Vitara 94 canvas
Motor 1.6 original injetado
Automático
Ar condicionado
Direção Hidráulica
Vidros elétricos
Parachoques especiais
Chapa de proteção tanque, caixa e motor
Pneus 235/75/15 mamutinho
Px
Radio Roadstar com mp3 e entrada de pendrive (não é o da foto)
Guincho
Calço de suspensão de 2"
Valor 24.000,00
Moro em Ponta Grossa - Pr ( 100 km de Curitiba)
Eu possuia um troller 2004/05 mas devido a "crise" tive que vender e peguei esse vitara na negociação. O antigo dono preparou ele o ano passado e fez no máximo umas 6 trilhas/passeio, o vitara está inteiro, com 75.000km aproximadamente.
Esse é o sidekick né, pelo banco traseiro e painel! Sabe se dá pra colocar os bancos traseiros do vitata plug&play? Alguém sabe se tem outros bancos (tipo individuais)que encaixam na traseira do vitara? pergunto pq quero um vitara e frequentemente vão viajar 3 ou 4 pessoas para fazenda do meu pai, daí a preocupação com o banco traseiro. Manda MP com o melhor preço que pode fazer a vista. grato
Isso, nos documentos está sidekick, eu me equivoquei colocando somente vitara.
Quanto aos bancos vou conferir com alguém que possua um vitara aqui na cidade para ver como são os suportes, se possuem alguma diferença, etc. Vi até um jogo de bancos do vitara no Mercado Livre para vender, provavelmente do jeito que você quer, olha o link aí: http://produto.mercadolivre.com.br/M...reco-95000-_JM .
Na questão conforto, já que pelo visto vai pegar estradas de terra, o vitara, na minha opinião, é um dos mais confortáveis 4x4 que eu já dirigi ( Willys 78, Bandeirante 90, Troller 04 ).