Sugiro que vc divida as informações com o pessoal do forum.
As perguntas do decarli,são bem pertinentes e podem interessar para um monte de gente.
Abraço,
Sugiro que vc divida as informações com o pessoal do forum.
As perguntas do decarli,são bem pertinentes e podem interessar para um monte de gente.
Abraço,
Urbano
Legal,eu vou tirar as fotos do motor e aí explico tudo como está colocado tanto o intercooler qto a turbina TGV...
Abraços
hehehehe tudo bem, tudo bem.. aonde eu pego a senha??
Olá Dé e Arthur!
Desculpem a demora mas vou lavar o carro (fui pro sítio este fds)e montar um email completo com os detalhes mec e de carroceria.
Tb fui aconselhado a deixar o carro mais original para baixar o preço(por isso não havia falado da turbina variável) e estou pensando o que fazer exatamente pois já comprei outra Sw e poderia "transferir"algumas coisas pra ela...
Abs à todos
Lembro de ver teu carro fazendo um alinhamento técnico, uns 03-04 anos atrás quando ainda morava em SP. Eu tinha uma F-75 fazendo serviço no mesmo local.
Achei bastante criativa e interessante a idéia!!!
Apenas como sugestão, se postar fotos mais detalhadas e uma descrição minuciosa, aposto que já teria vendido!!!
O carro é único mesmo.
E realmente é difícil recuperar os gastos com acessórios e melhorias mecânicas. Eu mesmo estou "depenando" a Defender antes de vender, pois instalarei os mesmos na nova também.
Lembro de ver teu carro fazendo um alinhamento técnico, uns 03-04 anos atrás quando ainda morava em SP. Eu tinha uma F-75 fazendo serviço no mesmo local.
Achei bastante criativa e interessante a idéia!!!
Apenas como sugestão, se postar fotos mais detalhadas e uma descrição minuciosa, aposto que já teria vendido!!!
O carro é único mesmo.
E realmente é difícil recuperar os gastos com acessórios e melhorias mecânicas. Eu mesmo estou "depenando" a Defender antes de vender, pois instalarei os mesmos na nova também.
Abração,
Eu lembro da tua F!!!...mudei algumas coisas depois dali...hehheh
Este fina vou tentar fazer um email completo como a sugestão dos amigos...espero que pare de chover!...
Abs
Ricardo