Postado originalmente por
Amaro de Mello e Alvim Sa
Bom dia galera do Forum!
Estou vendendo minha Toyota, mesmo gostando muito do carro, ele ficou meio sem sentido para mim, pois vendi minha moto de trilha e não pretendo comprar outra, logo a caçamba que era o principal para mim, já não faz mais sentido. Vou comprar um outro veiculo.
Vamos lá minha Toyota é uma SR5, cinza, 2.8, diesel, 4x4, com ar, direção hidraulica, vidros eletricos, CD, DVD, alarme, Pneus 33' BF, Rodas esportivas. Ainda acompanha que não esta no veiculo, quebra mato, santo antonio, pino bola, radio PX e mais 4 pneus meia vida BF 31'.
O carro comprei em novembro de 2008, quando comprei troquei logo a correia dentada, tensor e rolamentos para ficar tranquilo, tudo original toyota, tenho as notas, na ocasião o carro estava com 151.000 km. As trocas de oleos são feitas a cada 5.000 km e os filtros a cada 10.000 km. A mesma esta levantada atraves do arqueamento das molas traseiras e na dianteira a barra de torção.
Alguns item feitos:
- Alinhamento , balanceamento e rodizio dos pneus em 26/01/2010
- correia dentada, tensor, rolamentos em 23/01/2009 com 151.000km
- Pivos superiores e inferiores, kit coifa em 17/02/2009
- troca de mola , guarnição de mola e buchas silenciosa - 26/01/2009
- troca de oleo e filtros em fevereiro 2010
O IPVA 2010 está com a primeira parcela paga.
O que tem que ser feito no carro:
Troca de 2 amortecedores traseiros e o parabrisa dianteiro foi trincado agora em fevereiro, valor do parabrisa R$ 200,00
Valor do carro: R$ 37.000,00
Não aceito troca, pois já tenho na familia um veiculo que me interessa, porém estudo proposta.
Obs: Mais fotos no meu perfil!!
Hoje ainda coloco mais fotos .