Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Bom dia galera do Forum! Estou vendendo minha Toyota, mesmo gostando muito do carro, ele ficou meio sem sentido para mim, pois vendi minha moto...
Prezados, Está à venda meu Lada Niva 1995, com motorização Volkswagen 1.9 TDI com 110cv, à DIESEL. - Niva completamente reformado em 2008 na...
Bom devido a um problema de saúde terei que vender o jipe. Como alguns sabem recentemente sofri uma lesão no ombro e não poderei andar de jipe tão...
Samurai 1997 verde altura original, pneus de cidade, parachoque, estribos e bagageiro. R$ 23.000,00 Carro do meu irmão, vou pegar foto com...
F1000- ANO 1997-MOD.1997 4X2 IMPECÁVEL. SE VOCÊ ESTA PROCURANDO UMA CAMINHONETE DIFERENTE, LINDA, BOM GOSTO, COM PEÇAS ORIGINAIS, SEM ADAPTAÇÕES...
Ranger XLT 4x4 Motor: 2.5 Turbo Diesel Cabine: Simples Ano/mod.: 99/99 km:133.000 originais Opcionais: Top de Linha - a mais completa! Direção...
LAND ROVER DEFENDER 90 CSW 01/01, Preta, com 170.000 quilômetros, Preto, Diesel. Manual proprietário, chaves reservas, rodas de liga, 04 pneus novos...
Pessoal é o seguinte estou com uma S 10 2005/2005,cabine dupla,4x4,2.8 turbo diesel,preta,completa,bancos em couro,4 pneus michelan novos,140 mil...
Vendo Ranger Super cab XLT 4x4 novissima, completissima, air bag, abs, couro, sem retoque de pinturas, sem risco, estepe nunca rodou, raridade. nao...
Vendo Sidekick 95 Canvas Branco, Mecanico, Ar, Direção, Alarme c/ sensor de presença, Travas, Pneus novos aro 16, Banco de couro, todo revisado...
Preço 7.300,00 mais doc + ou - 800,00 Niva com motor AP 1.8 a álcool Tem um problema com a homocinética dianteira direita que esta desativada mais...
Vendo Niva 91/92 Pantanal com Bagageiro, Quebra Mato, Snorkel, R$9.000,00 rocha2000@ig.com.br
Vendo Toyota bandeirante 4x4 ano 84 com roda livre manual nova. carro totalmente reformado e revisado. -carroceria com 3 metros de comprimento...
Jipe em ótimo estado , tudo da toyota bandeirantes, pneus 33 , rodas oreon, direção hidraulica completo pronto para trilha. Contato: Wagner cel 11...
vendo f-75 ano 80 ,motor 6cc 0pala 250s a alcool , cambio automatico 4 marchas (zf4hp22) , bloqueio nos dois eixos ,freio a disco nas 4 rodas , dir....
Vendo Suzuki Sidekick completo: Ar, Direcao, Vidros e Retrovisores Eletricos, piloto automatico, Cambio automatico, Bagageiro, Engate, 4...
olha o russo a venda ,lindo
Pessoal, estou vendendo minha Ranger XLS 2.3 Cab. Dupla 2008 de uso diário para comprar uma Pick-up nova :dance:. Único dono, carro impecável,...
Comprei há mais ou menos um ano, ainda na garantia, que venceu em novembro de 2009, todas as revisões fietas em concessionária, com 28mil km, peço...
Suzuki Samurai Metal Top 93 Completão Veículo em perfeitas condições com: Injeção eletrônica, ar-condicionado, travas elétricas, alarme,...
A pedido de um amigo,estou colocando a venda seu Unimog,o mesmo esta no Chui RS, tem motor OM 352(Ele é mecanico e disse que está bom),mesmo dono...
Frontier Attack 2006 super conservada, sem arranhões e com pintura brilhando. Motor: MWM 2.8 - diesel - 4x4 Pneus: Al Terrain conservados Ar...
Jeep Cherokee Sport (XJ) - Ano e modelo 98/98 - 82.500 quilometros rodados - Azul metálica - Placa final 02 - Motor 4.0 192 HP 6 cilndros...
rural encurtada comprimento 3,73 entre eixo 2,40 peso 1945kg ,motor 2.8turbo intercooler Cambio,Tração e Diferencial do Toyota, Eixo Flutuante,...
Pessoal, estou anunciando para um amigo, o carro não é meu, favor entrar em contato com o proprietário ok? Obrigado. > Ano e modelo 1965. >...
Vendo Troller T4 2009/10.C/ 2600Km. Valor 79.000 Fotos por MP.
Amigos, Por motivos de força maior, tenho que fazer dinheiro com meu carro: Vitara Metal Top 97 Automático. Com todos opcionais funcionando...
Vendo cj5 75 lindo adaptado motor ap caixa de direçao ja adap pedaleira suspensa hidrovaco pneus cravados novos guincho mecanico tomada de força...
Pessoal, Estou vendendo minha Land Rover Serie I ano 52, segue a configuração: Motor Opala 4cc Cambio C-10 3m Reduzida Willys Direção...
NIVA 91 - Branco Motor original - Weber - Ig. eletronica Bancos altos ProCar - Farol de Milha 4ª marcha escapando Tração e bloqueio - OK pneus -...
Vendo Suzuki Vitara 1997 automático com 120.000km. Veiculo com kit 2" RC4x4 colocados recentemente e com pneus novos que não rodaram nem 200km. ...
Vendo Engesa 4x4 amarelo fosco, capota conversível atlantida dupla fase disco na dianteira, tambor na traseira, direção hidraulica, guincho envemo...
Olá pessoal !!! Vendo meu Troller RF SPORT 99/00 Teto Rígido preto com capota prata, ele tem: - Vidros e travas elétricas - Alarme -...
Amigos, estou vendendo meu Troller T4, amarelo, 2002, com 110000Km rodados; Sou o segundo dono do carro, não faço trilhas com ele; A única aventura...
Vendo NISSAN D21: ANO 1995 CABINE DUPLA TURBO DIESEL 4X4 REDUZIDA PRETA R$ 29.000,00 PLACA A
Samurai canvas da minha filha],parado há 2 anos, eu já estava começando a prepará-lo para rodar mas como tenho mais 5 jipes, de$i$ti da ideia...
vendo ou troco por cherokee sport f75 encurtada a toda prova. 4 pneus argentinos semi novos,rodas f 1000 alargadas,pinças de freios e discos de...
Vendo kia sportage, curta, verde metalica, 1998, gasolina, docs ok, dh, vidro, trava, alarme, está zerada de mecanica. Motor foi retificado...
Tenho um amigo que esta vendendo: -LAND ROVER, modelo DEFENDER 90, 02 portas, ano 2003/2003. A parte mecanica foi toda revisada. Valor que...
Toyota Bandeirante, ano 2000, diesel, curto, cinza, com dir. hidraulica, ar condicionado, ar quente, tacometro, toca CDs, bagageiro (com escada),...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum