Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Olá pessoal, é com muito pesar que venho anunciar a venda do meu jipe, a situação apertou e agora estou só com meu jipe... - Motor de opala 4cc...
MOTOR 1500 (POUCO USO) BANCOS CONCHAS TANQUE DE INOX 40 LTS RODA TRASEIRA F1000 PNEUS 225X75X15 RODA DIANTEIRA ORIGINAL PENUS MILITAR DIRECIONAL...
Vendo Niva1991 1.9 VW diesel Motor originalmente à diesel, não é "bielão" rabo-quente ou algo do gênero :mrgreen: Bancos originais, não tem...
Olá Pessoal! É com muito medo de voltar atrás da decisão que venho informar-lhes que estou colocando à venda o zanguief...
LINDA.. NUNCA FEZ TRILHA. ESTOU PEDINDO 55.000,00. MORO EM CURITIBA. MAIORES DETALHES PELO E-MAIL: anacristal1955@gmail.com
Pessoal, segue os dados dessa maravilha de carro: 1) Cor: Preta (recentemente mandei fazer um poilimento cristalizado, ficou perfeita) 2)...
vendo vitara, ano 94 mod 95 vermelho, canvas, 1.6 8v, aut., bco de couro, DH, Ar condicionado, pneus michelin, otimo estado, interessados entrar em...
Carro único. 100% revisado e super equipado: Amortecedores Rancho RS9000X com controle remoto interno de pressão. Suspensão com buchas de PU Energy...
Vendo TROLLER T4 2.8 Diesel Intercooler 2001, completo, capota rígida, bancos em couro, vidros elétricos, direção e pneus em ótimo estado. R$...
Vendo Jeep CJ-5 71/71 Jeep adquirido em Leilão do Exercito e reformado - Documentação em ordem e no meu nome. - Carroceria Reformada -...
Rural Willys, Ano 75, Verde, Gasolina. Em perfeito estado Linda. Pintura em PU. Fotos no Site: www.Flickr.com/brunobreda R$ 25.000,00
Vendo, novinha sem nada pra fazer . Com alguns acessórios e tudo mais . (fotos em breve)
vendo por 15.000.00 ou troco gran sportage na cor verde ano 99 a gasolina por cherokee sport até o valor de 20.000.00 a diferença volto ma...
Vendo meu CJ3B 54 Original comigo à 32 anos. Motor Hurricane Original Direção Hidráulica Freio à Disco Ignição Eletrônica Rodas Mangels aro 16....
Olá! Vendo ou troco Nissan Pathfinder 93/94 SE completa 3.0 gasolina - 4X4 Automática. Veículo em excelente estado. Motor e câmbio...
Infelizmente, estou deixando o mundo Tracker.:roll: Vou trabalhar um tempo fora do país, e não posso deixar o carro parado na garagem esperando....
Gaiola pronta para correr motor novo cambio novo motor entre eixo
Pessoal, To vendendo um Suzuki Vitara JLXi Ano 97, 3 portas, 1.6, branco, automatico, com 87 mil km, chave reserva, manual, historico de revisoes,...
Vendo quadriciclo honda 420 4x4/4x2 ano 2008 super novo.Poucas horas de uso. Valor 17.500,interessados ligar (11)4412-2034
Grand Sportage Turbo Diesel 2001 Completa + couro Roda Livre manual AVM Kit de suspensão de 2” (Jeep Trip) Relógios auxiliares de temperatura...
Vendo JPX modelo Militar recém reformado. Motor opala 4cil álcool original, Câmbio 4m da f-1000, ct dana de cj5, eixos carraro, suspensão com...
Vendo rural 1976 4x4 Motor AP 2.0 álcool ( 5 mil km rodado, depois de feito) 2 ventoinhas elétricas Cambio 5 marchas Guincho mecânico Freio a...
Vendo Pajero TR4 2006/2006 AT: Ar condicionado Air Bag duplo ABS Bancos em couro Radio PX 19 cobra Antena bobinada com base magnética Lift...
VEÍCULO REVISADO EM ÓTIMO ESTADO. Revisões e Trocas Recentes: Amortecedores: 6 meses, Freios: 2 meses, Alternador: 2 Meses, Motor de Arranque: 2...
Pessoal estou postando para um amigo, Se trata de um Vitara 1993/1994 1.6 4x4 Manual na Cor Cinza Acessorios: Quebra-Mato; Farol Auxiliar; 5...
Preparado para trilha, com reduzida 4.16, bloqueio, estribo, bagageiro externo, protetor de tanque de combustível, parachoque preparado para guincho,...
Carro impecável em todos os sentidos, ideal para quem está procurando um carro íntegro em todas as suas características.Verde com interior caramelo:...
Saudações a todos!! Vendo Jeep Cj-5 militarizado na seguinte configuração: - verde oliva; - assoalho de alumínio; - santo antônio completo;...
Vendo Suzuki Vitara JLX 2P 97/98 branco Metal Top – R$ 27.500 - último modelo produzido do Vitara, possui painel igual ao Gran Vitara - 124.000 Km...
Pessoal, quero vender minha ranger pra comprar uma diesel do mesmo modelo, que seja 2.8 XLT e 4x4, também cabine estendida. A minha é a série...
Olá amigos! Estou vendendo o carro abaixo. Apesar de equipado, ele nunca foi para as trilhas pesadas (pode ser comprovado levantando-se o carro e...
Vendo Troller 2.005, motor MWM 2.8, com teto solar instalado na própria Troller, com 91.600 Km, único dono, com manual, nota fiscal e chave reserva...
Saudações! Procuro novo dono para meu precioso Jipe. Vitara Metal JLX 1.6 8v, 2 portas, branco, automático. ano 1997 Carro de procedência,...
Álcool - vermelha - valor: 16.500,00 negociavel,Motor ap 1.8 de santana novo, ar condicionado, direção, vidros, suspensão dianteira feita...
Anunciando para meu cunhado Branco SPOA Kit X-Crawler Guincho Work 9000 Pneus 31" (Geninho) PX Trip Totem Reforço T-Case
Vendo Jeep 63 CJ-5: - Motor 1.8 AP Álcool (Santana) - Dir Hidralica - Cambio 4 marchas - 4x4 OK! - 5 pneus novos 33" (BF Goodrich - All...
Jeep Willys 1954: * Único Dono, * Bancos originais reformados, * Perfeito funcionamento, * Documentos em dia, Exemplar para...
Jeep Willys Ano: 1957 Valor: R$ 20.950 Descrição: » Motor Falcom 3.6 » Caixa 3 marchas Clarck » Tracao 4X4 com reduzida
vendo jeep 57 , carro do meu uso, esta tudo funcionando, ou troco por camionete de preferencia F100 ou F1000 de no maximo 20.000,00 e volto a...
DODGE RAM 5.9 2500 SLT 4X4 CD 6 CILINDROS 24V TURBO DIESEL Ano: 2007/2007 Cor: Preto Combustível: Diesel Final da placa: 5 Km atual: 52.000...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum