Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal: Vocês de Campinas e região, informo que vi no Diario Oficial da União, edital de leilão de viaturas da 11a. Brigada de Infantaria Leve....
Vitara 95 completo, tudo funcionando, nunca fez trilha. Troco por carro mais novo. R$ 24000,00 Jeep 1959 Vou postar as fotos.
Vendo Land Rover 1952. Lataria Não Precisa De Reparo. Pneus Novos. Direção Hidráulica Do Opala. Sem Motor. Sem Caixa. Documentação Em Dia ...
Vendo Pajero Full (7 lugares - 5 portas), ano 1996/1997, cor Prata, modelo GLS-B por R$ 42.000,00. Tração 4x4 com SuperSelect 4WD engata e desengata...
Boa noite, amigos. Por motivo de outro negócio (imóvel), estou vendendo meu Vermelho 95. Ele tem Kit Gás, som CD, bancos de Astra (com forração...
motor ohc 4cc cambio 4m (feito toalmente) pedaleiras suspensas/ bancos vectra direção ww / ventoinha elétrica parte elétrica nova /...
Vendo Jeep Ford ano 1980 Detalhes do Veiculo. Motor Opala 151 4cc completamente retificado a 3 meses Direção Hidraulica da S10 adaptada a 15...
Moçada, Sei que todo mundo fala isso, mas é com muita dor no coração que estou anunciando a viatura do meu pai, este carro foi muito importante...
Única dona. Lindo. Parece novo. Saiu da loja em fevereiro de 1998. 170.000 km. Automático.Nunca fez trilha.Praticamente só andou no asfalto.Todas as...
Jipe para pessoas exigentes, muito conservado! 66.000 KM Verde com capota marrom. Todo revisado, recentemente foi trocado: 4 amortecedores;...
Vendo L 200 preta turbo valor R$ 28.500,00. tratar fone 9266-5589.
Galera to vendendo a gaiola que comprei faz um tempo,inteira totalmente recentemente revisada. Pneus cross atrás.banco concha. Towbar. Preço R$...
Estou vendendo um jeep 62 que e uma raridade todo original esta na familia a muitos anos nao tenho interesse nem condiçoes de continuar com ele,...
Vendo Jeep Willys Cara De Cavalo, Motor Opala,caixa E Tração Originais, Direção De Santana, Hidro Vácuo, Todo Forrado Por Dentro Com Chapa Xadres ...
Vendo Lada Niva Pantanal 91, vermelho, todo original, 36.000 km originais, 2o. dono. Nunca fez trilha, nunca bateu. Tapeçaria 100%, carpete novo com...
Pessoall, Estou anunciando para um grande amigo meu a F-85 dele, uma autêntica "Cachorro-Louco", resgatada por ele mesmo do exército, conservada...
Vendo Quadriciclo motor 4Tempos, 125cc - 4marchas semi automático (s/ embreagem), gasolina, velocímetro digital Velocidade max 70Km/h, Capacidade 2...
Pessoal, Estou vendendo minha Sportage Grand Tdi 2001. Fotos e especificacões aqui: http://tinyurl.com/62d2j2 Abraços, Vaine Luiz...
Turma, Estou vendendo meu troller 99/00, completo (Ar, Dh, Ve, Te, alarme), gasolina, gnv (15m3 - 2 cilindros de 7,5m3), capota de fibra (original...
Freio a disco dianteiro. Sistema de direção do gol (pinhao e cremalheira) Rodas Pneus Wrangler Roda livre dianteira Caixa com primeira reduzida...
vendo Grand Cherokee Limited 96/97 excepcional Estado De Conservação completa De Tudo documentos Ok Com 2008 Pago E Vistoriado No Meu Nome....
Amigos estou somente repassando o e-mail de um conhecido que esta com CJ3 pra venda no RJ, ele me falou que esta pedindo R$ 4.000,00 nele tem fotos...
Vendo jeep 1951 vermelho, todo original com excessão do motor (de opala) e os bancos (de corsa). Excelente carro pra trilha ou cidade. Motor:...
VENDO JEEP CHEROKEE SPORT 97 TODA REVISADA, BRANCA, 4 PNEUS NOVOS YOKOHAMA, COURO INTERNO NOVO(PRETO), COM GNV, IMPECÁVEL.:palmas: FLORIANÓPOLIS -...
Land Rover Defender 90 CSW TDi, ano 1997, 172.000 Km, prata, direção hidráulica, vidros elétricos, ar condicionado, estofamento em couro, motor 2.5...
VENDO GRAND CHEROKEE LAREDO 4.0 6CC 98/98 INTEIRAMENTE REVISADA COM AS PEÇAS REPOSTAS TODAS ORIGINAIS, TENHO TODAS AS NOTAS. O carro é completíssimo,...
Toyota Bandeirante 84 Curta Capota Lona, 4x4, Motor Mercedes Om 314, Reduzida E Suspensão Totalmente Revisados, Direção Hidráulica, Freio A Disco Na...
Vendo TERIOS, ano 1998, completo, vermelho, bom estado, estudo troca por carro popular. Eduardo
Como alguns aqui do forum sabem, estou colocando a venda meu troller. 2004 pneus 31 all terrain 60.000 km (novinho) como todo troller, ele ja...
Um conhecido pediu que eu fizesse o anúncio. Não possuo mais informações. Pessoalmente o carro parece 0Km. Favor tratar diretamente com o dono...
Vendo L200 GLS, Ano 2000/2001: Motor 2.5, 87 Cv; Cor prata; Ar condicionado; Direção hidráulica; Vidro elétrico nas portas dianteiras;...
Turma, saudações! Estou vendendo um jeep 4x4 de cor verde, ano 1962 todo original, pintura excelente e que nunca viu uma trilha, jipeiro de shopping...
Pickup Jeep Ford F75 4x4 - Motor 6cc GM C20 moderno; - Ventuinha elétrica auxiliar. Possui sistema automático e botão no painel para caso...
jeep 56, freio a disco na dianteira, motor de opala 4cc, bancos de curvim, Santo Antonio, caixa de direção de opala, coluna de monza, pneus...
Galera, como a negociação do meu jeep não foi finalizada, estou abrindo novamente o tópico!! Vamos a ficha técnica atual: Cj3b - vermelho ...
Pessoal estou vendendo minha sportage Motor 2.2 Diesel Não é turbinada nem intercooler 100000 Km Cor Azul Tração funcionando (eu nunca usei...
Vendo Jeep/Willys Overland, ano 1961, cor Cinza Doc´s em dia Motor 6cc willys (funciona redondo) Caixa 4 marchas (willys) Pedaleira suspensa...
Vendo jeep wilis 59 6 cilindros amarelo em otimo estado pedaleiras suspensas quincho work rodao estepe galao protetores de carroceria amortecedores...
Jeep Willys 1951 Completamente restaurado. Amanha posto mais informações
Vendo um pajero tr4 2004, completo, mecânico, Azul, 90.000 km, Comprei praticamente zero KM. Tenho, catalogadas todas as revisões, Nunca quebra...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum