Comprei o carro a apenas 5 meses com o proposito de " casar com ele "
tanto é que em pouco tempo investi + 3 mil reais,(comprovo com notas e mecanico especializado em 4x4) pois quero um carro pra toda obra, usei ele para ir ao trabalho uso diario e passeios familiares a sitios no interior de sp, nunca fiz trilha, não deu tempo
mas infelismente motivos familiares me força a me desfazer do meu xodo..
foi feito:
Cabeçote novo na garantia
Escapamento completo na garantia
Bomba de agua nova
valvula termostatica nova
cubo e rolamentos novos
cabo,vela
oleo e filtros novos + aditivo Buldog
motor de partida revisado com automatico novo
carburador (weber) limpo e regulado
tampa do radiador
sensor de temperatura
Caixa de direção nova sem folga na garantia
A suspensão foi toda feita buchas superiores,inferiores do pitman, buchas
estabilizadoras...
O carro foi todo reformado em 2006 (ano 90/91) doc. em ordem em meu nome numero do motor ja no documento... trava eletrica, alarme de controle, mais 2 tipos de alarme...
com pintura P.U, cinza muito bonito, esta com o piso com manta asfaltica para evitar o calor excessivo dentro carro, banco de couro do astra dianteiros e trazeiros, o piso é todo encarpetado, janelas deslizantes na trazeira, esta com pneus e rodas do suzuki vitara aro 15 em boas condições, suspenção elevada 4 cm kit da sarancar, parte eletrica perfeita limpador e desembaçador traseiros funcionando, rediza,cambio e positiva a toda prova, motor redondo 1.6 original fazendo 6,5 gasolina.. carro para pessoas exigentes, que não quer carro surrado... fotos no meu perfil.. mais detalhes mandem m.p... ou email geraldocorreiajr@yahoo.com.br
Valor:11.400.00 R$ aceito propostas, mas somente para venda pois preciso do R$..
Aceita troca por Honda Civic 98, avaliado em torno de 16 mil,sendo que possui 5.500mil
de ipva e multa + 8 de 306,00.
Honda tem,som mp3,4 cornetas e 1 sub da bomber,2 modulo