Oi Ricardo,
Show estes parachoques heim... Pode me indicar onde posso fazer ou conseguir um destes?
abs,
Vagner
Wagner desculpe a demora respondendo,quem fez meus parachoques dianteiro e traseiro foi o Jorge da 4wheel aqui de Sp.Tem um anuncio dele na seção de vendas de peças como RICAMAX2000.Excelente produto viu.
Abs
Ricardo
Ricardo, linda sua SW4...
Tb possuo uma 1997.
Se vi bem, essa foto mostra um scoop em cima do capô...Estou vendo de mais???
Se for, tem como tirar umas fotos de como ficou seu intercooler e qual vc comprou???
abração e boa sorte na venda...Quem comprar vai ter um carro lindo...
Ricardo, linda sua SW4...
Tb possuo uma 1997.
Se vi bem, essa foto mostra um scoop em cima do capô...Estou vendo de mais???
Se for, tem como tirar umas fotos de como ficou seu intercooler e qual vc comprou???
abração e boa sorte na venda...Quem comprar vai ter um carro lindo...
Ela tem um Scoop sim e é original da Hilux nova bem como o intercooler.A razão de instalar o intercooler no meu caso foi a utilização dos 33" que deixou o carro mais longo e com isso eu consegui resolver essa questão.
Abs
Fala Marcelo!
Conforme te disse,podemos negiociar um valor menor e tb posso dar uma parceladinha proce.....acho que tá prcisando de um brinquedo novo mesmo.
Abs
Ricardo, está de parabens pela viatura. Ficou realmente mto bonita, mto bom gosto...
Teria alguma foto dela sem a capota?
abs e boa sorte na venda
Obrigado Duda!Seu carro tb está muito bonito...estive acompanhando seu anúncio um tempo atrás...e qto as fotos sem capota,vou procurar no Hd e te mando em seguida.
Abs
Ricardo
Ricardo, desculpe usar o seu post para perguntar sobre adaptações que vc fez na sua SW mas, aparentemente elas (adaptações) foram as melhores que eu tenho visto por aí...
Sobre o seu intercooler, é o da D-4D original, com a capa original???
O seu motor é o 1kzt???
Teria fotos mais detalhadas desta adaptação???
Eu achei esse intercooler mas, o mecânico da loja onde eu vi, disse que não cabe em cima do motor...
Vc fez alguma alteração no capô???
Desculpe a quantidade de perguntas...
Se quiser aliviar seu post, me mande via e-mail... decarlifilho@yahoo.com.br