é pessoal, agora é definitivo, to vendendo o esterquinho, conversei com o coroa, ele libero, eu to preferindo dinheiro, mais troco por explorer com kit gnv(só explorer).
detalhes do bixin ai embaxo !
E por incrivel q pareça, faz + ou - uns cinco anos q meu pai tem ele, se ele fez 10 trilhas é muito, ele rodou mais dentro da cidade, o bloqueio dele, fez 2 ou 3 trilhas.
Referente aos documentos, estou transferindo p/ o meu nome.
R$15000,00 sem os bloqueios
R$19000,00 com os bloqueios
Aceito contra proposta
Detalhes: pneus menos de 1/2 vida, mais nao sao recapados e estepe nunca rodoi,motor revisado, caixa revisada, Mesa p/ guincho pronta, bloqueio ensimec full lock IV na frente e atras, capota conversivel, bancos impermeaveis, tolbaR MACERAL,Estribos KEKO, sto antonio KEKO, para-choques KEKO, suporte de estepe e galao KEKO,Igniçao eletronica, Varios relogios p/ monitorar motor, direçao hidraulica com volante escamotavel, Roda livre avm, body lift com suporte de motor de opala, freios a disco na dianteira, servo freio, eletrica toda em ordem feita com relés e + outros detalhes !
Vai com ele: 4 pneus lameiros r15, as 2 caixas satelistes tiradas p/ por o bloqueio e antena do px.
Galeraa ! TA TODOO MUNDOO DANU MOLE NE ??Esse Jeep ai e ducarai !!!! Guentaa tudoo !!!! E comprar e fazer trilha (galopa)
ashusahasuhasuhsausahusahsausa
SO nao compro pq ja tenho o meu , a FURIA !!
ahuashusahsauhsausahuashas
JEEP TA NOVO VIU !!! PARABENS `PELO JEEP !! BOA SORTE