x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa

Boa tarde!

Estou vendendo esse vitara:

Vitara 94 canvas
    Motor 1.6 original injetado
    Automático
    Ar condicionado
    Direção Hidráulica
    Vidros elétricos
    Parachoques especiais
    Chapa de proteção tanque, caixa e motor
    Pneus 235/75/15 mamutinho
    Px
    Radio Roadstar com mp3 e entrada de pendrive (não é o da foto)
    Guincho
    Calço de suspensão de 2"

Valor 24.000,00

Moro em Ponta Grossa - Pr ( 100 km de Curitiba)

Eu possuia um troller 2004/05 mas devido a "crise" tive que vender e peguei esse vitara na negociação. O antigo dono preparou ele o ano passado e fez no máximo umas 6 trilhas/passeio, o vitara está inteiro, com 75.000km aproximadamente.

Estou vendendo para tentar comprar um engesa.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3143.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3144.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3145.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3146.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3147.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Seguem mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3155.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3157.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3165.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3176.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3182.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    últimas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3170.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3174.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3178.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3184.jpg   Vendo Vitara Canvas 94 / troco por engesa-img_3172.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Esse é o sidekick né, pelo banco traseiro e painel! Sabe se dá pra colocar os bancos traseiros do vitata plug&play? Alguém sabe se tem outros bancos (tipo individuais)que encaixam na traseira do vitara? pergunto pq quero um vitara e frequentemente vão viajar 3 ou 4 pessoas para fazenda do meu pai, daí a preocupação com o banco traseiro. Manda MP com o melhor preço que pode fazer a vista. grato

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Isso, nos documentos está sidekick, eu me equivoquei colocando somente vitara.

Quanto aos bancos vou conferir com alguém que possua um vitara aqui na cidade para ver como são os suportes, se possuem alguma diferença, etc. Vi até um jogo de bancos do vitara no Mercado Livre para vender, provavelmente do jeito que você quer, olha o link aí: http://produto.mercadolivre.com.br/M...reco-95000-_JM .

Na questão conforto, já que pelo visto vai pegar estradas de terra, o vitara, na minha opinião, é um dos mais confortáveis 4x4 que eu já dirigi ( Willys 78, Bandeirante 90, Troller 04 ).

Quanto ao preço mandei MP.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Vitarinha vendido.

Peço ao moderador por gentileza para fechar este tópico.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem