.
Eu comprei sim o veículo e optei por remover o teto e seguir as 4Runners americanas que tinham este tipo de capota.Tudo homologado(7lugares).
Gaiola interna com fixação para os cintos de 3 pontos.(4wheel).
Pintura nova em PU sem riscos.
No meu primeiro post tem mais coisas....
Acho que é isso...vou baixar mais fotos de hoje cedo
Abs
Ricardo
Será que cabe a capota alta rígida da pick-up cabine simples?
É que ter carro com teto de lona no RJ é praticamente suicídio...
Você criou outro tópico falando sobre as modificações? Onde está?
Abraços!
Será que cabe a capota alta rígida da pick-up cabine simples?
É que ter carro com teto de lona no RJ é praticamente suicídio...
Você criou outro tópico falando sobre as modificações? Onde está?
Abraços!
Eu acho que com alguma modificacao na capota serve sim pois meu carro tem o banco traseiro entao teria que eliminar a divisao da capota de fibra de cabine simples.As modificacoes estao todas no mesmo f'orum do anuncio sendo que diversas delas ja forma revertidas como a turbina e intercooler para baixar o valor do carro...
Abs